PplWare Mobile

Ainda só tem TDT? TV “paga” cresce 3,7% em Portugal…


Autor: Pedro Pinto


  1. Rute Matos says:

    Ainda há dúvidas de que andamos a ser chulados? Porque razão os nossos vizinhos espanhois (e franceses) têm bué de canais livres (no TDT) e nós não?

  2. lumia says:

    A culpa é de aguns burlões andarem de porta em porta a impingir pacotes de tv a pessoas pouco informadas do que está a acontecer na mudança TDT e bastaria apenas sintonizarem novamente as tvs, levando essas pessoas com receio a pensar que o TDT iria acabar…

    • lumia says:

      A culpa é de alguns burlões andarem de porta em porta a impingir pacotes de tv a pessoas pouco informadas do que está a acontecer na mudança TDT e que bastaria apenas sintonizarem novamente as tvs, levando essas pessoas com receio a pensar que o TDT iria acabar…

  3. Samuel MG says:

    Nem toda as pessoas podem ter TV paga!! Eu só tenho TV paga porque apanhei uma promoção de Verão senão não tinha também.

  4. Cristóvão says:

    Sim, só tenho TDT. Mas graças ao roubo que é a taxa audiovisual, também tenho “TV paga”.

    Infelizmente há mais pessoas a queixarem-se de voluntariamente aderirem a quem providencia um serviço que lhes interessa do que a queixarem-se do roubo forçado aos contribuintes para alimentar buracos sem fundo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.