Quantcast
PplWare Mobile

A partir de 1 de março vai ver esta etiqueta em muitos equipamentos…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Lol says:

    Um selo gigante com tamanho desnecessário. Poderia ter sido simplificado. Perderam a oportunidade.

  2. Pirata das Cavernas ( Oficial ) says:

    entao porque vai sair o A ++++++ ?

  3. KodiakShadows says:

    A marca Hinsense já está a enviar desde o ano passado as etiquetas energéticas nas duas versões, mas continuei a olhar para a versão atual, para mim é mais do mesmo.

    • Marcos Correia says:

      Comprei uma TV da Hisense no mês passado….na Worten tinha colado categoria A+, quando abro a caixa e aparece a etiqueta com a nova categoria que passa logo para G até fiquei azul, tipo, devolvo ou não devolvo.

  4. Hugo Domingues says:

    E porque tenho de ser eu a fazer as contas dos tais 100 ciclos ou das tais 1000h????? Seria mais simples as classes energéticas serem todas universais e fazer por KwH mas enfim…..

  5. Silvestre says:

    Concordo, essa do A+ A++ A+++ A++++ A+++++++++ estava-se a tornar uma rebaldaria de marketing, com a falha na lei a permitir que adicionar + à vontade do freguês.

  6. Sergio says:

    Por acaso comprei a pouco um combinado LG A+++ e dentro do combinado juntamento ao manual e acessórios trazia esta nova etiqueta.
    Esta nova etiqueta classificava o equipamento como D , de A+++ passou para D
    E o mais estranho ainda é o valor do consumo energético KWh/ano, na etiqueta ‘antiga’ tem lá 183KWh/ano, na nova tem 242KWh/ano … :S

    • Hugo Domingues says:

      Isso seria assunto (com causa ganha) para expor e reclamar em sede própria, ficava com um combinado à borla, dá é trabalho mas eu levava essa situação a avante.

  7. dfs says:

    Sem certeza, o consumo é medido mediante determinadas circonstâncias concretas. É possível que as condições de medição dos frigoríficos tenha sido alterada, como alterar a temperatura exterior. Ou simplesmente, algum erro na etiqueta já que ainda nem estava em vigor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.