PplWare Mobile

Bling, nasceu uma marca portuguesa de tecnologia


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. rui jorge silva says:

    Vi no Jumbo que o Anselmo Ralph tinha lançado um modelo especifico com esta marca.

  2. Pedro says:

    Vamos ver se não acontece como a NDRIVE que ao fim de uns anos deixaram de dar assistência…e fiquei com um gps estragado!!

  3. Mota says:

    Epah.. empresa PT? ótimo.

    Anselmo Ralph, publico jovem?! An.. really?!

    Bem, logo que a marca tenha boa assistência e não deixe os updates de segurança para trás.. não vejo mal. O maior sucesso é o que espero. Mas é manter artistas destes longe de tech

  4. Francisco Almeida says:

    Há que tirar proveito do mercado dos smartphones. Todos os anos as pessoas trocam, logo, já um mundo novo a cada virar de ano.

    Boa malha.

  5. Luis Fonseca says:

    Preço do Telemóvel?

  6. r41m31 says:

    Não vi preço em lado nenhum mas deve ou deveria ser muito baixo porque em termos de características é mesmo muito fraquito…

  7. eleck says:

    e se eu disser que se os preços nao forem competitivos, nem vale a pena comprar chinesices, que se encontram em sites como GearBest, geekvida,efox, etc

  8. Balearic Soul says:

    As miúdas vão comprar todas, seja bonito ou seja feio. Basta ser Anselmo Ralph. É como o iPhone… LOL

  9. Delta says:

    Ao ler o título achei piada ao nome da marca mas quando vi que deram o nome de uma pessoa a um smartphone… what?!? Nada contra o cantor mas, o pessoal criativo? Onde está?

    • Vítor M. says:

      Tens razão… até porque um Enzo Anselmo Ferrari ou um Ettore Bugatti, um Alfieri Maserati ou mesmo um Torakusu Yamaha… fica mal e é pouco criativo. Mas pode funcionar, quem sabe uma destas apostas um dia funciona, quem sabe 😉

      • r41m31 says:

        verdade. mas o público alvo para esses nomes que ficam mal e são pouco criativos é um bocadito maior que um grupo de fãs histéricas de um pais como Portugal (e mesmo juntando os fãs do país dele). …

        • Vítor M. says:

          A dimensão é relativa e o sucesso é medido pela qualidade e o gosto não pode ser medido numa tabela periódica, cada um tem o seu. Não define nada, a verdade é que a marca, o cantor, é um sucesso, mas cada um de nós, tem as suas preferências musicais e nem por isso as nossas têm de ser melhores que as dos outros. São apenas as nossas. Claro que esta marca, a par da qualidade dos equipamentos que certamente aplicou, e será o mercado a validar isso, as vendas e o sucesso (esses são sempre quem valida a qualidade ou a falta dela) escolheu um ícone da música portuguesa e angolana para embaixador da marca, uns não gostam, milhões adoram, muitos são indiferentes… mas é como tudo na vida. 🙂 Eu pessoalmente tenho os meus gostos musicais…. mas comprava um smartphone que tivesse branding Pink Floyd… ó pah só porque sim!

  10. SrBla says:

    Giro, giro…. Estava a a ver o telemivel by Anselmo Ralph.
    Android… mas que versão? vão dar suporte/updates?
    E as specs em concreto? que chipset é que tem?

  11. luis verdasca says:

    qual o vendedor/construtor genérico do alibaba é que eles contrataram?
    sabendo isso, até pode sair mais barato comprar um e, melhor ainda, não é preciso ter o valor depreciativo do anselmo ralph naquilo. já basta ser um equipamento genérico/oem/”da chinesada”

  12. André Alves says:

    Android KitKat???
    Estamos quase em 2016, já saiu o Marshmallow, esta marca está a ser como a iki mobile.

  13. pedro says:

    3,
    2,
    1,
    Anselmo One, lift off.

  14. César vanurio says:

    Meu telefone estava desatualisado e quando eu estava á tualisar deu erro e já não da pra fazer mais nada .

    preciso de ajuda oque devo fazer actualisar?

  15. josé says:

    Onde se pode comprar protetores de ecrã ?? Jà corri todas as lojas e nada para o bling !!!

  16. Carlos Soares says:

    onde posso comprar uma bateria nova???????

  17. David Barros says:

    Gostava de saber se conseguiu encontrar a bateria.

  18. Helder Silva says:

    É bom saber que uma empresa portguesa está a ter sucesso mas a verdade é que a Bling tem provavelmente o pior apoio ao cliente que já encontrei. Tenho vários produtos Bling que, dentro do período garantia, me têm dado muitos problemas técnicos (de software) e não consigo resposta às chamadas ou e-mails.

  19. Victor Cabral says:

    Comprar uma Bateria, dá de espera TRÊS meses …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.