PplWare Mobile

Apreendidas 7757 notas falsas em Portugal


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. trabalhador do comércio says:

    Não foi o BP que apreendeu as notas falsas e preocupa-me muito como trabalhador do setor comercio as “policias banalizarem” as notas falsas de 20 euros… perde-se tempo, muito tempo a denunciar e quando alguém tenta passar esta nota falsa de 20 euros nada lhe acontece!

  2. qwertyuiopus says:

    Algum de vocês pode orientar-me um euro?

  3. Alvega says:

    Humm … ou os falsários estao a “banhos”, ou o Banco de Portugal e restantes autoridades andam a dormir na forma.
    Ou uma 3ª hipótese, as notas sao tao perfeitas que nao sao passiveis de serem detectadas… por azar eu recebi uma de 50€ e fiquei a arder, para alem das chatices a que fui sujeito no banco e no posto dos “mitras”.

  4. Jose says:

    Qual é as maquinas que usam para falsificar, pois estou intressado em investir.

    • Ricardo says:

      Requer investimento de milhões só em maquinaria… Para além de que para arranjares a matéria prima não deve ser muito fácil, e o desenho gráfico para imprimires? Consegues fazer igual?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.