Quantcast
PplWare Mobile

ADSE publicou lista de entidades abrangidas! Faça já download

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Test User says:

    Gostava de saber porque funcionários públicos vão ao privado para cuidados de saúde. Se somos iguais porque uns são mais iguais que outros.

    • Filipe says:

      Felizmente estamos num país onde cada pessoa tem o direito de tomar as suas próprias escolhas.
      Se os funcionários públicos vão ao privado pagam o mesmo (ou até mais) do que aqueles que tem um seguro pela sua entidade patronal.
      Lembrar que a ADSE não é simplesmente oferecida, é deduzido 3,5% dos rendimentos de cada funcionário público portanto ninguém é mais do que ninguém.

    • Bryce says:

      Porque pagam para isso? Ou tu achas que 40 paus por mês (se receberes 1400 brutos) é pouco?

      • test user says:

        Então porque não é para todos?
        Sim, é pouco. Compara com seguro privado e o que recebes na adse.
        Experimenta viver noutro países na Europa, para veres pouco que pagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.