Quantcast
PplWare Mobile

Apple afasta fabricante importante por exploração de trabalhadores-estudantes

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Vitor says:

    A apple ainda vai ser conhecida como…
    Associação de
    Proteção do
    Proletariado,
    Licenciados e
    Equiparados
    A sigla é igual…A.P.P.L.E.

  2. trolitó says:

    É o mesmo que um Juiz dizer para um assassino : olha eu sei que és Assassino , se eu “descobrir” que mataste outra vez acho que te vou mandar prender .

  3. ZeDasCabras says:

    pronto já lixaram o jovem estudante que fazia umas horitas extra ali

  4. Diogo cão says:

    Sim sim. Apple é qualquer outra empresa que tem a sua produção na China Bangladesh Índia etc. Sabe prefeitamente que existe exploração, hora e horas a mais e até mesmo exploração infantil. Sabe é cala a boquinha porque consegue assim obter margens absurdas de lucro.
    Vem agora fazer-se de santinha, só porque lhe fica bem…possivelmente porque essa empresa abusava muito mas muito mais do que o normal e então deram essa desculpa.. Apple não é santa nenhuma.. Só areia para os olhos dos totos.
    Mas, é assim também em Portugal isso acontece, licenciados a ganhar ordenados mínimos a recibos verdes e a fazer horas extra e o q mais há, infelizmente.

  5. Rrrrrr says:

    se dizem que a apple está metida em trabalho infantil, é mau.
    se a apple condena o trabalho infantil, é mau.

  6. sakura says:

    “”Vem agora fazer-se de santinha, só porque lhe fica bem…””
    mais isto é o que mais importa e talvez mude a vida dos trabalhadores. Eu gosto muito da politica ambiental da apple.
    100% em energia verde. Se a apple não vender 1 carregador o meio ambiente já esta a ganhar.
    Na China o máximo que se pode “exigir” é o que é.

    • Luis Dias says:

      O meio ambiente? Lolol acreditas mesmo nisso? Quem ganha é a Apple que vende o iPhone ao mesmo preço só que sem o cratregdor. É mais, quem compra o iPhone novo não vai querer usar carregadores de antigos iPhones, só porque também é verde.. Ou quer ser verde.. Porque os carregadores antigos demoram muito mais tempo a carregar o iPhone.
      Ou seja vão comprar um carregador novo, porqueo iPhone não o trás.. E mais uma vez Apple a ganhar guito na venda do carregador… E depois ai tão linda… Que a maçã é.. Tão verdinha.. . Ooh. sorte.. Palha mais palha e vai haver sempre alguém a comê-la a pensar que é caviar…

  7. Cicrano says:

    Esta empresa é uma anedota… Explora tudo e todos e depois vem com isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.