Quantcast
PplWare Mobile

Bill Gates é o culpado pela COVID-19? Apenas teorias da conspiração

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Guilherme Tiago says:

    Deixo aqui o link para verem o nível de vergonha ( ou falta dela :P). Espero é que não editem o artigo que depois passo por mentiroso 😛 https://www.jn.pt/mundo/bill-gates-nega-teorias-da-conspiracao-que-o-acusam-de-causar-a-pandemia-12461749.html

  2. Tono says:

    Bill Gates é o culpado pela COVID-19? Apenas teorias da conspiração…

    Ricardo Salgado é o culpado pela queda do BES? Apenas teorias de configuração…

  3. Godlike says:

    Pelo menos se tivessem nascido ontem pelo menos não teriam AINDA uma vida de lavagem cerebral como a tua e a de muitos outros.

    Então tu só acreditas no que vês na Tell-a-Vision e no que os “profissionais de saúde” (aqueles que constantemente retificam os modelos super exagerados de previsão da pandemia), ou por outras palavras, tu acreditas apenas nas pessoas que lucram com esta plandemia, certo?

    • Alvaro Campos says:

      @Godlike tens um avatar todo catita!
      Faz lembrar uma ilustração do Velho do Restelo. Será?

      • Godlike says:

        Na verdade é a representação sarcástica daquela divindade onde toda a gente deposita a sua fé e esperança para não ter que se lidar com a responsabilidade de suas próprias ações/atitudes e tornam-se portanto, fantoches de um egrégora que te vai levar para o inferno se não fizeres o que ele diz.

        Tornando-se assim escravos

    • Carlos says:

      Então diz me lá quais são as provas e evidências concretas que provam que o Bill Gates esteve envolvido em propagar o covid-19?

      Fico à espera.

      • Godlike says:

        Vai procurar. Assim deixas de ser preguiçoso e fazes a tua própria pesquisa. lol

        Então o gajo que acha que o mundo está sobrelotado de repente quer salvar toda a gente? Isso não te diz nada estranho?

        • Abreu says:

          Deu uma informação nada mais, até acho que as próximas grandes guerras futuras vai ser devido a isso( excesso de pop) e não e preciso ser um gênio para ver isso! Já agora o avatar tá fixe!

        • Carlos says:

          Já sabia que ias responder isso. Tu és aquele tipo de pessoa que vive de fantasias e teorias de conspiração, que acha que tudo o que acontece de errado neste mundo é produto de uma organização maléfica, de pessoas e empresas altamente complexas e de líderes mundiais de corrupção (o que em alguns casos não é totalmente mentira). Mas há certas coisas que acontecem simplesmente por acaso ou são naturais.

          O Bill Gates disse isso porque é um fato, o mundo tem cada vez mais pessoas e a terra não tem capacidade de gerir os recursos naturais com o consumismo exagerado do mundo moderno. Mas isso não significa que ele tenha produzido um vírus para matar milhares de pessoas lol

          Aliás isso nem faz o menor sentido. Se o Bill Gates quisesse reduzir a população, porque é que ele é um dos maiores filantropos do mundo, uma das pessoa que mais financia pesquisas e ajuda a curar doenças infecciosas em África, ajuda a filtrar e a limpar a água em zonas onde não existe água potável, e é o maior contribuinte do mundo da OMS para além dos EUA ? (agora os EUA já cortaram com a OMS, logo torna-se o Bill Gates).

          Se ele quisesse reduzir a população ele não faria nenhuma dessas coisas, deixava toda a gente morrer com doenças e falta de saneamento básico. Para além de o falsamente acusares, nem apresentas provas ou evidências nenhumas do teu argumento, e baseias o teu argumento numa fala que em nada foi mentira e acrescentas uma má intenção? Típico de alguém iludido. Só lamento.

        • Godlike says:

          Carlos, vai ler sobre os experimentos do Bill Gates em África antes de repetires o que vês na TV sem pensamento próprio, e vê o que ele faz com eles.
          Além disso estas organizações da qual ele e muitos outros fazem parte, serve para branqueamento de capitais.

          Estas a falar da OMS – a mesma organização que tentou encobrir a pandemia e que é claramente controlada pela China?

          Esses factos que falas vem de estudos financiados pelo governo, quando alguém discorda é expulso a pontapé e deixado para morrer.

          Mas atenção, eu não discordo com a parte da redução populacional.
          Existe de facto muita gente que só está a atrapalhar a evolução natural do universo, e estas limpezas são um processo natural que vem ocorrendo ao longo das gerações.

          A questão é que existem certas “elites” que estão a levar o controlo de livre arbítrio longe demais e por isso cada vez mais estão a nascer crianças com um diferente prepósito.

          Claro que para entender isto é necessário um certo nível de conhecimento espiritual e sobre o oculto que a maioria das pessoas descarta logo de cara porque são programadas a vida toda para o fazer (O que é engraçado, visto que as pessoas realmente poderosas deste planeta estudam sobre isso).

          Enfim, como se costuma dizer, conhecimento é poder.

          Não tenho tempo nem energia para continuar com esta conversa, tenho coisas mais produtivas para fazer. Na verdade nem deveria ter começado, não existem discussões produtivas na internet, apenas uma luta entre egos.

          Um bem haja para todos e um pedido de desculpas se ofendi o ponto de vista de alguém.

        • Mr.T says:

          A mistura esta muito forte… Mete mais tabaco nisso que andas a fumar…! LOL

  4. mrProTech says:

    Devem ser fake news das redes sociais e da internet.

  5. Pedro Silva says:

    vejam event201

  6. André says:

    É isto que me custa no mundo. Pessoas que ouvem um disparate e tomam-no como verdade absoluta…

    @Godlike também vi os vídeos que tu viste do “Tell-a-Vision”, e mesmo que não querias fazer o exercício de desconstrução mental do objetivo de quem os criou, não o uses como argumento. É um termo cachy e engraçado, que fica muito bem no ouvido, e é facilmente partilhável. Mas se pesquisares um pouco sobre a origem da palavra: The word television comes from Ancient Greek τῆλε (tèle), meaning ‘far’, and Latin visio, meaning ‘sight’. Ou seja, não é um termo oculto dos iluminatti para secreta e subtilmente dominar o mundo.

    E não é so a “Tell-a-Vision” que dá lavagens cerebrais. pelo contrario. As redes sociais são muito piores. Em que um palerma emite um juízo de valor e pode ter 50.000 tipos a seguirem-nos sem qualquer tipo de credibilidade ou créditos dados para tal. Vê o exemplo do Trump e do Bolsonaro. Ganharam as eleições utilizando esquemas de alteração da opinião publica nas redes sociais…
    Ainda agora um professora sofreu dezenas de ameaças online porque a confundiram com a proprietária do canil onde os animais ficaram queimados. Isto porque alguém partilhou errado. E porque outro alguém não verificou antes de partilhar. Esse é o grande problema da nossa sociedade. Muitos acham que vivemos numa sociedade da informação, mas vivemos na sociedade da desinformação. Temos tanta informação ao nosso dispor, que nem temos tempo de analisar o que é verdade ou não, e apenas consumimos.

    Com isto não digo que a TV não tenta passar opiniões cá para fora, ou que o nosso estado e/ou SNS não estão a controlar a informação que passam também cá para fora. Sim, fazem, mas fazem-no com um objectivo: Evitar o pânico geral. É correto? Depende. Na minha opinião é gestão. Uns concordam, outros não. Mas foram eles que foram eleitos para o fazer. Se EU concordo com esta gestão? Também não. Masquem sou eu que leio umas coisas para julgar quem tem mais dados que eu para tomar decisões? Não devemos achar que sabemos tudo e que temos a chave de todas as portas. Há que sermos humildes e perceber que aquilo que sabemos é limitado. E que é mais fácil criticar que construir.

    Esta pandemia em vez de nos aproximar enquanto humanos, está a afastar-nos cada vez mais. Sentido critico, claro que sim, todos devemos ter. Opinião também. Mas que seja sempre fundamentada, e não com base em apenas 3 ou 4 coisas que se viram. Porque quando estamos a olhar para algo, existem 270º que não estamos a ver e a resposta pode estar lá.

    • Sujeito says:

      Tens bons pontos, e aprecio a escrita, mas alguns (pontos) são de discórdia.

      Eles (Estado e SNS) controlam a informação com objectivo de controlar o pânico?
      Ora, isso é especulação. Não há evidências de que a situação seja pior do que contam , antes pelo contrário. A ideia de que possam estar a evitar o pânico geral é que tem necessariamente de ter a premissa de que é pior, e que por isso tenham de controlar. Isso e os filmes todos que mostram sempre o governo a justificar que precisa manter o povo na ignorância para evitar o colapso da sociedade, enquanto eles estão só a ganhar tempo para se safarem. Curioso, até parece a vida real em que eles aproveitam sempre estas alturas para se safarem com cada vez mais trocados.

      As evidências não parecem apontar nesse sentido, visto que dão o dito por não dito, contradizem o que se sabe de ciência de ponta em virologia (vulgas mentiras), optam por certas medidas sem sentido algum, enviesam as contagens (propositadamente ou por incompetência) e deturpam as mensagens. Simultaneamente, fazem questão de esclarecer, surpreendentemente bastante bem, algumas das asneiras que estão a fazer ao invés de as corrigir.
      A mim parece-me que ou malícia ou incompetência são as únicas designações que se adequam, visto que assertivos, preocupados, honestos e transparentes claramente não se enquadram.

  7. Malamen says:

    Estas pessoas só me dão pena… nada mais. Isso e vergonha alheia.

  8. Joaquim Sobreiro says:

    Não me admira que o poder instituído utilize o termo “teorias da conspiração”. O poder para se manter, já nos interrogatórios da PIDE/DGS, fazia as mesmas acusações. “Então o rapaz anda a conspirar? ” “Esteja caladinho que ninguém lhe vai fazer mal”. “Já lhe vamos tratar da saúde.”

  9. Pablo says:

    Ele farta-se de doar dinheiro para as suas “filantropias”… Mas a sua riqueza não pára de crescer… XD
    Quando temos mais tempo de antena do Bill Gates nas redes sociais do que epidemiologistas de renome… Algo não bate certo… XD

    • darksantacruz says:

      Assino por debaixo pensava que era só eu que achava estranho o facto dessa personagem ter uma fundação para “ajudar” pessoas e ao mesmo tempo a riqueza não diminui.

      • Sujeito says:

        Sim, ele até doou a fortuna quase toda não é verdade…

        Só não bate certo porque filantropia, em termos de negócio, é coisa à parte do significado que normalmente vem à mente.

        Tal como a Rolex é uma empresa sem fins lucrativos, assim ele é filantropo.

        • darksantacruz says:

          Tens razão 112 mil milhões de euros de fortuna e ganha 4 mil milhões de euros por ano é doar a fortuna quase toda… Atenção nada tenho contra fazer dinheiro bom para ele agora atirar areia para olhos de todo o mundo não obrigado!

          • Sujeito says:

            O ponto é de que realmente ele ter doado ou não riqueza pessoal é tudo parte de uma jogada disfarçada de filantropia.

            Ele está no mercado da saúde porque consegue fazer retornos de 200% e normalmente só consegue, noutros mercados, fazer 70% de retorno. Dito por dele.
            Retira daí as elações.

          • Pablo says:

            https://youtu.be/WwM47YvHkTQ

            Vejam o maior filantropo, epidemiologista e agora especialista em vacinas! XD

            Man este gajo merece o prémio novel da medicina!

          • darksantacruz says:

            @sujeito era aí que queria chegar mas o problema é que as pessoas apenas acreditam no que ele diz não investigam para perceber quem realmente é esse hipócrita.

  10. gui says:

    Bela dupla. Bill Gates e CNN. Como não acreditar em uma dupla tão ‘respeitável’? Muito dinheiro e o poder da mídia divulgam até que Papai Natal realmente existe.

  11. Robin says:

    As Fake news começam pelas Tvs e pelos Jornais .
    Sempre foi assim, o Iraque estava cheio de armas de destruição maciça, era vídeos, comentadores,etc.
    Claro que tudo o que não passe pelo filtro das Tvs ou jornais ,instituídos , tem de ser rotulado de fake, ou teorias da conspiração.

  12. Toni da Adega says:

    Quem acredita que as fundacoes sao para ajudar os pobre devia deixar de ver tanta disney. O bill gates usa a fundação para lavar dinheiro e distribuir virus para controlar a populacao alem de financiar trafico humano e sexual em africa e asia.

  13. rui says:

    Pensei que os visitantes de um site de tecnologia como o Pplware tivessem um pouco mais de sentido crítico…
    Ou então são trolls…
    Prefiro acreditar nesta última hipótese.

  14. Polo says:

    É por isso que ele é antropologista

  15. gui says:

    April 23, 2020
    The Bill Gates Effect: WHO’s DTP Vaccine Killed More Children in Africa Than the Diseases it Targeted
    https://childrenshealthdefense.org/news/the-bill-gates-effect-whos-dtp-vaccine-kills-more-children-in-africa-than-the-diseases-it-targets/

  16. Ricardo says:

    Defendam o homem, que ele paga-vos uns computadores… presstitutes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.