Quantcast
PplWare Mobile

Altice Portugal: “ANACOM insiste na mentira… numa clara perseguição”

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel says:

    Estes tipos franceses compraram a PT e deixaram de dar novos tachos a boys da política na PT, e ainda tem o despautério de criticar o Governo em várias ocasiões já se sabia qual ia ser o final da história.
    Quem critica o Governo em Portugal leva sempre…

    • Antonio says:

      Ora nem mais. POrtugal está cada vez mais perto da vezenuelização .
      A Anacom só me faz lembrar a proteção civil, não passa de uma carrada de tachos de “ex-qualquer coisa” na politica.

  2. luis says:

    Toma que ja almoçaste

    “Meo multada em €84 milhões pela Autoridade da Concorrência (por combinar preços com a Nowo)”

  3. Pgomes says:

    A Meo, que tem uma reputação de enganar os clientes, a acusar os outros de mentir. A ironia…

    • Trump says:

      É estilo Trump. E outras pessoas, claro.

    • Joao Ptt says:

      Não foi a MEO que acusava os outros operadores de colocar a segurança em risco ao usarem as infra-estrtuturas da MEO (postes e similares)… ao mesmo tempo que a própria MEO deixou a segurança nacional em risco com ambas a SIRESP e a própria MEO sem sinal rádio quase sempre que existe um qualquer incêndio na zona das torres, só porque suas excelências fizeram sempre questão que as torres do SIRESP funcionassem por cabo para poderem cobrar uma renda pelos mesmos, e deixassem os links rádios de fora que poderiam mais tarde servir de justificação para abandonar as redes por cabo que custam dinheiro que a Altice certamente muito agradece.

      A MEO pode passar a vida a tentar lixar os outros operadores, os clientes, a população em geral e até o estado, mas depois não podem querer que tudo lhes corra bem na vida.

      • Eurico Neto says:

        Os clientes, tenho a certeza que não, sou cliente MEO, há 21 anos, não tenho nada a apontar á Operadora, bons Serviços, tudo do melhor, quanto a infraestruturas, serem pagas á MEO, pelos outros Operadores, acho bem., não foram eles que fizeram o investimento? se os outros querem concorrer em pé de igualdade é bom que paguem. Quando se constrói casa para arrendamento, quem a quizer habitar não tem que pagar Renda. A MEO, tem razão, os xulos do Governo como não podem controlar a Empresa, como no tempo da PT. com os mafiosos como Henrique Granadeiro, e por ultimo o Índio Zeinal Bava, vai daí multa de 84 Milhões €.

  4. António Costa says:

    A TDT neste país é uma vergonha, nunca se consegue ter emissão de televisão, quando nos deslocamos ás lojas da altice para comprar os recetores de satélite estão sempre esgotados. só neste país á que se entrega um serviço publico de televisão ao seu principal concorrente MEO.

    • Antonio says:

      O estado não tem competência de ter TDT, já na rede siresp foi o que se viu com a assinatura do António Costa.
      A TDT poderia ter muitos mais canais, mas o estado e Anacom não deixam.

      • Joao Ptt says:

        Que eu saiba não tem mais canais porque a Portugal Telecom não quis, fizeram certamente tudo para conseguir o contrato e para não ir para outra proposta e logo a seguir fizeram de conta que o TDT com muitos canais não era comercialmente viável ao mesmo tempo que estavam no mercado com a: MEO com imensos canais por cabo e satélite… que coincidência estranha não quererem fazer concorrência a eles próprios… vá-se lá compreender.

  5. xnelox says:

    Eu sou a favor de abrir o mercado para todas as empresas na Europa, se não há rouming então podia subscrever um serviço de comunicação de qq operadora da Europa… Não sei a viabilidade mas fica a ideia

    • polígrafo do polígrafo says:

      Eu sou a favor de abrir o mercado para todas as empresas da Europa de arrendamento e criar o rouming do arrendamento assim eu podia ir morar para qualquer sitio nas ferias com o meu contrato de arrendamento (os outros outros fazem o investimento eu aproveito a grande….) fica a ideia ….

    • Antonio says:

      Pouco iria adiantar, como no caso da EDP, as infraestruturas são quase todas dos mesmos.

    • José Fonseca Amadeu says:

      Eu sou a fazer do rouming de ordenados na europa.

  6. N. Mendes says:

    Mas estes fulanos da Altice acham que ainda há alguém que acredite neles?

    • Joao Ptt says:

      Se eles escreverem alguém vai acreditar, da mesma forma que dizem que os serviços não estão mais caros e a seguir estão a notificar nas facturas do aumento em Janeiro do ano que está a chegar… é com esta credibilidade que pudemos sempre acolher as palavras calorosas da Altice.

      É provável que exista alguma verdade no que dizem, só que existe quase sempre coisas a acontecer à volta que deixam as coisas um pouco mais tristes para o lado da Altice… como o caso do SIRESP, aquilo poderia funcionar bastante bem se tivesse sido planeado e a sua execução acompanhada por quem realmente percebe de comunicações, não no nível do canudo, mas ao nível prático… e essas pessoas existem e são conhecidas na área… mas meter as empresas a dar opiniões é claro que eles quiseram ganhar dinheiro e não que aquilo funcionasse daí ser tudo ligado por cabo e não por links de rádio, e assim sempre que existe um qualquer incêndio que corte esses cabos lá se vai o SIRESP à vida. Agora em alguns sítios têm ligação satélite, mas se a torre afectada for uma das muitas sem a dita ligação satélite lá fica a zona sem ligação à rede nacional.

  7. Miguel says:

    Mas qual é o problema de adiar? ninguém ficará sem TV, apenas tem de sintonizar mais tarde.
    Mas que conversa mais tonta, fiquem mas é calados

  8. Pedro says:

    Gosto do cordão que gajo utiliza, faz lembrar um mafioso

  9. Antonio Vieira says:

    É só hipocrisia, por parte do CEO, da MEO, pois, se a empresa fornecesse um serviço de excelência aos clientes, mas, toda esta agitação, apenas serve para desviar as atenções do serviço medíocre que a MEO, fornece.

  10. jimmypt says:

    Espero que paguem a multa de 84 milhões .Cambada de ladrões ..

  11. Isto é a Vida says:

    Temos a pior TDT da Europa pois a antiga PT (agora Altice) consegui ficar com as licenças impedindo a concorrência com a plataforma TDT.
    A Anacom e os anteriores governos fizeram pouco ou nada para alterar a vergonha de uma TDT fraca com poucos canais a maioria públicos.
    É uma vergonha estes senhores se queixaram da anacom pois esta está atentar corrigir muitas das asneiras que estes senhores fizeram com as restantes operadoras concorrentes.
    A maioria dos clientes de TV paga não precisam de pagar pacotes com 200 canais quando só vêem 20 ou 30. Mas percebe-se uma TDT com 20 ou 25 canais iria tirar muitos assinantes aos operadores de TV paga.

  12. PTO says:

    A empresa que comprovadamente foi apanhada em cartelização e multada em quase 90 milhões por tal, ainda vem com comunicados? Como se alguém ainda acreditasse fosse no que fosse que digam.

    Aliás com um fulano com o aspeto de mafioso e chulo como o da fotografia acho que está tudo dito, não se pode esperar muito mais.

  13. Bruno S. says:

    Eu só tenho uma coisa a dizer:
    A MEO pode falar de redes quando ela própria aumentar a capacidade e estabilizar a CPRM, que aquilo está uma vergonha autêntica…
    Contrariem-me se estiver errado, por favor.

  14. HF says:

    Ao ler noticas sobre a Altice num site .sapo.pt tem de se ter no mínimo a consciencia que podem haver interesse sobre a publicação.
    Informem-se com as fontes oficiais sobre estes assuntos a maioria dos documentos são de acesso publico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.