Quantcast
PplWare Mobile

Brasil: Youtuber Felipe Neto cria movimento “Cala a Boca Já Morreu” contra Bolsonaro

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Cristiano Quintela says:

    É o mesmo cara que, quando prendem porque falaram o contrário do que ele defende, bate palmas. Um dos maiores hipócritas do Brasil.

  2. Robson says:

    Aqui na Brasil esse cara e visto como mais um babaca que tenta se aparecer fazendo esse tipo de palhaçada contra o presidente democraticamente eleito!

    • RNT says:

      É verdade que o vosso presidente foi eleito democraticamente, mas quem tem 41 milhões de seguidores, não precisa de ajuda para aparecer.

      • Rui says:

        Eleito democraticamente? Tenho algumas reservas.

        Quando impedem o principal candidato de concorrer não é muito democráticos.

        Até eu podia ser presidente caso prendesse todos que pretendessem concorrer.

        Quanto a Filipe Neto conheço mal mas embora apelidar um presidente de genocida seja algo forte. Burronaro comporta-se efectivamente como um.

        Triste de quem tem de viver no actual Brasil.

        • Cristiano Quintela says:

          Mas não prenderam todos, prenderam só que chefe da quadrilha.

        • Alejandro says:

          Principal candidato ?
          Simplesmente o “” maior ladrão do mundo “, pesquise no Google !
          Qto. a este fedelho, não passa de um paspalho digital.

          • Rui says:

            Não preciso do Google para saber o que pensar. Não sou um bolsominion.
            Sei ler acórdãos de justiça.
            Mesmo que não soubesse saberia tirar ilações de um juiz que é parcial aceita posteriormente cargo de ministro.
            Também saberia ver o buraco económico em que Burronaro meteu o Brasil.
            Vejo todos os dias os muitos Brasileiros que tiveram de imigrar para fora do Brasil desde que Burronaro chegou ao poder.

            Vejo ainda a fome que alastra no Brasil.

            Vejo que o Brasil que era um país emergente se encaminha para voltar a ser terceiro mundo.

            Tudo isso vejo com mágoa.

            Não sou eu que o digo são os números.

            São os brasileiros que votaram em Burronaro e como tudo ficou pior tiveram de emigrar.

            Votaram na extrema direita e fogem para países onde a extrema direita nunca esteve nem estará no poder.

    • Elektro says:

      Devo dizer que “democraticamente” ninguém é obrigado a gostar do presidente eleito. Por exemplo em Portugal, só porque o Marcelo Rebelo de Sousa foi eleito para presidente e António Costa para 1º Ministro não quer dizer que eu ou qualquer outro cidadão tenha de obrigatoriamente concordar.

      É um direito de todos ter a sua opinião, e se assim o entenderem discordar com o governo nas tomadas de decisão.

      Agora hipócrita ou não, a opressão da liberdade de expressão está cada vez mais presente nos dias de hoje, sendo que quem tem mais influência ou poder usa-o para oprimir ideias contrárias porque simplesmente não que pensar que outras ideias sejam melhores ou que possa ter base para outra finalidade.

      Tempos houve em que nações inteiras se uniam com um objectivo em comum, colocando por vezes os seus valores de lado em prol de um bem maior. O século XXI prova-se ser o século em que não sabemos lidar com os recursos atuais causando assim um grande retrocesso.

      Um abraço a todos companheiros

      • CHRISTIAN AGUIAR says:

        Quando o Deputado Daniel Silveira foi preso por dar sua opinião esse hipócrita, HIPÕCRITA SIM, comemorou dizendo que já estava na hora disso acontece, só que a prisão do Deputado fere a democracia, a mesma que ele diz defender. Agora quando ele foi intimado por falar coisas semelhantes contra o Presidente, ele veio dando uma de vitima. Concordo que o Deputado abusou, mas se você comemora a prisão de uma pessoa, e você faz o mesmo e acha errado ser preso, é SIM HIPROCRISIA.

        • nao says:

          que tal contar a historia toda? porque é que o Deputado Daniel Silveira? foi só por falar? ou foi após o parlamentar divulgar um vídeo com exaltações à ditadura militar e fortes críticas e ameaças a ministros da Corte.

          pior os próprios colegas deputados, ” por ampla maioria, a Câmara dos Deputados manteve nesta sexta-feira (19/02) a prisão do deputado federal bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ), decretada pelo Supremo Tribunal Federal (STF)”

          eu sei que é difícil, mas vamos ser honestos…

    • João says:

      Babaca é o Bolsolixo

    • José Moreira says:

      Adolf Hitler também foi democraticamente eleito.

    • Ovarom says:

      ô amigo Robson pelo jeito vc é um Bolsominion que apoia um GENOCIDA apesar de ter sido eleito ele está sendo um IRRESPONSÁVEL GENOCIDA.

    • darth says:

      la por ser democraticamente eleito nao significa que tenha de gostar dele, ou que o queira ver “democraticamente eleito” uma 2a vez

    • Jamaral says:

      Eu no teu caso teria era vergonha ao referir que um ignorante deste calibre foi democraticamente eleito.

      “Diz-me com quem andas, dir-te-ei que és…”

    • Robin Hood says:

      Robson, ele só é visto como babaca pelo fã clube do Bolsonaro, a maioria muitas vezes o apoia por falar algumas verdades.
      Os demais brasileiros nem se importam com que ele fala.

  3. RNT says:

    A fotografia não é actual.

  4. Euéquesei says:

    Como é óbvio, se fosse o Lula corrupto na Presidência, o Covid nem punha os pés no Brasil dado serem companheiros de luta contra os burgueses.
    Avante camaradas, rumo ao paraíso e aos amanhãs que cantam.

    • RNT says:

      O Covid não escolhe presidentes, os presidentes é que escolhem como atuam em relação ao Covid.

      • Artur Peralta says:

        Concordo, mas no Brasil o presidente não pode interferir com o combate à pandemia. Apenas os governadores estaduais decidem o que se faz, como se faz e quando se faz… Por isso estão a culpar a pessoa errada…

        • PML says:

          Independentemente da responsabilidade ou não das políticas, a mensagem do presidente à população é muito importante e legitima a ignorância. As pessoas que são contra as vacinas, acham que o confinamento é mau e seguem a ideia de “devemos enfrentar o virus domo homem e não como moleque” dá força a que a estupidez cresça.

        • RNT says:

          Mas pode ajudar com a mensagem de consciencialização do perigo. Isto só depende de nós e dos nossos comportamentos.
          Ridicularizar a ciência e dar os exemplos errados é algo que pode ser culpado.

        • wq says:

          tendo em conta que o presidente actua deliberadamente contra muitas das acções dos governadores está na prática a interferir no combate.

        • Alan says:

          “mas no Brasil o presidente não pode interferir com o combate à pandemia. Apenas os governadores estaduais decidem o que se faz, como se faz e quando se faz… Por isso estão a culpar a pessoa errada…”
          Mais um que tenta proteger o presidente da sua irresponsabilidade. A suprema corte dividiu a responsabilidade do presidente com governadores e prefeitos, como NOSSA CONSTITUIÇÃO DIZ, não excluiu o presidente da responsabilidade dele que ele nega até agora como uma criança birrenta.

          • Luís says:

            E então porque é que não fazem o mesmo em Portugal? No Brasil a culpa é do toto do Bolsonaro porque tem de dividir a responsabilidade entre ele e os governadores, mas em Portugal que é o governo que tem total controlo sob a gestão da pandemia a culpa é dos portugueses? Explica-me lá como é isso

          • eu2 says:

            A culpa é de ambos o povo, pois é nele que o vírus se espalha, e o governo, que tem o dever de criar ordem e de proteger o povo. No limite a culpa nem é de ninguém, se por mais que todos se esforçem não conseguirem controlar o vírus e os seus efeitos (debatível, pois ainda há estratégias por experimentar).

        • David Guerreiro says:

          Aí é que está. As pessoas em Portugal influenciadas pelos meios de comunicação social, e a sua ignorância, não sabem que o Brasil é um estado federal, em que o país está dividido por estados, e cada estado é um “mini país”, com o seu governador e com regras próprias. O Brasil já tinha um serviço público de saúde em ruínas há muito tempo, por isso quem pode no Brasil tem seguro de saúde. Um serviço público de saúde já de si na ruína, com uma pandemia é natural que se afunde ainda mais. Esse problema não é culpa do Bolsonaro, já vem de muito atrás, ele simplesmente recebeu essa herança.

          • Machado says:

            O problema não é tanto a herança que burronaro recebeu mas a forma como a deitou pela janela. O Brasil vinha lentamente a endireitar a sua economia e consequentemente os beneficios publicos. Burronaro é contra o estado e por isso destrui tudo…. Um tonto.

        • Artur says:

          É obvio que pode! Tu parece ser mais um burro e cego!
          Esse genocida teve chances de comprar a vacina muito antes, mas apenas por ela ser da “China” se recusou a comprar…
          Agora estamos com a vacinação muito atrasada, por isso esse número absurdo de mortes e casos no Brasil…
          Esse presidente burro incentiva a população a não usar mascara, a não ter os cuidados necessários, finge que a pandemia não existe…
          É um genocida sim!

    • Rui says:

      Se Lula fosse presidente muito menos brasileiros iriam morrer e duvido que a crise econômica que está no Brasil fosse tão grave. Também duvido que tantos brasileiros muitos dos quais até votaram Burronaro tivessem de emigrar para países europeus onde os governos comparados com o Brasil podiam ser considerados comunistas.

      Da que pensar

  5. neri dos santos says:

    outro que só quer aparecer , o brasil está cheio de pessoas assim , só querem aparecer na televisão , mas os pobres brasileiros estão deitando no caixão toda hora , CHORA BRASIL .

  6. Miguel says:

    Estes tipos também pintam os cabelos as cores no Brasil?
    Deve ser moda!
    Para mim Bolsonaro =0, mas também não entendo como dão antena a um tipo com a cabeça colorida, o que faz ele na vida para ter destaque?

  7. Artur Peralta says:

    Eu só me pergunto o que bolsonaro podia fazer? Se todo o combate é da responsabilidade exclusiva dos governadores estaduais? Os governadores estão a fazer o que bem entendem, como e quando entendem…

    Não quero dizer que bolsonaro é bom ou mau, até acho que ele com a posição que ocupa deveria ter mais cuidado com o que fala, mas a mídia só passa assuntos para denegrir o mesmo sendo que o desastre humanitário (como todos chamam) é da excusiva responsabilidade dos governadores e prefeitos.

    Enfim… já se sabe que em 2020 morreram menos pessoas no Brasil que em 2019, vamos ver como fica os números de 2021 para depois vermos se é realmente uma catastrofe que pintam nos média, e quantas pessoas morreram sem ser associada ao C0VlD…

    Cada um que tire as suas conclusões…

    • RNT says:

      O que é que você faria? Se calhar a resposta até é fácil.

    • wq says:

      mas os governadores não têm acesso aos poderes do governo federal que permitiriam uma maior alocação de recursos no combate à pandemia (é ver o caso da compra de vacinas) assim como a fundos monetários para conseguir criar medidas para confinar as pessoas em casa o que permitiria controlar a propagação.
      Os governadores são também desautorizados publicamente pelo Presidente em muitas das medidas que poderiam ajudar, o que leva a que muita da população não respeite regras e não tenha cuidados!

      Houve mais pessoas a morrer em 2020 no Brasil do que em 2019. O que disseste é falso.

    • Alan says:

      “Se todo o combate é da responsabilidade exclusiva dos governadores estaduais?”
      Há quem acredite nesta baboseira, mas essas pessoas só podem ser, ou muito inocentes, ou mau caráter.
      O presidente tem a OBRIGAÇÃO e DEVER funcional de coordenar a saúde em nível nacional através de seus ministros de Estado, apoiando e dando subsídios aos Estados e Municípios. O Constituição tem como dogma a divisão dos poderes e COORDENAÇÃO DAS AÇÕES, o que o nosso presidente queria era ele tomar todas as decisões, e pessoalmente, ainda bem que não é assim tamanha cabeça de bagre que ele demonstra ser.
      Da maneira que você fala o presidente é apenas um ícone que fica no topo do poder executivo sem qualquer poder ou responsabilidade, isso é besteira.
      Não existe exclusividade de responsabilidade no poder executivo brasileiro, se não bastasse o fato dele jogar a responsabilidade para outros, ele critica o que outros fazem e age o contrário por pura birra, até o momento parece agir contra medidas eficazes de combate à pandemia, apoiando remédios ineficazes mesmo depois de reiteradas pesquisas contra, desmerecendo a vacina que estava sendo produzida em território nacional dizendo que não era eficaz (mas depois comprou milhões de doses da mesma e colocou selo VACINA DO BRASIL e lentamente negociando outras, sem citar que ele teve a chance de garantir vacinas muitos meses antes), dizendo que máscara não serve para nada, isolamento social é bobagem… enfim, quando é que ele vai parar de ficar com o posicionamento “do contra” ?
      Enfim, não bastasse ele não cooperar com a saúde, ele mitiga reiteradamente o problema e combate as medidas que governadores e prefeitos realizam com discursos populistas, no entanto, não propõe solução alguma e quando indagado o que pode fazer, diz que não pode fazer nada.
      Seria melhor mesmo se ele não tivesse poder algum, mas tem, e usa isso contra, indo na direção contrária do que o bom senso indica, apoiado por gente que sequer faz um pouco de juízo das atitudes dele.

    • SSD says:

      https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/03/19/bolsonaro-aciona-stf-para-derrubar-decretos-do-df-ba-e-rs-que-impuseram-restricoes-contra-a-covid.ghtml

      Podia não “desajudar” para começar. Ele é o presidente, as palavras têm um forte impacto e só têm contribuído para haver ainda mais manifestações nos estados em que o governadores estão de facto a fazer por aplicar algum tipo de medidas.

  8. Manel says:

    Bolsonarista = Terraplanista

  9. Ricardo says:

    Bolsonaro faz o que pode, só quem vive ou viveu no Brasil como foi o meu caso, sabe bem que a pobreza que existe por lá, fechar tudo mataria mais que o vírus, por outro lado, são os governantes os responsáveis pelas medidas da pandemia e não o bolsonaro.

    • Gr says:

      Sim, Bolsonaro tem feito e faz o que pode:

      – Incentivar o NÃO USO DE MÁSCARAS
      – Pedir que seus seguidores invadam hospitais
      – Chamar a manifestações contra o Supremo
      – Rechaçar ofertas de milhões de vacinas
      – Atacar os governadores que promovem medidas de distanciamento
      – Usar o aparato de governo para perseguir adversários políticos

  10. J Rambo says:

    A infantilização da sociedade…

  11. B@rão Vermelho says:

    Quer se goste ao não o Srº foi eleito democraticamente, na minha modesta opinião é um autentico desastre mas eu estou a distancia, acho que actualmente escolher um politico no Brasil não é tarefa fácil, é escolher qual vai roubar menos, esse a ideia com que fico.

  12. Bruno Mota says:

    Parece-se com um papagaio que eu já tive, será filho dele? lol

  13. Gr says:

    O tema é a perseguição política a um youtuber por ter chamado Bolsonaro de genocida.

    … então muitos opinam da cor do cabelo do sujeito.

    O problema do Brasil foi ter sido invadido pelos portugueses.

    • B@rão Vermelho says:

      Partilho da tua opinião, talvez tive-se sido melhor ter sido invadido por Espanhóis, que roubavam e massacravam e dizimavam populações inteiras, os Portugueses roubavam e educavam, acho que o problema está ai, talvez os Espanhóis tivessem feito melhor trabalho

    • João says:

      O problema é que o Brasil tá cheio de bicho ignorante como você, que culpa portugal por tudo ainda. Isso sim. A verdade é que o Brasil deve é muito a Portugal, por seu território não ter se desmanchado como a amaerica espanhola, pela unicidade da língua em todo o território, ter trazido universidades, criado hospitais, ferrovias, etc. Bom é de fossemos colonizados pela Alemanha e virado uma Namíbia ou Tanzânia , certo? Ou por França e virado um Haiti? Ou por ninguém é você nem estaria aqui? Portugal fez muito mais em suas colônias do que as outras metrópoles. Vá estudar e pare de ouvir professor maconheiro.

    • Bruno Mota says:

      Gr, quando os portugueses chegaram ao actual Brasil, o mesmo ainda não existia, e pasme-se foi criado pelos portugueses, que de tudo ai implementaram, desde as mais básicas regras sociais como proibir o canibalismo até á criação de escolas, universidades, hospitais, Exército, Marinhas Mercante e de Guerra, a tudo, tudo foi criado pelos portugueses.
      Se você não é descendente de indios, então o único que se lhe pode dizer é que seja coerente e saía do Brasil, pois se for descendente seja de portugueses ou qualquer outro povo colonizador então está você a ser incoerente, pois não é originários dos povos aborigenes do actual Brasil.
      Qualquer Brasileiro que não tenha 100% de sangue indio, nunca deveria dizer tais burrices, pois está a falar contra ele proprio sem se aperceber.
      Bem haja, e pense antes de abrir (escrever) a boca.

  14. xico says:

    Desde quando é que estes “youtubers”/”influencers” são para levar a sério? A grande maioria deles sabe ler e escrever e mal.

  15. Luiz says:

    E eu que achava que este era uma ferramenta voltada para tecnologia, não para historias de noticias sobre governos independente do que seja… Se fosse para saber de fofocas eu leria “o fuxico” ou qualquer outra revista deste genero.

  16. Viana says:

    O Presidente do Brasil:
    1.000 mortos – “é uma gripezinha”
    5.000 – “isso é histeria da mídia”
    10.000 – “não sou coveiro”
    20.000 – “e daí?”
    30.000 – “todo mundo morre um dia”
    35.000 – “vamos parar de divulgar números”
    40.000 – “invadam hospitais e filmem leitos vazios”
    50.000 – “cloroquina salva”
    100.000 – “vamos tocar a vida”
    115.000 – “bundão tem mais chance de morrer”
    135.000 – “Conversinha mole de ficar em casa é para os fracos”
    156.000 – “Coronavac Vacina chinesa não transmite segurança”
    160.000 – ‘País de maricas, fracos’
    170.000 – “Porquê a pressa pela vacina da Covid-19 ?”
    180.000 – “Estamos no finalzinho da Pandemia”
    190.000 – “Fui mergulhar , então usei máscara também (risos) ”
    200.000 – “Lamento as 200 mil mortes, mas a vida continua.”
    250.000 – “A vacina é nossa arma”

    Ele está melhorando, a medida que o número de mortos aumenta. Esperamos que ele seja uma pessoa razoável quando atingirmos os 300 mil mortos!

  17. ToFerreira says:

    Parece um periquito.

  18. jack says:

    Bom já li por aqui um monte de comentários defendendo o GENOCIDA, mas gostava que me esclarecessem qual o valor que teve para travar a Pandemia, o Palhaço do presidente ELEITO, de joelhos na via publica e um pseudo pastor evangel dizer “em nome de jesus não há mais coronavirus” e MILAGRE não faleceu mais ninguém a partir desse RIDICULO momento. Não há duvida é outro PALHAÇO como o trump.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.