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ANACOM aplica coima no valor de 2,5 milhões de euros à MEO

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. TiagoR says:

    Que sirva de exemplo para todas as operadoras e que seja cobrada sem dó nem piedade !

  2. Luís Silva says:

    Eles, na volta, aumentam os preços e nós é que pagamos.

  3. SteveRobs says:

    Acho muito bem!
    Ainda no mês passado sofri disto mesmo … fui cancelar um contrato MEO por falecimento do titular a um loja oficial MEO e colocaram-me a falar com o suporte MEO via o meu telemóvel!!!!! Emntão para que servem as lojas??? Só para vender telemóveis?

    E há outra coisa pior …. o estorno da diferença entre a data de cancelamento e a mensalidade já facturada à cabeça só é feito depois de o cliente reclamar !!!! Não há automatismo nenhum de acerto de contas caso o cliente tenha de receber um estorno. Se fosse ao contrário de certeza que era logo debitado automáticamente !!!!

    A MEO está muito má!

    • TiagoR says:

      Infelizmente não é só a MEO tive um probelma semelhante com a Vodafone meti a DECO em ação e tiveram que devolver o valor dos serviços não prestados. Estão constantemente a violar leis por suposta interpretação com serviços nem sempre fiscalizados a titulo de prática comercial e a ANACOM não é totamente isenta de responsabilidade neste campo pode ser que finalmente comece a perceber as práticas abusivas das operadoras a uma maior intervenção direta de forma a que não sejam constantemente condicionados direitos dos consumidores, aguardemos para ver !

  4. Pintalarim Fintal says:

    Cobrem a estes ladrões sem dó nem pieadade! Até choro de felicidade por ver estas operadoras a começar a sofrerem.

  5. Fábio Fresco says:

    No meu caso em 2020 tive um incêndio em casa, apresentei uma declaração da GNR em como a casa estava inabitável e a MEO continuou me a cobrar o serviço e a saberem que não podia usufruir.

  6. Carlos Fernandes says:

    O dinheiro deveria vir para o bolso dos clientes.

  7. AJ says:

    Essa de ir cancelar contrato numa loja mas antes ter que receber la chamada também me aconteceu numa loja NOS.

  8. AJ says:

    Em situações em que a MEO não disponibiliza aos assinantes o formulário de denúncia. Os assistentes devem ter acesso à internet na loja e devem saber fazer uma simples pesquisa no google por o formulário, também devem ter uma impressora na loja.

    https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Cessacao-de-Servico-Mod-C1001313.pdf

  9. Sergio says:

    Sem qualquer contrato de fidelização, foi um martírio para encerrar contrato com a MEO, com posturas comerciais agressivas.

  10. Repara says:

    A ANACOM que investigue a NOS e a Vodafone.
    Falar com os serviços de retenção – ou com empresas de cobranças contratadas que ganham à percentagem – é falar com calhaus. A confusão que arranjam – e as ameaças que fazem – é uma coisa que só sabe quem já passou por elas.

  11. jorman says:

    os contratos deviam ser todos registados numa plataforma da ANACOM com o acompanhamento das associações de defesa do consumidor e em cada contrato devia-se pagar por ex. 0,50 € e a rescisão devia ser nessa plataforma validada pela ANACOM e pelas respetivas associações de defesa do consumidor.

    os contratos deveriam ter preço mensal fixado no inicio do contrato e valido para todo o tempo do contrato.

    no final dos contratos os clientes deveriam poder renovar uma vez mantendo o mesmo preço e mantendo os mesmos serviços.

  12. jorman says:

    50 % do valor da multa devia ser para distribuir pelos clientes da operadora visto serem eles os lesados

  13. compro essa também says:

    Aprendam a lição …

    Deixem de ter …

    Menos stress

    Menos burlas

    Menos markting

    Menos despesas

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