PplWare Mobile

Adaptador USB Tipo-C da OnePlus pode danificar equipamentos


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. ricardo says:

    E para os defensores das chinesisses que dizem que estes são melhores que o iphone por seren baratos..eu n tenho problemas destes no iphone e ainda me dou ao luxo de trocar de iphone todos os anos sem parar praticamente nada

    • Sérgio says:

      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
      Ao fim de 4 anos é exactamente a mesma coisa… Apenas vai ter um iPhone extremamente lento e sem compatibilidade para absolutamente nada nem com os próprios iPhone…
      Conheço várias pessoas que trocaram um iPhone 6 e até mesmo um 6 Plus por um OnePlus One e disseram nunca mais aos senhores da maçã do status.
      Já lá vai o tempo em que de facto ter um iPhone era ter algo diferente e realmente bom.
      O Steve jobs morreu, pararam no tempo. e pararam tanto que estão a pensar abandonar o mercado dos telemóveis LOL.

    • Tiago Brito says:

      Não vejo as coisas da mesma forma, se se comprar um One Plus a cada 2 anos, n chega ao preço de um iphone 6s.
      Eu não sou rico, sou inteligente e não necessito de aprovação social dos meus pares, mantenho-me em androids de gama baixa / média, com boa relação qualidade preço. Poderia comprar um telemovel novo todos os anos (se quisesse, que n o faço, e não me refiro ao One Plus) que n chegava ao preço do iphone ao fim de 4 anos.

    • Alexandre says:

      Se trocas todos os anos provavelmente nunca vais sentir os problemas do iPhone ou de qualquer outro equipamento… o verdadeiro desafio é aguentares o mesmo telemóvel por mais de 4 anos…

      • Mr.T says:

        Ora nem mais… É mesmo esse o verdadeiro desafio… No meu caso, ainda tenho o “velhinho” Galaxy S2 (que já passou a barreira dos 4 anos), e nunca esteve tão rápido e fluido. Claro está que já há muito tempo que não tenho roms oficiais, mas não é por isso que deixa de ter o Android 5.1.1 e pasme-se, com algum cuidado no software instalado, ele está rápido, “leve” e fluido (bem mais do que alguns topos de gama que tenho experimentado – claro que provavelmente carregados com “porcaria”).

    • David.pt says:

      Lê bem a notícia sffv

  2. Bruno Évora says:

    Como se não desse jeito criticar um produto do qual não é dele mas que faz frente ao mercado.

  3. Dario says:

    Comentário triste, sem nexo, e sem um pingo de inteligência.

  4. Derrr says:

    ***Off Topic*** Ajuda!
    Tenho uma empresa e precisava de um editor de imagem e video gratuito (nada de ilegalidades) idêntico aos produtos adobe. Após pesquisar, encontrei as versões do adobe ilustrator, premier, etc de graça na página oficial deles. Mas todos na versão C2. Tem algum problema em usar essa versão ? Algum problema de segurança ?
    Obrigado

    • sr.knom says:

      photoshop +ou– gimp
      illustrator +ou– inkscape
      de video não conheço

    • Pedro Fonseca says:

      As versões que encontras-te são de “graça” para baixares… mas precisas de ter um número de série válido.
      “Adobe has disabled the activation server for CS2 products, including Acrobat 7, because of a technical issue. These products were released more than seven years ago, do not run on many modern operating systems, and are no longer supported.

      Adobe strongly advises against running unsupported and outdated software. The serial numbers below should only be used by customers who legitimately purchased CS2 or Acrobat 7 and need to maintain their current use of these products. “

      A única versão que é mesmo grátis é esta: https://pplware.sapo.pt/informacao/adobe-disponibiliza-o-photoshop-gratuitamente/

      Ou então segue o conselho do sr.knom.

    • eu says:

      Gimp, Inskscape e KDEnlive

  5. Filipe says:

    iphone6s 64gb = 860euros. Updates garantidos 4anos, fluidez e 0 problemas. Garantia 2 anos. Passado 1ano vende-se por 800euros.
    oneplus2 64gb = 450euros. Updates garantidos? Rom feita por terceiros? Garantia = 0. Passado 1 ano vende-se por 200? Sai mais caro o iphone ou o oneplus? Sem falar dos problemas de seguranca de cyanogemods que n existem em IOS nem os sensores funcionarem sempre bem coisa que n acontece com gps do oneplus.

    • Alexandre says:

      gostava de ver quem compra um iPhone ao fim de 1 ano em segunda mão e desactualizado por 800€

    • tavares says:

      Quem é que te compra um iPhone 6 (ou qualquer outro!) com um ano de utilização com uma “desvalorização” de 60 Euros?? Tenho consciência que os iPhones são os smartphones que menos desvalorizam no mercado de usados…mas também não é preciso exagerar a esse ponto!! Onde pode chegar o “fanatismo”…

      • Alexandre says:

        Provavelmente ele já fez uma compra dessas!

      • Filipe says:

        vendi o meu no olx por esse preco, se acreditas ou nao é problema teu mas nao e para a tua carteira descansa.

        • ruiuda says:

          Nossa, que violência! Esse iPhone deve ser uma máquina tão boa que até provoca arrogância!

          Fora de brincadeiras, iPhone é bom mas muito caro. E isso das atualizações recomendo-te pesquisares melhor porque cada marca é um caso e, além de teres vendido a algum ignorante tu próprio não deixas de o ser. 😉

          E qual é o problema de as atualizações acabarem mais cedo ou nem atualizar? Perdes umas 2-3h num dia e colocas uma custom ROM ou uma CyanogenMOD ROM.

          Abraço e boa semana.

      • claudio santos says:

        olha rapaz…tenho um vivo X5Max + e em menos de um ano ja deve ter tido para ai umas 6 ou sete actualizacoes…so para que saibas

    • ricardo says:

      Sabes tanto do assunto que nem sabes que a ROM utilizada é a ColorOS. Esta ROM é desenvolvida pela própria One Plus e tem updates garantidos.

    • eduardo says:

      Deve de ser, provavelmente, o melhor vendedor do mundo 🙂

    • Player says:

      pah desculpa lah, mas tenho de te responder. São coisas que não de pode comparar, tanto um como outro tens as suas vantagens e desvantagens. Tenho um oneplus one … Updates? tenho recebido até updates a mais … Alias já estão a trabalhar para o android 6.0 .. (neste momento tenho o 5.1.1). ROM feita por terceiros? Mentira é feita por eles próprios optimizada para o telemóvel em especifico … Problemas de segurança nem vás por ai … GPS da oneplus bomba muito bem. Já comprei o oneplus a dois anos e não tenho nada a dizer continua a bombar muito bem, principalmente a bateria dura e dura … AGORA diz-me o que é o teu iphone faz a mais que o meu? ou a menos lol (tirando a porcaria do fingerprint). Não esquencedo que um custa 300 e tal e o outro quase mil … (Até estou a comparar com o oneplus ONE)….

  6. irlm says:

    como ]e que a CE deixa entrar este produto para o mercado com defeito?

  7. José antónio says:

    O problema só se põe se o cabo for usado para carregar outros dispositivos de outras marcas, e que tenham quickcharge.
    Para uso com telefones OnePlus não há qualquer problema.
    De qualquer das formas, qualquer marca aconselha sempre a utilização dos próprios carregadores e cabos, e não material de terceiros. E nem se responsabilizam por um equipamento que se estrague durante o carregamento, quando feito com material de terceiros.

  8. Dario says:

    Desde sempre:
    IPhone = tenho que ter um porque todos têm, é ‘cool’, e assim já me posso inserir no grupo dos pobres ricos;
    Tudoorestophone = tenho que ter um porque preciso de fazer chamadas e mandar SMS e tirar fotos. E quando cair e avariar, compro outro igual que fará o mesmo serviço!
    Sim, tenho 700 euros no banco parados, podia comprar uma iPhone? Podia, mas prefiro ser normal e ter mais um pouco de inteligência, e gasta los no próximo ano numas férias.

  9. kep says:

    Essas tipo C tambem temos..2.5€ rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.