Quantcast
PplWare Mobile

Aveiro: Jovem pedófilo que atacava no Facebook detido pela PJ

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Pipoca says:

    Mas a idade mínima para ter conta no facebook não são 13 anos? Os pais deles não sabem isso, não controlam?
    Bem sei que quem esteve mal foi o pedófilo, mas a malta também se põe a jeito, menores de idade com redes sociais… enfim

    • Mim says:

      Segundo a sua teoria a culpa é das vítimas porque se põem a jeito?
      As raparigas que usam mini-saia quando são violadas a culpa é delas?
      Que teoria mais mesquinha e estúpida a sua, só não lhe desejo o mesmo porque poderia ter uma filha e esta não têm culpa nenhuma, mas se a inteligência pagasse imposto certamente estava livre dele.

  2. Euéquesei says:

    É mandá-lo para a prisão e dizer aos outros o que ele andava a fazer que eles tratam-lhe da tosse…

  3. Reis says:

    Facebook aceita tudo, é uma vergonha.

  4. Papaformigas says:

    Tem mais de 18 anos? Sim!

    O sistema está mal na sua origem! é comum ver um puto com facebook ou outra, muitas dessas crianças já com fotos muito reveladoras como fotos de rabo em legins. Incrivel mas é verdade.

    Muitos pais são protetores mas outros são autenticas bestas.

  5. Spoky says:

    Posso saber onde andam os pais das crianças com idades compreendidas entre “11 anos e 15 anos”?

    Não há controlo, deixam os filhotes fazerem tudo o que querem, até fotos empinados metem com essas idades.

    Vergonha desses pais e mamas que aceitam fazer isso. Fico pasmado, com a Educação e a falta dela!
    https://www.internetmatters.org/pt/resources/what-age-can-my-child-start-social-networking/ (Segundo este site só podem usar de 13 anos para cima) o que fazem crianças com menos de 13 anos a usar?

    Vergonha destes pais. Nem foto deviam ter quanto mais!

    • Zé Duarte says:

      Pior é que em alguns casos são os próprios pais que criam as contas de Facebook para os filhotes coitadinhos. Querem falar com os amiguinhos senão choram. Crianças com menos de 10 anos sem noção das coisas depois dá em asneiras.

  6. Pedro H. says:

    Enquanto não existir autenticação biométrica em que seja possível identificar a idade do utilizador e os sites não exigirem esse tipo de autenticação pouco mais se pode fazer.

  7. Pensamento Positivo says:

    No meu tempo; e eu não sou tão “cota” assim pois sou apenas um sólido quarentão; havia uma recomendação diária da minha mãe que era para levar à letra segundo sim, segundo sim: “Não aceites NADA de estranhos!” E por não aceites nada de estranhos leia-se nada mesmo! Nem para comer, beber, fumar ou injectar (a droga era um flagelo sem fim já nessa altura); nem para nos levar para casa, carinhos, ou aceder a pedidos de qualquer espécie!… E depois ainda me recomendava: “Se tiveres alguma situação que se enquadre neste ponto, respondes delicadamente que não queres! Não sejas mal educado com quem te oferece! Um não, muito obrigado é o quanto baste! E para mim foi várias vezes o quanto baste!… E contei sempre essas ocasiões à minha mãe!… Quem tem hoje de 40 para cima ainda se devia lembrar disso… O problema é que se calhar não lembram… Temos um longo caminho pela frente!…

    …E, talvez por isso e por muito mais urge uma edificante educação para a cidadania de que uma competente educação para a sexualidade faça inquestionavelmente parte…

    …No entretanto já é de saudar que estes anormais comecem a ir “dentro” que é onde devem estar. E por muitos anos, pois a sociedade dos vivos dispensa-os cá fora!…

  8. Há cada gajo says:

    Hoje há muitos pais que só o são por moda. Despejam os filhos na escola ou nos avós e vão à vidinha deles, seja ela qual for. Os filhos são animaizinhos de estimação, descartáveis a qualquer momento. E depois temos isto e muitas outras coisas, quiçá piores.

  9. sujeito says:

    Uma coisa é certa… Corda ao pescoço e pendurado no poste/arvore mais proximo.

  10. AD9 says:

    Acreditem que concordo com todas as medidas aqui sugeridas não só por causa deste tipo de problemas mas porque acho que se resolviam vários outros (burlas, bullying, roubo de identidade,etc) e acho que desaparecia muita da “baboseira” que vemos hoje em dia online, até porque muito guerreiro do teclado sem estar protegido pela anonimidade para dizer o que quisesse a quem quisesse e sem nada que o identificasse ia pensar duas vezes antes de o fazer. Agora também vos garanto que no primeiro segundo que alguma empresa/rede social sequer tentar anunciar algo parecido vai ser o fim do mundo em cuecas!
    Vai ser invocado roubo de dados, uso indevido de dados, quebra de privacidade, censura, comunismo, CCP, PCC, PIDE… Acho que a partir desse momento metade da internet nunca teria posto sequer uma foto online e não era agora que seria obrigada a!

  11. Infinity says:

    Era colocar o nome / foto desse animal e de muitos outros num site publico

  12. frederico Almeida says:

    É dever dos pais acompanhar a evolucao tecnologica e adaptar a educacao.
    Crimes como este sempre existiram e vao continuar, a unica defesa por agora é a educacao e acompanhamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.