Quantcast
PplWare Mobile

Apple perderá milhões na venda do iPhone com a proibição do uso da app chinesa WeChat

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. David Guerreiro says:

    Não me parece que seja assim. O impedimento será no mercado norte-americano, não no chinês. Aliás, a app store chinesa é bem diferente da app store norte-americana, no que toca às aplicações e sua variedade. Por isso, no mercado chinês acho que a Apple vai continuar a poder permitir o Wechat.

    • FAR says:

      Se acha que sim então claramente todo o artigo e análise feitos por jornalistas/analistas não tem qualquer valor.

      • Filipe Fili says:

        Ja foi confirmado que apenas no mercado americano sera bloqueado pois no china continua a haver. Eles também bloqueiam google e youtubes e aqui podes usar.

        • Vítor M. says:

          Ainda muita água vai passar debaixo dessa ponte. Nada é confirmado até ao dia em que vires que de facto não estão lá as apps que estão debaixo de fogo. Contudo, tal como diz no artigo, os impactos podem ser maiores ou menores, conforme a proibição. Se for só na App Store dos EUA, o impacto não se irá sentir muito, há uma pequena quota, mas se for também na App Store da China, aí a coisa fica severa.

          Vamos ver depois a retaliação 😉

  2. Yap says:

    Então na china banem tudo e depois queixam-se quando lhes fazem o mesmo a meia duzia de apps. A China é igual a uma criança mimada. Mesmo não estando de acordo a barrar as apps atenção, se os EUA assim o entenderem a China só está a fazer o wue eles fazem e de uma forma mais severa lá com a firewall etc..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.