PplWare Mobile

Cisco Portugal em entrevista exclusiva ao Pplware


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Krasy says:

    o melhor da cisco é aquela magnifica sala de conferencia adorei

  2. Pedro says:

    O importante é a transparência loll

  3. Marisa Pinto says:

    Deu-me vontade de ir trabalhar para lá! 🙂

  4. Guilherme de Sousa says:

    Espero que daqui a ~1 estejam a contratar. Gostava muito de vir a trabalhar para a Cisco por todos os motivos referidos aqui e pela sua área de trabalho.

    Cumps!

  5. Ruben Ribeiro says:

    Estive no EMEA Netriders em 2011 e adorei sala de conferencias (simplesmente espétacular) e claro os laboratórios. Condições de trabalho são simplesmente otimas.. tipo jogamos XBOX e WII… Pessoal de várias nacionalidades a trabalhar lá que da é muito bom para trocas culturais. Simplesmente adorei. Depois claro o meu 7º lugar Europeu e 36º no EMEA. Cisco MIND WIDE OPEN

  6. Miguel Almeida says:

    Grande empresa! Faz falta haverem mais assim. Parabéns pela distinção!

  7. Lagunna says:

    É claro que, empresas deste tipo são um exemplo para o nosso país, sobretudo para demonstrar que o problema não está nos trabalhadores mas sim nas práticas de gestão, planos salariais, políticas de prémios, etc.

    Quanto ao prémio, não pondo em causa a categoria da CISCO parece começar a banalizar-se o modelo.

    Ainda em Fevereiro, a revista exame, de acordo com o estudo feito pela Accenture nomeou a Xerox como a melhor empresa para trabalhar em Portugal!

    Deveriam uniformizar critérios ou clarificar melhor os títulos das notícias. Isto acaba por não ser credível para a o opinião pública!

    Bem hajam!

  8. Vítor M. says:

    Sem dúvida que existem em Portugal empresas com carisma, percepção de futuro e sentido de exigência. Tenho a Cisco como um exemplo desses atributos.

    Parabéns à Cisco pela sua atitude.

  9. Jorge de Castro says:

    Sala de audiências fenomenal, quanto mais a vista sobre Lisboa que é totalmente arrebatadora. E a forma como o edifício está construído e organizado por dentro, fenomenal.

    A Cisco premeia a excelência pelo trabalho realizado o que é excelente para ser colaborador da empresa.
    Parabéns PPLWARE. 😉

  10. Deus says:

    Acho que dentro da minha área é uma das empresas mais interessantes para trabalhar. Espero num futuro ter essa oportunidade…

  11. Fábio Campos says:

    Uma das empresas que também acho muito interessante é a Critical Software! Sedeada em Coimbra, têm parcerias com grandes empresas mundais como por exemplo a Nasa ou o exercito americano!

  12. Opinante says:

    É interessante e toda a gente quer ir trabalhar para lá.
    O que me faz confusão é que não se diz em lado nenhum o que se faz na Cisco Portugal.
    A Cisco Global é uma empresa de redes e serviços de internet, mas em Portugal é o quê? Apenas vendas e suporte? Ou realmente existe alguma actividade de tecnologia?

  13. Tretas says:

    Acho uma grande treta os criterios para melhor empresa para trabalhar, pois no fim de contas o que interessa a um trabalhador para além das condições de trabalho é o salario! A maioria destas empresas, tem edificios muito bonitos, ha e tal jogas wii, na area de lazer, mas depois os salarios são muitas vezes até abaixo da média, com a justificação de ter flexibilidades e boas condições, e aumentos não existem ao longo dos anos…

  14. sérgio says:

    alguém já tirou algum curso com certificado cisco?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.