Quantcast
PplWare Mobile

Chegou o Gnome 3.20 “Delhi” – Conheça todas as novidades

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Joao says:

    Xfce continua a ser o melhor para mim…

  2. David Guerreiro says:

    Mesmo assim prefiro KDE.

  3. pentestbox says:

    O gnome e uma interface legal, mas o melhor pra mim é o MATE

  4. jAugusto says:

    Openbox com uns pozitos de xfce…

  5. Douglas Ferreira says:

    Eu até gostava do Gnome 2 do Ubuntu, mas depois que lançaram essa versão 3 eu perdi o interesse. Atualmente, as minhas preferidas são o Unity e o Cinnamon, seguidas por Mate e XFCE, e em última opção o KDE.

    Este último quase não uso mais, principalmente por ser mais pesado e por eu usar Linux numa VM, o que não o deixa com um bom desempenho. Mas ainda guardo boas lembranças do KDE desde quando o usava no Mandrake… naquela época era a melhor opção.

    • Bruno Gama says:

      Comigo foi justamente o contrário.
      Detestava o Gnome 2, sempre usei KDE, até começar a usar o Gnome 3 e me apaixonar.
      Não consigo usar outra interface hoje em dia.

  6. Pedro S. says:

    Gosto bastante do gnome! Sempre bom ver actualizações. Acho que o layot que vem por defeito precisas de umas melhorias. Há muitas extensões que o tornam muito melhor. E á distância de um clique 😉

  7. O Movimento Livre says:

    Sempre detestei KDE, mas mesmo assim acho-o mais interessante que esta versão 3 do GNOME… Para quem quer o estilo GNOME 2, tem sempre a hipótese de MATE ou melhor ainda, xfpanel-switch que transforma o painel XFCE em basicamente qualquer coisa (até em Unity)!

  8. David Silva says:

    Sou eu o único que adora o Unity, principalmente agora com a versão que vem no Ubuntu 16.04 ?

  9. nt says:

    Sempre a melhorar 🙂 as primeiras versões do gnome 3 estavam… más, mas fui-me aguentando e agora não quero outra coisa! Recomendo! Realmente para máquinas mais limitadas o mate também está porreiro. Mas depois de me habituar ao gnome não consigo utilizar outra coisa. Mesmo o windows (windows 10) me deixa confuso…
    Simples a interface do gnome 3, acho que acaba por ser uma das mais acessíveis se não mesmo a mais acessível (sim mais que o mac !!!!). Limparam a interface e deram uma nova maneira de trabalhar com o PC. Para quem diz que não presta, primeiro tentem usar durante pelo menos 1 mês depois então ver o que está a ‘falhar’. E não vir dizer que “não presta” porque não tem os botões de minimizar/maximizar…

  10. Rafael says:

    No inicio da versão 3 também andava “às aranhas”, mas agora cada vez me convenço mais. Limpa e funcional.

  11. Delegado says:

    Gnome 3, bem moderno e simples, melhor que essas interfaces bagunçadas e medievais com tecnologia copiada do extinto gnome 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.