AI poderá prever ataques cardíacos melhor que médicos


Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. Billki says:

    Isto de pôr máquinas a fazer de humanos vai acabar mal…

  2. Ricardo says:

    É engraçada a dinâmica da Terra, o Homem evolui para acabar com ele próprio… Darwin até dá voltas na campa

    • Pedro H. says:

      O problema não é a evolução da Humanidade. O problema é que o planeta está sobrelotado de humanos e muitos de nós são estúpidos. Temos um dom que mais nenhum ser no planeta tem e mesmo assim… é o que se vê na actualidade e é o que se lê nos livros de História…

      • Xispes says:

        Certo, isso tem tudo a ver com o processo a que nós chamamos “seleção natural”. Existe na Natureza mas, a nós humanos, passa-nos ao lado. Qualquer humano, seja estúpido ou não, tem direito a viver na sociedade actual. Isso além de permitir um crescente problema de sobrepopulação, a longo prazo, vai estupidificar ainda mais a humanidade.

  3. Dope says:

    Just a small walk until extinction….

  4. 007 says:

    enquanto existir pessoas pessimistas e negativas a sitar darwin e outros, vai sempre correr tudo mal. é preciso pessoas positivas e optimistas que se empenhem em melhorar o mundo e nao apontar problemas que todos ja conhecem.
    “Tudo que é preciso para o triunfo do mal é que os bons homens não façam nada.”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.