Quantcast
PplWare Mobile

Bolsas de estudo: Problema informático deixa 60 mil alunos à espera

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. dedscfew says:

    Serão os 1286€ um erro de escrita? Parece-me um valor super elevado.

    • Tiago Alves says:

      Super elevado? Não me parece, para quem estuda longe de casa,(na capital por exemplo), alimentação, transporte, propinas, alojamento entre outras despesas.
      Se pensarmos assim, esse valor nao chega nem para 1/4 das despesas de um ano lectivo

    • Filipe says:

      Há estudantes de fora de Portugal que vêm para cá para fazerem de tudo menos estudar, mas recebem mais de 1000€ de bolsa. E uma pessoa de cá, se for preciso recebe o mínimo que der para dar. É ridículo o ponto a que as coisas chegaram.

  2. Falcão Azul says:

    “A quatro semanas do final do primeiro semestre de aulas,”— nem isso,só faltam 2 semanas e meia(17 dias,precisamente),para acabar o 1* semestre.Acaba na Sexta-feira,dia 14 de Dezembro.Já agora,um estudante pode receber quase 1286 mensais de bolsa ?? F***-se,deixem-me ser estudante !! 1286 por mês ?? E depois andam-se a queixar que não têm dinheiro para aqui,dinheiro para ali,mas para as bordas têm sempre !! Deve haver tanta trafulhice nos esquemas de bolsas a nível de Acção Social em todas as Universidades e Politécnicos deste país que eu até fico tolo !! É só mama !!

  3. Falcão Azul says:

    Escrevi “bordas”,é borgas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.