Quantcast
PplWare Mobile

Caça F-35C da Marinha dos EUA colide com o porta-aviões e cai ao mar (vídeo)

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Ochinês says:

    Outro que foi borda fora há pouco tempo:
    No mês passado, o Reino Unido e os Estados Unidos recuperaram com sucesso um F-35B do Reino Unido que caiu da borda do porta-aviões da Marinha Real HMS Queen Elizabeth (R06) no Mediterrâneo Oriental.

  2. Paulop Baptista says:

    O que a marinha americana ainda não disse é o que vai acontecer aos desgraçados que gravaram e meteram na rede, aquelas imagens, quebrando os protocolos que estão obrigados. Não prevejo coisa boa e até entendo. Todos queremos ver essas imagens mas trata-se de matéria de segurança com elevada classificação.

  3. AlexX says:

    Mas que raio de forças armadas estas que permitem filme e foto escaparem para redes sociais? Ninguém vê chineses fazerem isto, excepto se for uma manobra de propaganda militar onde mostrem a disciplina em vigor nas suas forças. Os EU que peçam ajuda aos chineses que estes devem ter tecnologia capaz de recolher o caça do fundo e não precisam dele para mais que rirem cada vez que virem estas imagens.

  4. Zed says:

    “mission of power projection”… correu bem! 😀

    • Nuno Silva says:

      Qual 5GB? O 5G em Portugal atinge as velocidades máximas que o 4G antinge. Para variar temos operadoras a restringir a velocidade máxima das redes de dados. Para varias temos as operadores a vender gato por lebre, como já é costume.

  5. Guarda Serodio says:

    Não percebem? Isto é tudo propositado para colocar na China a necessidade de oter os destroços que certamente serão ricos em contra informação sobre a real máquina…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.