Quantcast
PplWare Mobile

Apple lançou a tão esperada actualização – iOS 8.0.2 está na rua

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Pedro says:

    Agora é que é.

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      “Há alguns momentos, a Apple lançou o iOS 8.0.2 como substituição e “fix” para o iOS 8.0.1, que, de acordo com a empresa, afectou menos de 40.000 dos mais de 10 milhões de iPhone 6 e iPhone 6 Plus que tinha vendido”. A justificação será a de facto poucos dos programadores terem tido acesso antes ao hardware do iPhone 6 e 6+.

      Fui ver os 170 comentários do outro post e de facto ninguém dizia que tinha tido problemas com o iOS 8.0.1. Ninguém achou estranho antes de gritar ‘catástrofe”? Não é exactamente o mesmo dos 9 iPhones 6+ que dobraram mas anda perto 😉

      http://appadvice.com/appnn/2014/09/manager-in-charge-of-quality-control-for-ios-8-0-1-also-oversaw-launch-of-apple-maps

      • Daniel Martins says:

        Agora é que tu tas passado so pode .
        Tenho um iphone 4 deixou de receber as atualizaçoes e agora que vou fazer com ele vou o jogar fora?
        A apple ta a desiludir tudo desde que o descansado do steve jobs morreu a apple foi abaixo.
        É uma vergonha o que eles nao fazem para as pessoas comprarem iphone novos .

        • Diogo says:

          Boas Daniel,

          O teu iPhone deixou de conseguir ligar correctamente ao wireless também? O meu iPhone 4S está todo marado desde que mudou para o iOS 8, e nem mesmo com o 8.0.2 está melhor… pelo contrário! Está bem pior! As SMS não me aparecem, não consigo desligar o iPhone, etc.

          Estou em pânico com isto!

          Cumps

          • Ricardo says:

            Caro Diogo,
            Também tenho um 4s e actualizei para o 8.0.2 e está tudo ok. Dá para perceber que ficou um nadinha mais lento, mas nada de muito especial.

            Tenta reinstalar o ios 8 a ver se resolve.
            Abraço

          • Winetree says:

            Restaura a partir do iTunes, deve resolver.

          • Nelson says:

            Tenta comprar um 4S a ver se resolve.

          • Mark says:

            Eu ainda dizia para utilizar o velho truque de retirar a bateria para reiniciar mas isso é algo muito arcaico. É quase como reiniciar o linux quando está com problemas

          • João says:

            A solução é simples faz factory reset e quando pedirem a conta da icloud diz que não queres backup! assim o telemovel fica a 100%. Isto serve para todos os problemas que tem falado que o 4s e o ipad mini tem com o ios8

          • Loren says:

            Diogo. O meu está do mesmo jeito! Travando todos os aplicativos, principalmente o facebook!

          • Felipe Martins says:

            O meu 4s perde totalmente o sinal e só fica buscando rede quando desligo o 3g. Espero que a 8.0.3 venha corrigindo isso também.

          • Jorge Costa says:

            boa tarde diogo, tambem tenho o 4S e depois desta ultima atualisação (IOS8.0.2) fiquei com alguns bugs entre eles não consigo apagar mensagens. Já encontraram solução para este assunto? obrigado

        • Benchmark do iPhone 6 says:

          O teu iPhone 4 foi lançado em Junho de 2010, teve actualização até ao iOS 7, lançado em 2013.

          Tal como um 3Gs que tenho, lançado em 2009 e que já não teve actualização para o iOS 7 e continua totalmente funcional e a receber as actualizações das apps, quando os developers se lembram das versões para iOS6. E as actualizações de segurança da Apple se acontecer alguma vulnerabilidade especial (já aconteceu e foi actualizado).

          Se fosse a ti ia comparar com o Android.

        • Nelson says:

          Lol, deixou de funcionar, foi?

          Com 4 anos, ainda te queixas?

          Vai ver em que versões ficaram os concorrentes da altura…

        • David says:

          @Daniel
          Androids que nunca receberam updates e nao ser os de segurança e alguns nem isso! Equipamentos que com pouco mais de um ano so receberam um ou dois updates e dentto das mesmas versões e que mesmo assim eram capazes de suportar os sistemas mais recentes…e equipamentos que custaram muitos euros…e vens agora criticar a Apple pq deixou o iphone 4 que é já de 2010 com o iOS 7???? sinceramente andas a “leste” relativamente aos telemóveis e sistemas operativos…

          Eu uso Android, e sendo um equipamento recente, com menos de 6 meses de mercado, ainda tem o 4.4.2, sendo que a Google já lançou a 4.4.4, e passou pela 4.4.3 e brevemente lançará o android L que nem quero imaginar saber quando irei receber essa actualização no meu equipamento…e o equipamento não foi mto barato…
          Agora vem os defensores Android! há podes colocar versões mais recentes, fazes Root, e etc etc…pois podes…mas qual será a percentagem de pessoas à face da Terra, que o fazem, que o sabem fazer, proporcionalmente as vendas de equipamentos?

          Mas eu tenho pq preciso de Android mas estou de olho nos diversos sistemas, pq a Google realmente deveria fazer qualquer coisa relativamente a isso…

          • eyedea says:

            A Google fez algo em relação a isso, chamam-se nexus

          • LP says:

            A Google fez algo em relação a isso, ou mais propriamente, deixou fazer… olha p.ex. para a Cyanogen, permite correr kitkat a quantos telemoveis dos primordios?
            Na Apple, se não forem as atualizações “oficiais”, não há alternativa, daí a necessidade deste suporte.

        • Rodrigo says:

          Experimente passar para um Android para sentir o que é um descaso em termos de atualização (oficial) de sistemas.

        • andre says:

          Esqueçam a porcaria da apple, tive o iphone 3g, 3gs, 4, e agora o 4s, e ja tou farto destas coisas, os telemoveis acabam todos por ficar cada vez mais lentos a cada update q sai porque a versao nova é sempre mais pesada do que o telemovel consegue suportar! APPLE PARA MIM MORREU, vou começar a olhar para os concorrentes com outros olhos a partir deste momento, e como eu muitos irão fazer o mesmo, acham que vou comprar o iphone 6? ENTAO ERA ISSO, para quando sair ou 7 ou 8 mudarem as moscas e a merd* ser a mesma?! FUI.

          • David says:

            @andré
            Compreendo a frustração de muitos relativamente à má imagem que a Apple está a deixar nestes ultimos updates e a manter uma imagem nos equipamentos que se está a tornar um pouco cansativa!
            Contudo André e outros que criticam por estarem lentos, os modelos 4 e 4s, equipamentos lançados em 2010 e 2011 em que querem receber actualizações eternas e é normal que os equipamentos acabem por ter de certa forma alguma evolução e consequentemente com isso o peso do sistema!
            Em relação às pessoas com equipamentos antigos com 4.4.4 tal como em cima o @Goncalves indica, claro que é possível, contudo é preciso ter um equipamento que seja suportado por roms “cozinhadas” para esses equipamentos, é necessário que as pessoas saibam as introduzir nos equipamentos sem que para isso danifiquem eternamente os equipamentos, etc etc…
            Não é só falar al e tal é tudo muito bonito…Mas os Android tem muitos mas….
            Equipamentos com 2 anos que custaram uma “pipa” de massa e que já não são suportados ou que não têm ROMs para eles… ou que demoram meses para receber o ultimo update da google, etc etc…

            Nexus? sim são excelentes e recebem os ultimos updates, contudo há tambem alguns que já foram descontinuados e ainda não está esclarecido se o Nexus 4 receberá ou não o Android L.

            A Apple sempre prolonga os updates nos equipamentos. Dou-vos o exemplo do Note 3 lançado há sensivelmente 1 ano, onde a Google já lançou o 4.4.3 e o 4.4.4 e está prestes a lançar o L e o Note 3 ainda nem o 4.4.4 teve, contudo o Note 4, que foi lançado com o 4.4.4 recebe a promessa de receber o L até ao final do ano…
            É isto que procuram? é disto que gostam?

            Eu uso Android pq preciso, e continuo com o 4.4.2 e desconfio que a LG irá lançar brevemente algum update para o meu equipamento…e que irá morrer com esta versão…e o equipamento é meados deste ano e teve um custo similar ao de um iPhone 6/5S…

            Contudo reclamam, mas apesar das muitas explicações decidam, pois o dinheiro é vosso, e voces é que sabem o que fazem com os equipamentos…com o iOS 7, o que a maioria das pessoas faz com o iphone 4/4s fazem com o 5/5S tirando que talvez façam com um pouco de menos fluidez…mas fazem…o mesmo se passa com o Android, apenas fazem como veio ao mundo, ou com algum update caso a marca decida lançar updates…coisa que acontece pouco/raramente ou NUNCA…
            So os nexus recebem mais updates e updates de segurança…

            E até hoje, após o numero de equipamentos que utilizei, apenas um lançava updates regulares e correções regulares, que foi o BB, e que aparentemente continua com a mesma filosofia…

            Mas como já dito…o Dinheiro é vosso, decidam por vocês mas nao pensem que Android é maravilha pq não o é!

            Saudações

      • MM says:

        Houve quem se queixasse que ficou em modo voo. Portanto, só não vê quem não quer (normalmente os apple fas são cegos)

      • MM says:

        Olha, aproveita e lê os comentários neste post… já há malta a queixar-se do update do update…
        Já experimentaste dobrar o teu iphone? Experimenta lá e depois conta como correu.

        • Benchmark do iPhone 6 says:

          Ah, sim 😉
          Deliras. Não queres mesmo comprar um iPhone? Para ver passavas a saber alguma coisa sobre aquilo que escreves.
          Lês qualquer coisa aqui ou ali, o pplware faz um post com um título mais especulativo, alguém lança um foguete, lá vais a correr apanhar as canas.
          Se não, lanças tu bombinhas de Carnaval, atrás de bombinhas, para parecer a explosão de um obus. São só estalinhos 🙂

      • Gonçalo says:

        Deixem lá a Apple em paz coitados.
        Lamçam um update com bugs e corrigem e rápido que mais querem que façam.
        Lembro-me de uma altura em que para um fix da microsoft para windows tinhamos de desistalar e reinstalar um update para o update e depois voltar ao original e apagar os dois e sei mais lá o que e ao fim de uma semana nista finalmente tinhamos um bug corrigido mais os bugs de um dos fixes e nao tinhamos feito mais nada.

      • Cláudia Barbosa says:

        Olá, já tenho o iphone 6, actualizei-o para o para o iOS 8.0.1 e está sempre a bloquear!!! Não consigo ligar nem o wi-fi nem o bluetooth!!!
        Como se não bastasse, não encerra em modo normal, só em modo forçado.
        Helpppppppp

    • Daniel Martins says:

      Bem em relação as estes comentarios alguns sao so para rir mas o que é verdade e que a apple esta a morrer entao o que eu vou fazer ao meu iphone 4 é para ir fora la se vai o dinheiro a vida a apple logo me ofereçe um . Anda sempre em guerra com a samsung prk sera anda sempre a imitar a samsung

    • Sylvio Neto says:

      o IOS 8.02 não resolve um problema que podia levar ao consumo de dados quando eram recebidas mensagens SMS/MMS.
      Não estou recebendo os SMS do Banco desde que eu atualizei o IOS.

  2. gaguiel says:

    Tenho. O iPad a versão 8.0.0 instalada e o download feito para instalar da 8.0.1 e agora como ele vai instalar a 8.0.2 se ele não consegue verificar nem validar a 8.0.1?

    Grande MAÇÃda!

  3. irlm says:

    será que o ipad mini e companhia ficam mais rápido, com menos lags, melhoramento do safari a mostrar as páginas?

  4. tvzune says:

    Tenho exatamente os mesmos problemas ipad mini lento quer dizer todo cheio de breaks e o safari bonito mas uma desgraça

  5. Hugo Santos says:

    Estou à espera do vosso artigo sobre a resposta oficial da Apple ao “Entorta gate”. Mostrou imagens do laboratório e tudo.

  6. LP says:

    Rápidos são eles, eficazes é que nem sempre… Mas à terceira é de vez! 🙂

    • irlm says:

      espero bem que chegue o ios 8.0.3 pois este não noto nada em termos de perfomance.
      instalei uma app para limpar cache paga e até ficou melhor.

    • Antonio Jacinto says:

      Esperemos que tenhas razão! Fiz upgrade de espaço na Cloud. Agora quero fazer downgrade! Não deixa, a opção fica em cinza

      • LM says:

        “…espero bem que chegue o ios 8.0.3 pois este não noto nada em termos de perfomance…”

        Mas a versão 8.0.2 foi para corrigir a desgraça da 8.0.1 e que se saiba não tinha como objectivo (desta vez) a performance.

  7. Nelson says:

    O pessoal do Android e Windows Phone queria era ter updates como este… num só update de software, eles dão-nos TouchID e rede celular!

    Queria ver updates como este “nos outros”…

    • rui says:

      deves ter aí qualquer cena mal resolvida. se o iphone é tão bom, por que raio tens que meter sempre a colherada com o android ou windows phone? nem tu deves saber..

    • LM says:

      “…O pessoal do Android e Windows Phone queria era ter updates como este… num só update de software, eles dão-nos TouchID e rede celular!…”

      Quê?? Updates como esse era muito mau sinal. Significava que o android teria tido bugs a nivel rede celular, coisa que dificilmente acontece/acontecerá. A apple só fez o que tinha que fazer, emendar urgentemente a mer** que fez. Devem ter começado de principio, pegado outra vez no código da versão 8.0, corrigir a mer** e lança-lo de novo como 8.0.2… Rápido e fácil.

    • mike bern says:

      Felizmente o O pessoal do Android e Windows Phone não precisa de updates que corrigem updates…

      Perder a rede celular num update é hilariante…

      Foi uma grande falha da Apple ainda assim admiro a rapidez da correcção.

    • brunobola says:

      Sim porque os outros não têm updates…. lool

    • MM says:

      “O pessoal do Android e Windows Phone queria era ter updates como este…”
      Não tomaste os remédios hoje!!
      Não percebes que o facto de terem de lançar um update destes é porque a merda é grande logo de início?
      Não, eu não tenho updates destes no Windows, e ainda bem, é sinal que não precisa!
      Só são precisos remendos quando há um buraco. Felizmente no Windows ainda não tive buracos destes – é que os updates do WP antes de serem lançados são validados pelos operadores em todos os aparelhos, coisa que a Apple não faz, portanto, se sair buraco da Apple, todos levam com o update remendado.

    • Pedro Nunes says:

      Oi? HAHAHHAHAHAAHHHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAAHHHAHAHAHAA (tive perto de 15 minutos a rir depois de ler este comentário!)
      Deus me livre se a google me dá um update desses!!! Só significa alguma coisa correu MUITO MAL anteriormente! HAHAHHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!! (desculpem tanto spam mas não aguentei!)
      Se o teu iPhone que dobra é assim tão bom pk que tens k ir buscar tantas vezes android/WinPhone? Será alguma espécie de ciúme?

      Sério Nelson, olha quem para a data de validade das coisas que comes xD

    • Nelson says:

      Lol, os haters até se desfazem com tanta excitação.

    • jsvtrlvrslv says:

      @Nelson, estiveste bem! 😀
      Só quem já sofreu de epidemia clirozática de gene inibidor III, percebe a piada. 😉

  8. Ricardo Ramos says:

    Vamos lá ver como está esta versão, com tanta rapidez não me admirava que nada que viesse novamente com problemas.

  9. Alejandro says:

    Se fosse Android com estes bugs todos e sem ser nexus bem que morriamos a sombra de uma palmeira de tanto esperar por um update… e quando viesse o smart ja estava num molho de tanto ir contra a parede.

    • João Pires says:

      Mais mta gente que tem android e so fala mal da apple, cala se e morre de vergonha quando sabe que comprou algo por 300,400,500 e não tem updates oficiais…custom roms? Right…sem segurança e garantia e dos random looks etcs..eu até gosto de algumas do android os androidfans são a praga mais ridícula que há…então os que elevam o lento e buggyg moto g a categoria do iphone…so rir

      • eyedea says:

        Nunca deves ter usado um moto g para dizeres isso

        • João Pires says:

          Se nao tens dinheiro para mais o moto g desenrasca agr melhor que o iphone? Ate um lumia 520 bate isso em fluidez… O moto g e um bom low end, nada mais que isso…n compares com mid ou high end

        • Christian Nogueira de Faria says:

          Nunca deves ter usado um iphone para dizeres isso

          • ARG says:

            Eu não tenho iPhone nem nunca usei de forma intensiva… Mas pelo que acompanho os seus clientes quanto a Updates e assistência acho que arrebenta 99% dos Android… E não venham com a tese que não sei o que digo pois muito Android me passou pelas mãos. Agora sou um utilizador de Windows Phone. E mudei em muita Boa hora a meu ver… Super satisfeito…

    • LP says:

      Tanto quanto sei, nenhum Android saiu com bugs destes e ficou sem rápida solução, mesmo daqueles que costumam estragar o que está bem, tipo Samsung. Tendo em conta que o iOS é para hardware da própria Apple, estes erros são ainda mais inaceitáveis.

      • David says:

        @LP
        +1 “Tendo em conta que o iOS é para hardware da própria Apple, estes erros são ainda mais inaceitáveis.”

        -1 para o restante…

        TIve um note 3 que o alarme funcionava quando queria…mais curioso é que o vendi 6 meses depois, e o rapaz teve azar…o telemóvel nao o despertou dois dias apos a aquisição…foi corrigido? talvez mas se o foi, foi recentemente…
        O excessivo problema de consumo de bateria que assombra o Android 4.4, desde a 4.4.2, 4.4.3 ainda mantiveram o problema…na 4.4 nao sei se foi já corrigida pq ainda nao recebi a 4.4.4 no meu equipamento…e está para durar esse update…que já foi lançado há algum tempo..

        • LP says:

          Os bugs reportados foram bastante piores que o despertador, mas ainda assim é chato, a questão é se era geral ou era do do teu, que pode ser devido a outras apps como já aconteceu à minha mulher.

  10. Modernice says:

    Então é por isso que o iphone é tão caro… os problemas vem incluídos sem custos extra.

  11. Tiago Oliveira says:

    Acabei de atualizar para o 8.0.2 e está 5 estrelas. Como sempre alias

  12. aimar says:

    ainda nada de 4s?

  13. Nuno says:

    Já o meti a bombar no ipad mini 1ª geração… mesma porcaria de crashs constantes bem como lentidão acentuada… a fazer novamente downgrade para o IOS7 e ou das duas uma: ou mando-o para a parede o vendo-o no olx. apple nunca mais.

  14. Nibes says:

    Pessoal da maçã, não se defendam das falhas dos últimos dias da apple com os outros. Também uso iphone e para mim ainda é o melhor.. no entanto, tanto o dobrar como estes problemas do iOS8 são falhas graves que a apple não nos habituou.

    • Vítor M. says:

      Venderam mais de 10 milhões, 9 tiverem esse problema, não há, pelo menos para já, relatos de qualquer outra avaria, e tu falas em problemas? 🙂 Vão aparecer, isso vão, mas face a qualquer outro dispositivo, os iDevices são bastante confiáveis em termos de qualidade de construção. Os outros concorrentes ao longo dos anos mostraram não activar os utilizadores ao ponto de cada vez mais veres pessoas a comprar iphones, isso deve ser um sinal que o iphone sempre é bom, não te parece?

      • Pedro Oliveira says:

        9?! Quem diz? A Apple? Vamos lá ser menos fan boys o problema existe e no meu caso ñ ia achar grande graça em ter um iphone com dias e ele estar dobrado… Mas grave que isso é que provavelmente a Apple vai argumentar que ñ o devemos ter no bolso…

        ªEu tenho um MacBook Pro, um iPad e um 5S, só para ñ virem dizer que ah e tal Apple Hater, Android também tenho e gosto.

        • Vítor M. says:

          Pedro, os tipos que os dobraram propositadamente, sim esses são muitos, os que lhe meteram uma bala, sim foram alguns, os que o meteram numa trituradora, sim vários, outros que o meteram num torno… e muitas outras cenas… tem em atenção que isso não está coberto pela garantia. Só este reparo 😉

        • Nelson says:

          Tens tens…

          Os haters do Android andam para aí a tentar convencer alguém que eles entortam no bolso das calças.

          Eu tinha vergonha de dizer isto, de descer a este ponto, de ridículo.

      • Renato says:

        Vitor onde viste que eram só 9 casos reportados?
        Se eu andar nos forums vejo dezenas de queixas. Não estarão a fazer confusão com casos oficialmente reportados?
        O alarido não é consonante com 9 casos em 10 milhões.

      • Pedro Oliveira says:

        “não há, pelo menos para já, relatos de qualquer outra avaria” O dobrar já um problema sério que chegue…
        Já viram o que acontece quando se tenta por no lugar?

        • Nibes says:

          Não me viste a negar que o iPhone é bom ou viste ?

          “Também uso iphone e para mim ainda é o melhor.. ”

          O que eu discordo é negar que um telefone dobrar ao sentar ou com uma força média seja um problema, para mim ao dar 800€ por um iDevice isso seria um problema. Quanto aos outros concorrentes, eu só referi e continuo a referir que não servem para justificar os problemas recentes da Apple.

      • Nibes says:

        Não me viste a negar que o iPhone é bom ou viste ?

        “Também uso iphone e para mim ainda é o melhor.. ”

        O que eu discordo é negar que um telefone dobrar ao sentar ou com uma força média seja um problema, para mim ao dar 800€ por um iDevice isso seria um problema. Quanto aos outros concorrentes, eu só referi e continuo a referir que não servem para justificar os problemas recentes da Apple.

      • Nibes says:

        Não me viste a negar que o iPhone é bom ou viste ?

        “Também uso iphone e para mim ainda é o melhor.. ”

        O que eu discordo é negar que um telefone dobrar ao sentar ou com uma força média seja um problema, para mim ao dar 800€ por um iDevice isso seria um problema. Quanto aos outros concorrentes, eu só referi e continuo a referir que não servem para justificar os problemas recentes da Apple..

      • Frederico says:

        Só 9 dobraram… tu por acaso, tentaste dobrar o teu? É que se tentares, passas a ser o 10!!
        O que se passa é que 99.9999% das pessoas não pega no telemóvel e anda a testar se aquilo dobra ou não!

        Fazendo uma comparação:
        Os carros capotam, uns mais facilmente que outros. Mas os que têm os carros que capotam facilmente (lembro-me da primeira série do classe A) não andam para aí a tentar capotar o carro! E na altura a Mercedes reconheceu o erro!

        A Apple terá também que reconhecer que errou!
        Se é um assunto importante ou não, isso já é outra coisa… agora que é um erro de construção, isso é irrevogável (e não é como o Portas!).

      • José Pires says:

        Nos fórums da Apple, não é isso que se consta.
        Desde perda de sinal WiFi, Camera a deixar de funcionar…

        Se os utilizadores da Apple se quiexam nos forums da apple… algo deve estar mal.

        Digo eu

        • João Pires says:

          Em todos os SOa ha queixas, a diferenca e que na Apple ha muito menos queixas que nos outros. Basta ver qq forum de android e ver o número de paginas de pessoas a comentari sobre custom roms e problemas de gps, camera etc. basta diZer que o gos functional mal em todos os androids e nos lumias ou iphones e rapidos sido a ficar satelites

          • José Pires says:

            Uso Android desde 2009 e nunca tive esses problemas de que falas.

            O meu comentário apenas foi em relacionado com o “pelos menos para já”.

            Sim, nenhum sistema é perfeito mas, os bugs existem no IOS desde sempre…. mas, desde sempre que “foram ou tentaram ser ocultados”.

          • LP says:

            Na Apple não vais encontrar queixas de custom roms, isso é certo… 😐

          • Joe says:

            Mas existe comparacao de quantidade de terminais entre uma e outra plataforma? é que se existe alguma coisa nao bate certo nos teus numeros.

          • Nelson says:

            Que Android?

        • Nelson says:

          No MacRumors?

          Há mais haters que fãs da Apple, há muito que deixei de ir lá, e tirei a subscrição dos feeds… Eles querem é uma coisa é uma só coisa: clicks…

          E sim, meia dia de relatos de iPhone 6+ dobrados, e depois?

          Também há relatos de xperia z, iPhone 5/5s, etc… Há pessoas brutas e burras… Normalmente ninguém tem problemas com esses telemóveis, e vais ver com o 6+

      • Nibes says:

        Ainda bem que não só eu a identificar isso como um problema.

      • JM says:

        Foram só 9 de 10 milhões! Ainda bem que alguém desses 9 foi rápido a divulgar. Os outros tiraram-no logo do bolso. 😉

      • Joe says:

        Mas claro que nao existem muitos nao tou a ver as pessoas comprarem um terminal destes e andarem a fazer força para o dobrar. Isso significa que o problema nao existe? Ele para alem de existir vai ficar ate ser alterada a producao como é obvio. O que ha mais é defeitos na industria seja ela qual for por muitos e longos anos e às vezes so reconhecidos passados 10 ou mais anos como tem sido casos da industria automovel. Não é preciso é branquear que por serem 9 casos nao existe problema se ele ja esta mais do que identificado e sabe se muito bem como o reproduzir. A toyota tambem vende muitos milhoes e tambem tem feito recolha de milhoes. O facto de vender os milhoes de iphones nao lhes retira esse problema, digo eu!!!

  15. Edroid says:

    O que é isso do TouchID?

  16. Mus says:

    Esperem mais uns dias.

    Esta actualizaçãotambém está a dar problemas a nível do touch id e da ligação à net, aparecendo por vezes o bsod e não parece ter resolvido o problema do gasto excessivo de bateria.

    Demasiados marketers na Apple hoje em dia e demasiado poucos engenheiros na Apple hoje em dia?

  17. André Tavares says:

    O problema dos teclados no meu caso não ficou resolvido.
    Bastou desligar o ecrã 5m e lá voltou ao original.

  18. Bruno Vilela says:

    Desde que atualizei para o 8 (num iPhone5) fiquei sem imagem na câmera traseira, por vezes desaparece o atalho no lock screen, assim como os botões de flash, HDR e tempo na app da câmera. Com esta atiualização ficou na mesma. Mais alguém tem este problema?
    Cumprimentos…

  19. Luis Silva says:

    Fiz a actualização para 8.0.2 no meu iphone 5 e após ter recebido uma chamada o ecrã ficou bloqueado. não consigo desbloquear nem desligar o aparelho. que devo fazer?

  20. Bruno Nogueira says:

    Só espero é que venha rápido o próximo update, para ver se o telemovel deixa de fazer bending 😡

  21. Paulo Copa says:

    No 5s roda sem problemas. Noto melhorias na bateria, não trava e boa fluidez. Recomendo.

  22. censo says:

    Achei muita graça à última frase da notícia.

  23. Paulo Silva says:

    Quem está com tantos problemas, experimente fazer uma instalação limpa.
    Normalmente resolve a grande maioria

  24. Winetree says:

    Atualizei para 8.02. Não noto diferenças para a 8.00. Não tinha problemas antes e continuo a não ter…

  25. Melo says:

    Bom dia,
    Possuo um iPhone 4S ainda, felizmente, com o iOS 7.1.2 e gostaria de saber de já alguém instalou a versão 8.0.2 num iPhone 4S? Notou alguma melhoria de performance? Funciona bem? Se algum usuário do Voiceover puder enviar feedback agradeço.

    Cumps.
    Melo

    • Carla says:

      Eu instalei o 8.0.2 no meu 4S e não tenho tido problemas. Tem uma boa fluidez e é rápido. Ainda não testei se a app do facebook crasha. Nas versões anteriores aguentava apenas 5 minutos, no 8.0.2 ainda não crashou.

      Cumps.

    • Alexandre says:

      Até agora.
      Tudo ok com o meu 4S

    • Carlos says:

      Testei durante uns meses o 8 Beta no meu 4S e estava com medo de ter de trocar de iPhone. Desde que fiz um clean install com a versao 8.0 oficial o iPhone esta como novo. Vai durar ate sair o iPhone 7, ou um que nao tenha aquela camera em relevo no traseira como no iPhone 6 e aquelas linhas ridiculas.

    • André Gomes says:

      Actualizei para o 8.0.2 no 4s e está muito melhor que o 8, não crasha, mais rápido e o teclado já não demora tanto tempo a abrir.

    • João Pereira says:

      Tive o iOS 8 GM, iOS 8 Final, iOS 8.0.1 e agora 8.0.2. Tudo tranquilo sem problemas. Tudo igual com quando tinha o 7.

  26. MM says:

    No artigo: “Depois dos problemas dos últimos dias, esta versão não deverá ter qualquer problema e demonstra que a Apple consegue resolver de forma célere s problemas dos seus sistemas operativos.”

    Pelos visto este update não corrigiu os bugs do update anterior. E agora?! Que frase vão usar para fechar os artigos?!
    Deixo a dica:
    A Apple continua a tentar resolver o problema do update do update do update por tentativas. Será desta?

  27. André says:

    Os Anti Apple é que criam os problemas…
    O vosso dia-a-dia é testar roms dos vossos droids e criticar os Apple… pfff
    Faz quase 1 ano que tenho o meu 5 sem o desligar nem reiniciar sempre a bombar sem bugs sem nada, um telemovel bonito, eficas, rapido e com qualidade tanto hardware como software… ja testei samsung, nokia etc e nenhum chega aos calcanhares, falam do preço entao comparem os Samsung…
    Nao é muita a diferença do plastico para o aluminio L0ooool

  28. k1k0 says:

    ”Corrige um bug que permite que as aplicações do HealthKit possam voltar à App Store” a versão 8.0.1 não foi lançada para as apps do HealthKit ficarem já disponiveis?

  29. Maria Neto says:

    Instalei o IOS 8 no IPad mini e ficou uma desgraça em lentidão . Ontem desesperada fiz o downgrade para o 7.1.2. E quando fui restaurar, deu asneira. O restauro foi feito a partir de um backup antigo, não sei de quando, e não daquela data que constava como último do iTunes que tinha sido feito com o 7.
    Alguém me diz se o 8.0.2. Tem algumas melhorias para o problema da lentidão e consumo excessivo de bateria?

    • Nuno says:

      Também tenho um ipad mini e fiz novamente o downgrade para a versão 7. Recomendo que faças instalações limpas e não bacups. Hj à noite vou instalar a nova versão para ver como se porta.

  30. HeisenbergPT says:

    Boas! No meu 4s com esta atualização noto que apps como Facebook e Instagram ficaram mais rápidos por exemplo! Esta é a sensação que tenho! Já estava a desesperar com a 8.0!

  31. Nuno Alexandre says:

    O Windows Phone não tem esse tipo de “falhas” acerca de Actualizações pela parte da Microsoft, já fui utilizador da Apple não tenho nada contra, mas antes de lançarem qualquer coisa deviam de testar primeiro em vez de lançarem ao Público acho que isso é um erro gravissimo para os consumidores. É que depois faz-se 2 trabalhados por 1, faz-se um Restauro no iPhone e volta-se a instalar tudo de novo por causa de uma Actualização que por sinal é para corrigir e não piorar as coisas. Mas ninguem é perfeito.

  32. Neo says:

    Bastante mais fluido em iPhone 5.. Actualizado OTA… Os breaks que tinha acabaram.

  33. PplwareUser says:

    Boas pessoal,

    Tenho um ipad 2 e gostaria de saber se alguem de aqui tem um actualizado com esta versao, para saber se vale a pena actualizar o meu…

    Cumps

  34. bismarques says:

    Tenho um 4S e actualizei para o iOS 8 e hoje para 8.0.2 e não notei nenhum problema!!!

  35. Nuno says:

    Eu atualizei o meu iphone 4s para o ios8, mas como ficou mais lento que o normal fiz o downgrade, com este ios 8.0.2 melhora o desempenho do iphone 4s ou continua igual?

    • João Reis says:

      Tenho 4S e zero problemas, tenta apagar fotos ou transferir para a Cloud Dropbox ou assim.
      NUnca ter demasiados filmes ou fotos dentro do telefone pode tornar se lento pelo que ocupa em cache.

      Pequenos truques. Restaure como novo no iTunes e so depois meta o Backup.

  36. Vitor Monteiro says:

    Depois de ter actualizado o meu IPOD Touch para o IOS 8.02, deixou de ser possível determinar o meu local, na aplicação mapas.

  37. Heloisa says:

    Não instalei o 8.0 e nem o 8.0.1. Fui direto para o 8.0.2,até agora o único problema que achei foi com o teclado da agenda telefônica. Quando quero adicionar um novo número e inserir os dados como nome, sobrenome etc o teclado simplesmente não aparece!! ou seja, não consigo incluir novos contatos na minha agenda. Acontece a mesma coisa com algum de vcs??

    • David says:

      Nop! deste lado num iPhone 5s não acontece esse problema! Até ao momento pouco tenho a dizer dado que o equipamento não está a ser usado como telemóvel, mas testei o teu problema e não sucede com o meu!

  38. Antonio Pereira says:

    A atualização para o 8.0 tornou o meu 4S mais lento e com algumas aplicações a congelar. Agora atualizei para o 8.02 e parece que está melhor.

  39. Leonardo says:

    Alguém esta com problema no WIFI?
    Tenho o Iphone 5S, depois dessa atualização quando conecto no WIFI fica muito lento a internet ou então nem carrega as páginas.
    Ficou horrível! Não sei o que fazer.

  40. Marcia gonçalves says:

    Isso tudo é culpa da Lady Gaga!
    Mas que meu iPhone 4s virou um lixo depois dessa droga de atualização, ha virou!!!

    Quero meu IOS 7.1.2 de volta!!!

  41. Marcia gonçalves says:

    Só acho que se o iPhone 4s não suportaria essa versão, então para que que os psicopatas da apple disponibilizaram a versão para os portadores desse aparelho?

    Não tem lógica isso!!

    Mesma coisa que colocar um ovo cru, no micro ondas e querer que ele cozinhe.

  42. Gabriela says:

    Tenho um iPhone 5s e não tinha instalado a versão 8.0 e nem a 8.01, tava esperando a Apple resolver os problemas.. Queria saber se alguem instalou a nova versão e se teve problemas?

    • Leonardo says:

      Gabriela, eu tenho um Iphone 5S, instalei a 8.0.0 e estava tudo funcionando, quando instalei a 8.0.2 o meu wifi esta péssimo, não conecta direito, cai toda hora. Isso aconteceu em 2 Iphones 5S que eu tenho…. e até agora não tem solução 🙁 Recomendo não atualizar.

  43. welder says:

    após a atualização para o ios 8.0.2, o dispositivo para conectividade wifi não funciona bem.
    sempre que encontro uma rede wifi, ja utilizada anteriormente, ele fica a procura de conecção, sendo que anterior a esta atualização tudo funcionava perfeito.
    o que fazer????

  44. kamila fernandes says:

    Boa tarde! atualizei meu iphone 5s com o ios 8.0.2 mas não consigo alterar o serv de localização, com isso não consigo usar os aplicativos waze e nem o google maps… como faço para alterar?

  45. Luis silva says:

    boas no 5s os únicos defeitos que encontro são o consumo exagerado da bateria, do tipo antes da actualização a bateria durava um dia a agora tenho o carregar duas vezes ao dia, com o mesmo tipo de utilização, o outro é o Safari ter ficado mais lento, de resto tudo 5

  46. Janainna says:

    Galera eu atualizei para o iOS 8.0.2 e não gostei nadinha.
    Nada de problemas com a nova atualização apple mas prefiro a anterior, ficou localizando Wi-Fi coisa que não acontecia, e a correção do teclado ficou simplesmente exagerada no meu ponto de vista.
    Meu iPhone e o 5s se alguém puder me ajudar a voltar ao iOS anterior eu ficaria grata.

  47. marcelo says:

    Essa atualizaçao do ios 8.0.2 é uma porcaria a apple que me desculpe lançaram iphone 6 sendo que o cinco esta travando tudo com esse ios ridiculo a minha camera nao abre nem a do aparelho e nem a outra que eu tinha instalado virou uma comédia esses iphones .

  48. Luis Silva says:

    Boas pessoal, quanto a bateria, a mesma acabar até ao fim, e depois a carregarem fica 5*.

  49. David says:

    Para mim, actualmente, o unico problema é o iphone nao ter um gestor de ficheiros DECENTE tal como o iFile que salvo erro so funciona com jailbreak, e nao poder usar o equipamento apenas como plug & play como o fazemos com o android e arrastar ficheiros e tal…sem usar o itunes….

    de resto faz o que lhe pedem e de forma simples e eficaz…

    Android é bom em algumas coisas, mas o sistema tem bastantes problemas ou bugs, ou melhor dizendo, dado o tempo e amadurecimento que o S. Operativo tem, já deviam tê-lo reescrito e tornado o sistema mais preciso, mais refinado, mais responsivo, melhor desenhado e cuidado…apenas isso é que falta no sistema….

    Contudo é a minha opinião…

  50. larissa says:

    Desde que foi disponibilizada a versão iOS 8.0.2 eu não consigo instalar. Quando eu coloco para instalar, ele trava. Mais alguém teve essa dificuldade?

  51. Tiago Ferreira says:

    Após ler tanta coisa dita aqui, só tenho isto para dizer. Eu como cliente Apple e que já adquiri vários iPhones, estou muito decepcionado com a Apple, porque o mais recente sistema operativo iOS8 mesmo após esta última actualização 8.0.2, é mais lento e não inventem desculpas para os utilizadores de equipamentos como o iPhone 4S, porque eu tenho o iPhone 5S e sinto uma ligeira lentidão nos hábitos diários do que mais se usa nos equipamentos e se eu sinto essa lentidão, imagino os utilizadores de equipamentos anteriores. Onde mais sinto lentidão é na realização das chamadas e na finalização das mesmas, como também quando se reinicia o equipamento é mais lento, situações estas que não aconteciam na versão iOS 7.1.2

  52. Sarjeta says:

    Olá pessoal!
    Tenho um 4s (obviamente fora da garantia), que desde a actualização do iOS 8 é 8.1, está sempre a reenciar (umas 20x por dia), estou a bater mal com isto!
    Pior é que liguei para a assistência da Apple que me disse para fazer o restauro completo, como novo, e o problema pressiste! Voltei a ligar e a explicar que estava igual!
    Disseram-me que deveria ser um problema de hardware (mas o iPhone só ficou assim depois da actualização)!
    Bullshit estava maravilhoso antes da actualização, e o problema é que a Apple já não disponibiliza do downgrade!
    Não sei o que fazer… Help meeeee

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.