PplWare Mobile

Atenção às caixas automáticas Euronet e às taxas escondidas

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. josé andrade says:

    São só ladrões e ladroagem, esta malta da banca. Se é como refere a noticia, e não ponho em causa que assim seja, o BCE, as ditas Autoridades bancárias nacionais, por certo sabem disto, e não fazem nada? Sustentar este tipo de gente é tão criminoso como proteger assaltantes de velhinhas.

  2. OutraVezArroz says:

    É o mercado a funcionar
    /s

  3. Mário says:

    Com cartões de débito não são cobradas comissões.
    Com cartão de crédito é óbvio que sim. Também no multibanco normal é cobrado. Aliás até aparece a opção levantamento a crédito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.