As melhores companhias aéreas low-cost da Europa e do Mundo


Destaques PPLWARE

19 Respostas

  1. Raimundo says:

    Nada bate a Ryanair em preços

    • João Silva says:

      Verdade que têm muitas rota, mas é sempre subjetivo, dependendo do aeroporto de partida\chegada.

      • Carlos says:

        Nem mais, concordo. Por vezes se for necessário reservar bagagem de porão e descolar-se para um aeroporto remoto o preço total de uma viagem pela Ryanair/EasyJet pode ser bem mais caro do que viajar por uma companhia dita não low-cost. Pelas viagens que tenho feito recentemente tenho constatado que a Ryanair fica-me mais cara no custo total da viagem em 75% das vezes.

    • Carlos Silva says:

      Só me chateia na Ryanair a falta de espaço. Parecem autocarros feitos de plástico. Mas sim, preços praticamente imbatíveis

      • PilotEyes737 says:

        A culpa do espaço não é da Ryanair, mas sim dos A/C que utilizam. É verdade que o B737 é demasiado compacto, mas continua a ser uma excelente máquina! Atualmente, a Ryanair, se não estou em erro, opera com o Boeing 737-400 que é dos mais pequenos.

    • Hugo Costa says:

      @Raimundo dentro da Europa concordo plenamente. Mas da uma vista de olhos na Airasia. Resido na Malásia é bem estes bacanos arrasam com todo o resto basicamente detém um aeroporto KLIA2 (KUALA LUMPUR). A Ryanair só boa mesmo nos preços por que de resto muito aquém. Um bancos rebativeis já ajudavam Um grande abraço para todos vocês

    • tuta says:

      Deixa que eu ando de trem por lá memso.

  2. JS says:

    Bom Dia já viajei em duas a Easy Jet e Ryanair e para mim foram iguais tanto numa como noutra, alias na Ryanair por motivo da grave em da Grandforce recebi um SMS dizendo que foi anulado o voo para a data prevista dando-me dados para marcar novo voo para um dia depois, nada tenho apontar as duas.
    Acho que agora já não são assim tanto Low-Cost ao menos aqui para a Europa

  3. Jorge Arada says:

    já viajei pela Ryanair e transavia. Ryanair tem precos excelentes

  4. Ricardo Carvalho says:

    Eu como utilizador regular de voos Low Cost, posso comprovar que os dados confirmao a minha opiniao pelo menos nas companhias que conheço melhor. A vueling acho que está cada vez pior com constantes trocas de porta de embarque (cheguei a ter que mudar até 6 vezes de porta de embarque antes de um voo que finalmente acabou cancelado), dao garantias que depois nao cumprei e outros varios problemas (nao volto á Vueling nos proximos tempos). A Ryanair para mim tem um grave problema durantes os voos, eu prefiro ir tranquilo e se possivel descansar durante os voos e na ryanair é impossivel (aquilo é uma autentica feira, venda de tudo possivel e imaginario, com os assistentes de voo mais preocupados com as vendas de que com o conforto do passageiro). A Easy jet para mim melhorou muito, axo que os assentos tem mais espaço para as pernas que as outras companhias e os voos sao agradaveis, sem muito barulho nem outros problemas. No geral os preços das Low Cost tem vindo em aumento, espermos que pelo menos a qualidade tambem tenha a respectiva melhora.

  5. Carlos Costa says:

    Já viajei em meia dúzia de companhias Low Cost e,das que conheço,dou preferência à Easyjet.

  6. E.L. says:

    Já viajei na Easyjet, Vueling, Ryanair e Transavia… penso que acabam por ser todas semelhantes no serviço em si, pese embora que a Vueling e a Transavia são bem mais caras que as outras duas!

  7. Jaquim says:

    Já viajei em termos de europa em três low cost, não vejo diferença nenhuma, as cores são diferentes e pronto. Quanto a preços já é outra historia, tem q se compara o comparável, tipo mesmo trajeto no mesmo dia e mesmo periodo do dia e se uma é mais barata, em outro dia já pode ser mais caro, no entanto maioritariamente Ryanair e Easyjet são as mais baratas.
    Para além de outros fatores duas razões pq são mais baratas são por serem viagens para aeropostos mais distantes da cidade destino (com raras excepçoes, caso de lisboa) e em períodos do dia nem sempre interessantes.

  8. Francisco Santos says:

    Sei que são ‘apenas’ medias de idade dos aviões, mas dá pelo menos, para relacionar a eficiência do mesmos com os preços praticados

    https://www.planespotters.net/airline/Norwegian-Air-International
    3.5 Years

    https://www.planespotters.net/airline/Ryanair
    6.7 Years

    https://www.planespotters.net/airline/Easyjet
    7.0 Years

    https://www.planespotters.net/airline/Lufthansa
    11.0 Years

    https://www.planespotters.net/airline/Air-France
    12.2 Years

    https://www.planespotters.net/airline/TAP-Air-Portugal
    15.6 Years

  9. 111111a says:

    Ja voei por algumas delas, e sinceramente as low cost têm um serviço bastante bom. Não tenho grandes queixas

  10. Albino Silva says:

    Será que alguma low cost faz voos de Lisboa – Rio e vice versa?
    Se eu quiser ir de Lisboa para o Rio e depois voltar qual delas me sairá porventura mais em conta?
    Abraço e obrigado

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.