PplWare Mobile

Black Friday: FNAC engana-se e envia link da Worten


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

26 Respostas

  1. Rui says:

    Vão rolar cabeças na FNAC, a culpa não foi da tecnologia mas sim de quem se enganou e não copiou o url certo!

  2. srf says:

    Esta “falha” não está sozinha no mundo FNAC, recordo-me à alguns meses atrás também colocaram uma frase imprópria no twitter, tenho o print algures por aqui…

  3. AA says:

    Esta falha foi aproveitada por alguém.. quem terá sido? quem terá pago para que um link com f-black-friday, f alusivo à Fnac, fosse parar à Worten?
    Ao menos todos ficaram a saber da campanha de uns e de outros. Qual será a mais vantajosa? 20% em talão ou até 50% direto?

    Mais, foi na quarta-feira o envio. Get your facts straight. 😉

  4. Pedro Barros says:

    LOLOLOLLL…. Lindo… 🙂

  5. Luís Almeida says:

    O link inicialmente nao remetia para a worten. Simplesmente nao existia. 404 not found. Alguém da Worten se apercebeu e aproveitou esse facto.

  6. RF says:

    A Worten dá 20% em talõezinhos.. a Radio Popular dá 23% directo.. a Fnac dá ATÉ 50% directo.. Cabe a cada um fazer o trabalho de casa e ver onde realmente poupa alguma coisa!

  7. Fernando says:

    … e eis que a Fnac ganha publicidade gratuita.
    Tal como esperado. 😉

  8. censo says:

    Nao vou comprar nada nestes dias. Não sou consumista.

  9. Jorge Almeida says:

    a informação está incompleta. o link da fnac redirecionava para uma página inexistente e a worten apercebeu-se e registou esse link para redirecionar para a sua página 😉

  10. black says:

    acho muito bem, ahahaha…

  11. José Moreira says:

    Engano não foi de certeza

  12. JJ says:

    O link da Fnac até faz sentido, visto que começa por “f-“… agora porque raio é que o da Worten também começa por “f-“, não fazia mais sentido começar por “w-“!?

    Até porque esse link com “f” ou “F” é muito fácil de ser digitado de forma errada, é praticamente igual.

  13. Bigode says:

    Claro… Tantos links para se enganarem, foi logo só por acaso para o concorrente… Em Portugal! Quem acredita nisto? ! Bigode foi o que foi

  14. David says:

    Cá para mim foi a própria Fnac que fez isso. A segunda campanha a corrigir o “erro” é prova disso. No fundo, o que eles querem promover é que têm 50% de desconto, contra os 20% da Worten.

  15. Rui Dias says:

    Afinal não é apenas riscar o visor de telemóvel ao cliente durante reparação em garantia e descartar responsabilidade após (FNAC Marshopping)…

  16. matilde says:

    so quero perceber uma coisa então eu com o desconto em cartão so tenho esse desconto na quinta a essa hora ou sextra tbm existe é que supostamente no site da fnac a black friday é so sexta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.