Quantcast
PplWare Mobile

Bola de fogo cruzou o céu de Castilla-La Mancha e Andaluzia

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Davi says:

    Devem ser os satelites do Elon.

  2. scp says:

    Foi assim que o covid veio ao mundo, num asteróide.

    • Dan says:

      O COVID é um vírus zoonologico ou seja, aparece junto do ser humano devido a extinção de espécies que controlam a proliferação de outras espécies que tem estes vírus desconhecidos. Como consequência os vírus estão mais próximos do ser humano e adaptam-se a nós.
      Um dos exemplos é a provável extinção do elefante , quando isso ocorrer, talvez em 10 anos, vamos ver vírus e pandemias de outros vírus

  3. r says:

    Nos últimos tempo têm acontecido fenómenos estranhos? Contem-me tudo. Não devem dizer isso e depois deixar uma pessoa na ignorância.

  4. Petrus says:

    Antigamente chamavam-se estrelas cadentes e formulava-se um desejo como quando se apagam as velas do bolo de aniversário.

  5. Hélio Musco says:

    Eles andem aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.