Quantcast
PplWare Mobile

Certificado Digital COVID-19 da União Europeia com validade de 270 dias

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Dani says:

    Pensavam que se iam safar com a vacina..

  2. Zé Cabra says:

    A Sociedade Espanhola de Epidemiologia (SEE) alertou hoje para a necessidade de serem adotadas “medidas urgentes” para reduzir o impacto das sucessivas vagas de covid-19 e exortou a população “a não baixar a guarda”.

    Com o aumento da incidência acumulada e a alguns dias do início das férias do Natal, esta associação lança um novo aviso para sensibilizar a população de que a vacinação por si só não é suficiente para controlar a pandemia e deve ser acompanhada por medidas de prevenção não-farmacológicas.

  3. ZeDasCabras says:

    Vou levar o reforço e acabou. Não há mais pão para malucos.
    Não quero que isto de andar a levar vacinas de 9 em 9 meses seja o meu novo normal.

  4. robin says:

    O papel que viola todas as leis.
    e a farsa da justiça sabe e come e cala , a corrupção ao vivo e as claras.

  5. robin says:

    Em África devem estar a morrer aos milhões já nem devem ter covas para enterrar, sem vacinas sem guetos e sem salvos condutos.

  6. Miguel says:

    Esta é mais uma teoria da constipação que se torna realidade, como já aconteceu a muitas outras.

  7. Tiago says:

    E a vacina da gripe não é de periocidade anual ? qual o problema em tomar uma covid anual ?! Até agora não há contra indicações quanto a isso, esperemos !

    • Godlike says:

      Problema: obrigatoriedade.
      Outro problema = é um experimento.

      Mais outro problema = Precedentes que estão a ser criados para o futuro.
      Mesmo que por algum milagre as elites decidam abrir mãos do controlo que têm neste momento, o que as impede de criar outra situação semelhante no futuro? Afinal de contas, o medo é a mais poderosa ferramenta de controlo, e são precisamente os medrosos que, como se pode ver, encarregam-se de criar divisão e discórdia entre a população, tudo em nome do bem maior, claro!!!
      Que absurdo seria o pensar que as elites se possam aproveitar de tais situações para ganhar mais poder e riqueza sem terem que sujar as próprias mãos!

  8. Guilherme Lino says:

    E farmacêuticas a lucrar biliões

    Devia deixar de pagar impostos

    Temos um SNS que mal funciona excepto para distribuir vacinas para uma doença pouco pior que a gripe

  9. Crisanto Tomás says:

    a solução é o booster: só custa o 1º, o resto é pescoço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.