Quantcast
PplWare Mobile

Apple domina na lista dos “100 melhores designs” da Fortune

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. ToFerreira says:

    Apesar dos gostos serem relativos, isto parece-me bastante consensual.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    É natural.Todos copiam o design dos seus aparelhos.P.S.-não sou nenhum “fanboy” da Apple,muito pelo contrário.Mas as verdades são para serem ditas. 🙂

  3. Leonardo says:

    Lista bastante justa

  4. Fulano says:

    O melhor é mesmo aquele notch horrível que muitos ainda acreditam ser uma “fantástica inovação”.

  5. B@rão Vermelho says:

    Para mim a nível Apple foi o Iphone 4,acho que foi muito inovador, para aquilo que existia, assim como o Imac

  6. Gervas69 says:

    Acho que na vez do 3210 deveria ser o 3310, não vi a explicação mas na minha opinião foi talvez o telefone mais popular daquela geração, e foi talvez o impulsionador da expressão ” tem carregador NoKia?”, Para quem não se lembra na altura cada telemóvel tinha o seu próprio carregador e diferindo mesmo em modelos da mesma marca.

  7. Miguel says:

    Não sendo programador acho curioso como a comunidade tech continua a referir-se ao Design como algo estético e de aparência, ou algo de “gosto”. DESIGN NÃO É ISSO, é antes algo estrtural que vai desde o funcionamento até à forma como um humano se relaciona com esse objecto.
    diria até…
    Engenharia – Como algo funciona, logica do produto
    Design – Relação humana com esse produto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.