Quantcast
PplWare Mobile

Alienígenas “filmados” na Irlanda do Norte: 8 avistamentos de OVNIs reportados à polícia

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Ze says:

    Videos de publicidade em ultra hd 100k a 5000gbps a reproduzir. Videos de ovnis é smp a 3mpx com zoom 1000x. Va la, mudaram dos EULixoA para a irlanda.

  2. Carlos Silva says:

    Grande coisa! O Mark Zuckerberg já é avistado há tanto tempo! E de dia!

  3. Carlos Silva says:

    Durante a Guerra Fria, não houve dia nenhum em que não se tivesse avistado OVNIs. Depois, o mundo viveu uma era mais pacífica e eles desapareceram. Agora, com nova ameaça, voltaram os “avistamentos”… Portanto, tirem as conclusões devidas.

    • Luís Silva says:

      Vieram ver se havia manifestações 🙂

    • darth says:

      tem havido desde sempre relato de avistamentos. estas a deturpar um pouco a coisa para servir a tua narrativa

    • André R. says:

      Vieram pedir uma cópia da bobine?

    • Vasco says:

      Caro carlos, acha que uma civilização tecnológica avançada se dá ao trabalho de atravessar a galáxia para aparecer na Terra durante uns minutos apenas para visitar uns silos de armamento nuclear e depois voltar para casa? Ou que precisariam de raptar seres humanos para os estudar, quando nós próprios já começamos a usar cada vez mais modelos teóricos e simulações para evitar experiências com animais? Faz algum sentido?

      • Carlos Silva says:

        Claro que não. Quem acredita em avistamentos acredita em tretas. Os avistamentos são românticos, mas não existe nenhuma evidência fotográfica. Que a lógica da vida determine que seja natural haver vida noutros pontos do Universo é lógico; que as viagens entre galáxias sejam um problema irresolvível (à luz do que já sabemos) é outro.

        Pense nos momentos civilizacionais diferentes em que nos encontrávamos nós e os índios do Brasil. O que aconteceu? Fomos ao encontro deles e eles ao nosso. Não andámos a esconder-nos deles. Essa é a lógica do conhecimento.

    • Vasco says:

      Brincadeiras com drones, inseguranças e anseios típicos de momentos de crise etc. São as explicações mais lógicas á luz do que a ciência sabe sobre o comportamento humano.

  4. Pipoca says:

    Era o que falta para 2021

  5. Luís Silva says:

    Estão a aparecer muito agora em Portugal por causa das eleições de janeiro.

  6. atento says:

    andam a fumar demais…:)

  7. AlexX says:

    Para quem pretenda uma iniciação ao tema deixo dois livros, The Gods of Eden de William Bramley e o mais recente The Extraterrestrial Species Almanac de Graig Campobasso. Algumas verdades deles a serem extrapoladas. Quem não gosta de ler pode aguardar por dias limpos e quentes, sair da poluição luminosa e passar umas noites olhando o céu, certamente verá algo perto ou longe que não vai poder explicar e não são “meteoritos”, a ISS ou satélites starlink. Projecções holográficas tipo Bluebeam são por norma mostradas apenas sobre os maiores centros populacionais. Cuidado com os reptilianos, comem pessoas 😀

  8. Vasco says:

    Vieram monitorizar o disco de Petri para saber como está a correr a experiência…
    Mais a sério: muita gente em teletrabalho que aproveita o tempo livre para brincar com drones. Os efeitos que se conseguem produzir com simples câmaras de CCTV são surpreendentes…

  9. Luis says:

    Acredito que possa haver visitas de extraterrestes, embora não tão prováveis quanto a quase certeza de existência de vida algures no Universo
    O que não acredito é que venham em naves com luzinhas a piscar. Isso não faz qualquer sentido.
    Se nos fizerem visitas seria estúpido não ser em modo stealth.
    Até os terráqueos o fazem nas guerras cá do nosso planeta…quanto mais alguma civilização hiper avançada que nos visite.

    • Vasco says:

      As luzinhas a piscar são para cumprir os regulamentos aeronáuticos… Ehehehe

    • Carlos Silva says:

      Se acredita, por que ainda não se manifestaram? Não disseram sequer um simples Olá! Será que são antipáticos?

      A moeda tem duas faces. Se são uma civilização, ou são benignos ou hostis. Se fossem hostis, já nos tinham dizimado; se são benignos, não se compreende por que não nos ajudam na cura de todas as doenças, por exemplo. Ou com tecnologia mais avançada, como a deles.

      Sim, porque uma civilização que viaje pelo Universo tem de ser avançadíssima ao ponto de ter conhecimento de cura para doenças como as nossas. Ou viajaram com paus e pedras, dentro de uma gruta?

    • Zed says:

      Paradoxo de Fermi.

    • Carlos Silva says:

      Concordo inteiramente.

      Isso das luzinhas a piscar até dá ideia de que vieram de trator espacial!

      E o modo stealth explica-se: não querem que saibamos que vieram de longe estudar o musgo e a videira.

  10. Carolina Costa says:

    eu vejo ovnis todos os dias, entao lá no trabalho ha umas boas duzias deles

  11. Elkido says:

    Ou vcs pensavam que o planeta Terra era o único planeta do Universo habitado?Do sistema solar talvez …. mas da Via Láctea ou do Universo existem planetas infinitos.
    Pensem bem… Eu pessoalmente já vi luzes estranhas no céu há uns 30 anos atrás de dia e baixinhas….pensei que fosse avião ou helicóptero mas não eram…. eram super brilhantes…. pois essas luzes mais tarde deram na rádio da minha cidade como avistamentos de OVNIs por muitos cidadãos da minha cidade

  12. Nuno G says:

    Eles não viram Alienígenas, viram OVNIs, MT diferente, tudo tem explicação, podemos é não saber exatamente o k é…

  13. João says:

    O silêncio do Universo devia nos provocar medo. Quando um predador de topo procura uma presa, não faz ruído. Pensem bem nisso antes de começar a investir em teorias da treta. A existir outras civilizações, o silêncio que nos rodeia, pode muito bem ser o sinal de que algures existe uma que anda a caça e está numa posição de força, porque as outras também não se escutam. E os nossos cientistas deviam evitar fazer ” ruído” até estarmos a altura de poder responder ao que vier .

    • Hélio Musco says:

      Prepara-te para trabalhares numa estufa dos extraterrestres. Eles tem máquinas que voam para qualquer parte do universo, mas preferem usar humanos para cultivarem as suas alfaces.

    • Carlos Silva says:

      Bem visto! Muito romântico, mas completamente ilógico e absurdo.

      O som não se propaga no espaço, porque não há “medium” para se transmitir (o ar). Portanto, o silêncio do espaço não se deve ao facto de os homenzinhos verdes andarem de chinelos de quarto, como diz, pé ante pé, a verem se caçam a malta cá da Terra.

      Portanto, a sua teoria é que é da treta. Até porque nunca estaremos à altura de uma civilização que vá à frente da nossa: se nós evoluímos, eles também.

  14. B@rão Vermelho says:

    Eu estou descansado mesmo que sejam maus como as cobras, desde que me lembro nos filmes, eles começam sempre pelos EUA e os Americanos dão sempre cabo deles, é por isso que não perco o meu sono com esta questão 🙂

  15. Elkido says:

    VCS nunca viram luzinhas estranhas no céu como os habitantes duma cidade inteira cá em Portugal e que mais tarde deu na rádio local e apeteceu nos jornais

  16. Carlos Silva says:

    E apeteceu nos jornais?

  17. Elkido says:

    Apareceu nos jornais…. desculpa a escrita inteligente

  18. Silva says:

    15 de Julho de 1979.
    Há muita imaginação, explicações lógicas, pessoal que ganha dinheiro á custa deste tema, mas na noite de 15 de julho de 1979 aconteceu algo verdadeiramente inexplicável. Eu próprio estava numa festa de verão, tinha 8 anos na altura, portanto não venham dizer que estava sob influência de álcool ou outras substâncias psicotrópicas, e vi juntamente com centenas de outras pessoas algo que ainda hoje não sei o que seria. Estamos a falar de um avistamento coletivo, não de algo isolado e sem mais testemunhas.
    Se quiserem pesquisem por esta data e vejam os testemunhos. Não foi uma situação isolada e houve muitos outros avistamentos nessa noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.