Quantcast
PplWare Mobile

Carta de Condução: Novidades já a partir de 2 de Janeiro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Paulo says:

    MIT já faz cartas de condução em Portugal?

  2. Freitas says:

    Finalmente já não se tem o trabalho de mudar a morada eu mudei de casa mais do que uma vez e nunca mudei a morada de nada ficou sempre a da minha mãe, se tivesse de pagar sempre que mudava estava lixado.

  3. Carlos says:

    Quem mudou de morada, por exemplo em Novembro, ainda tem de preocupar em alterar a morada da carta, ou o sistema informático vai buscar automaticamente a morada que está no CC a partir de Janeiro?

  4. Joao 2348 says:

    Em relação a quando tem de renovar as cartas, uma fonte muito útil: http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/Condutores/CartaConducao/Revalidacao/Paginas/Revalidacao.aspx
    A maioria dos leitores deve estar no “grupo I”.
    Para variar fizeram um pdf para cada grupo que explica realmente bem o que se aplica a quem já tem e a quem ainda vai tirar a carta de condução partir de 30 de julho de 2016.

  5. Guilherme says:

    Eu que só tenho de renovar carta em 2035, sou obrigado a fazer mundança ?

  6. Carlospa says:

    Eu tenho a carta com a morada errada, no cartão cidadão está já alterada. Levo multa ainda visto a carta antiga ter morada ou não?
    Tenho de mudar para a nova que não consta a morada para não ter multas?
    É que se não levar multa não tem sentido mudar para a nova…

  7. PP says:

    Já está activa esta renovação via web???

  8. José Lopes says:

    No caso da carta de pesados a renovação também passa para 15 anos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.