PplWare Mobile

Incêndios florestais: Anacom quer baixar taxas de ligações hertzianas


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Joao Ptt says:

    Podem é isentar totalmente a cobrança do uso de frequências para garantir ligações redundantes entre torres, tornando mesmo obrigatório o uso de tais sistemas redundantes com prioridade na fibra-óptica e em caso de falha mudar para os sistemas de micro-ondas e se estes falharem, mudar em último caso para ligação via satélite.

    Também podem tornar obrigatório conjuntos de baterias que garantam 24 horas de funcionamento contínuo dos sistemas em cada instalação e geradores com pelo menos uma semana de garantia de funcionamento sem necessidade de intervenção humana. Devendo tal garantir a cobertura de todo o território nacional em permanência, ou seja: pode não ser possível garantir tais condições em todos os locais onde existem antenas, mas as operadoras têm de garantirem que existem todas as estações necessárias com tal equipamento para garantir uma cobertura exterior integral de todo o território nacional mesmo que tal signifique terem de colocar novas estações em locais já cobertos por outras antenas mas nas quais tais requisitos não são possíveis por questões físicas do local onde se encontram instaladas.

    O estado deveria recompensar as empresas com descontos nos impostos para garantir tal, assim como mais recompensas para fazer a manutenção contínua, de tal forma que compense financeiramente de forma contínua tal… devendo tal ser inspeccionado mensalmente para garantir que está de facto a ser cumprido e dessa verificação mensal de todas as instalações sem excepções sair a declaração de conformidade contínua que dá acesso a tais benefícios fiscais de forma continuada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.