Quantcast
PplWare Mobile

Comunicação da EA Sports a todos os fãs de FIFA 22

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Samuel says:

    Se tivesse incluído na EA Play isso é que era uma novidade interessante estar a pagar 60€ por um jogo que em maio ficará “gratuito”… Mas uma coisa reconheço a jogabilidade está muito mais natural e fluída.

  2. Pablo says:

    Bom jogo já joguei no EA Play é pena só dar para jogar 10 horas

  3. FIFA_hater says:

    Normalmente por volta de Novembro/Dezembro o novo FIFA lançado costuma baixar o preço a rondar os 45-50€ no sites de venda de keys como G2A, Kinguin, etc.

    Joguei as 10h no EA Play e ainda acho o jogo caro e com alguns bugs estupidos, como as defesas risorias dos Guarda-Redes, remates fora da área que dão praticamente sempre golo, entre outras “features”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.