Quantcast
PplWare Mobile

Ciberameaças: O que mudou com a Invasão da Rússia à Ucrânia?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. a revisão says:

    O que mudou foi que as gerações novas já podem entender porque a Rússia (e China, e Coreia do Norte…) não são de fiar. Os filmes, jogos etc conta a URSS e afins não são só porque os produtores são “ocidentais” (que em muitos casos não o são)

    • asimoto says:

      Nós é que não somos de fiar, em particular os EUA, mas também a EU, e isso tem-se visto!

      • Carlos Fernandes says:

        Yap, os E.U.A estão a guardar-se para invasão da China a Taiwan. Já os E.U. com os lideres medricas ( Macron e Scholz), não dão garantia a ninguém. Era invadir a Russia e a Bielorrusia para impedir o genocídio atual.

        • asimoto says:

          O genocídio está a ser feito em Donbass desde 2014, e não é a Rússia, mas sim a Ucrânia que o comete.
          A EU, e EUA fizeram asneira da grossa e agora não querem resolver o problema, teve que ser a Rússia a ir resolve-lo para a a Ucrânia.

          • Test User says:

            Camarada Russo chamado asimoto.

            Os outros é que não querem resolver o problema, invadem Crimeia, depois donbass e agora Ucrânia. Outros é que são culpados?

            Se genocídio para ti é morrer civis, quantos morreram na operação especial ? São mais que 3404 na guerra donbass, estão incluídos 298 do voo MH17.

            Coincidência que guerra donbass ter começado em 2014?

            Quem assinou Memorando de Budapeste ?

          • abilio silva says:

            Vens para aqui defender a tua mãe rússia com tanto afinco. Espero que os teus patrões te paguem bem e que os rublos não sejam falsos. Também espero que estejas a reportar de moscovo e não da embaixada porque nesta última hipótese a PJ e as Finanças vão te cair em cima. Nós Portugueses temos muito defeitos como gostar de mulheres e do tinto e nos últimos tempos também de drogas e também um governo incompetente. Mas chamar a Portugal uma ditadura? Ou estás a reportar do Brasil?

          • Quark says:

            A resolução espetacular de invadir um país e destruir um país… Falam tanto da propaganda mentirosa Ocidental, não se dão ao trabalho de verificar a propaganda Russa… Sim a Russia é um anjinho o Putin a santidade suprema…

  2. Sheldon says:

    Melhor produto de cibersegurança: CrowdStrike

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.