Quantcast
PplWare Mobile

600 mil clientes veem TV fora de casa através do MEOGo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Ricardo says:

    Qualidade de imagem boa. Pena ainda ter poucos canais, pode ser que para breve introduzem novos canais.

  2. Jorge Costa says:

    O problema é quem tem o contrato da MEO em nome de uma empresa não pode utilizar este serviço =/

  3. João Ferreira says:

    600 mil fora de casa???? Não me parece, porque para usar fora de casa é necessário pagar, ou ter uma banda larga móvel associada ao serviço, e usar a mesma par ao acesso.

    Eu fui um dos 500 mil que descarregou a app, mas para usar dentro de casa em divisões onde não tenho tv.

  4. Master of Menir says:

    Bom dia, de facto algo perniciosa a forma como o artigo é escrito.

    Esse serviço para ser usado fora de casa carece de uma subscrição, paga naturalmente, já para não falar da necessidade de uma banda larga decentezinha e bem paga…

    Digam-nos lá se 600 mil Portugueses estão para aí voltados ?!.

    • Vítor M. says:

      Isso é simples de responder. Meo é hoje um serviço muito usado, depois, 4G começas a ter em grande parte do nosso país. Achas mesmo que 600 mil portugueses não terão interesse e conhecimento para tirar proveito deste recurso que vem agregado a uma subscrição que já pagam?

      • Diogo Leones says:

        Eu por acaso até acho que não tenham interesse. Fazerem publicidade que têm MEO GO e no final obrigarem a pagar pelo serviço é uma treta. Afinal tu já tens os canais (independentemente de serem dentro ou fora de casa) já os pagaste! Cobram pelo serviço? Vejo online, MEO GO! Obrigado e Adeus

      • Francisco Pinto says:

        Vítor não vêm agregado a nenhuma subscrição que já pagam! Para ter acesso ao meogo fora de casa tens de pagar mais cerca de 5 euros por mês! Esses 600 mil portugueses tem conhecimentos e interesse em usufruir deste recurso fora de casa, não têm é interesse em pagar mais 5eur ao que já pagam pela meo que fora promoções já não é barato!

      • Alex says:

        Achas mesmo que 600 mil portugueses não terão interesse e conhecimento para tirar proveito deste recurso que vem agregado a uma subscrição que já pagam?

        Não, não vem. É falso.
        Para veres televisão fora de casa, como o título deste artigo publicitário refere, tens que pagar 5€ por mês. Ninguém tem este serviço “fora de casa” agregado à sua subscrição fibra ou ADSL.
        Aposto que nem 5% dos clientes MEO têm este serviço fora de casa. E, dentro de casa, prefiro ver na TV que vê-se melhor do que no tablet/smartphone.

    • Ricardo says:

      Sinceramente não acho que faça muito sentido ter um smartphone e não ter um plano de dados associado.
      Neste momento uso mais o plano de dados do que o serviço mais tradicional. Fica mais barato fazer chamadas e enviar mensagens…porque não usar de quando em vez esse plano para ver TV?
      Patrocinado ou não, é um bom artigo de revisão sobre a aplicação da MEO.

    • JJ says:

      Quem é cliente MEO e tenha determinados planos de Banda Larga TMN/MEO, tem direito a 1000 minutos para ver TV fora de casa. Logo nem sempre é preciso pagar pelo o serviço.

    • not master says:

      Nem por isso. se a app existe para telemóveis donde é que tiras a “banda larga decentezinha” da cartola? Já estive num copo de água a ver futebol num iPad com alta qualidade…

      Os dados do MEO GO não são faturados se fores cliente TMN

  5. Paulo Pinto says:

    Eu descarreguei (Android) somente para usar em casa.

    Será que me podem ajudar?
    Já programei gravações através desta aplicação, na grelha o programa fica a vermelho, mas a gravação não é efetuada. Sabem o que se passará? Convosco funciona?

  6. Abílio says:

    Dentro de casa também dá jeito e é de graça 😉
    Agora a RTP informação está de graça fora de casa o que ajuda.

  7. Ricardo says:

    Eu uso e abuso dentro de casa, fora não tenho subscrição.

  8. alopes says:

    “Acessível a todos os clientes MEO (ADSL, Fibra ou Satélite com serviço TV) ”
    Sou cliente MEO como serviço residencial, (uso na minha residência facilmente comprovável) no entanto o contrato está em nome de uma empresa, só por isso não posso usar o serviços Meo Go, o que acho lamentável por parte da telecom, admito que seja uma forma de controle mas pelo menos um acesso deviam permitir. Descarreguei a aplicação para android só por curiosidade pois dela não posso usufruir.

  9. “O MEO é, desta forma, o operador nacional com o serviço de TV mais abrangente e completo, com uma oferta integrada de conteúdos e aplicações multiplataforma que permite uma experiência única, qualquer que seja o equipamento que se está a utilizar (Android, IOS, Windows Phone, Windows 8 e Smart TVs) ou o local onde se está.”

    Isto é falso,
    Foi eu subscrevi o serviço, paguei, e näo o consigo usar porque näao estou em Portugal!

  10. Melo says:

    Sou cliente Vodafone e à tempos liguei para o serviço de apoio ao cliente e informaram-me que não teria que pagar qualquer valor adicional dado estar contempado na mensalidade . Será que é mesmo assim ou percebi mal? Disseram-me que poderia utilizar à vontade que não consumia dados do plano do Tm. Ainda não usei dado ter algumas dúvidas. Será que alguém que use Vodafone me pode esclarecer e falar da sua experiência?
    Muito obrigado,
    Melo

    • Spysky says:

      Melo,

      Cliente Meo Tv+Net e Vodafone (serviço de internet móvel/telemóvel)… são 2 empresas distintas que competem entre si em todos os serviços que fornecem, acha mesmo que quer uma quer outra iria dar o benefício em prol da empresa concorrente?

      Resumindo, não faça o teste pois vai gastar dados do seu plano de dados no telemóvel.
      Possívelmente o que o apoio a cliente da vodafone lhe indicou é que se for cliente do serviço TV+NET da vodafone pode utilizar o serviço no telemóvel da vodafone sem gastar dados do plafond de internet móvel. Mas deve confirmar esta ultima informação.

  11. leonardo says:

    É uma treta a aplicação do Windows 8.1 não funciona em condições só funciona quando se encontra em primeiro plano.

    O site dá inúmeros erros quando pretendo ver TV online.

  12. ragecruz says:

    É muito boa esta app, só falta fazer mirror para a atv directo pela app. 5*

  13. João Torres says:

    Aqui mais um que usa e abusa mas……dentro de casa. Não tenho subscrição para fora e acho os 600.000 um absurdo!!!

  14. Jorge says:

    Queria saber é quais os dados a usar para fazer o Login na rede wife da pt?

    Uso o email do pt clientes não dá.

  15. João says:

    Saiu o “cabovisão on”, só reparei hoje. É estilo o meo go acho. Pplware passar lá no site e vejam :D. As imagens da aplicação no site são para ipad mas o unico download que lá está é para android e a app não existe na appstore( lol ). É é pago ( outro lol ) apenas de borla para quem tem onebox. Quem tiver cabovisão e android que teste.

  16. Rui says:

    Tenho o serviço Vodafone TV Net e Voz e também descarreguei a app que me permite ver tv em qualquer lado onde exista wifi, ou então utilizar dados móveis mas isso está fora de questão. Tal como o meo go é uma excelente aplicação para vermos uma determinada reportagem, um resumo de jogo de futebol por exemplo, etc

  17. KitKat says:

    Quando aderi à Zon disseram-me que havia uma aplicação para ver os canais da Zon no Android, mas depois vim a descobrir que não existe nada, está em planos… há muito… e a app Zon Phone funciona no android 4.3 do Galaxy Nexus mas não aparece disponivel no Google Play, é preciso instalar como se fosse uma aplicação pirata…
    Eu acho que só se preocupam com eventuais queixas dos gestores que devem usar iPhones e iPads, os clientes que não usam o mesmo não interessa…

  18. Gonçalo Nuno says:

    Acho a aplicação muito bem concebida e comigo funciona bem dentro e fora de casa.
    No entanto acho um erro tremendo não terem optado por outra tecnologia sem ser o SilverLight da Microsoft uma vez que, tendo eu pc’s a rodar Ubuntu é impossível ver tv no computador, uma vez que a tecnologia SilverLight não está disponível para Linux!
    O problema é que pago os 5 euros e sou “obrigado” a mudar para Windows sempre que quero ver tv online!

    Cumprimentos!

  19. R!cardo says:

    Ora eu tenho subscrição gratuita mas não vejo fora de casa em dispositivos moveis. O meu desagrado vai para a utilização do Silverlight como plugin de visualização via web, resumindo, sou utilizador de linux e tenho que ver o Meo Go via virtual machine porquea versão do moonlight que existe não suporta o site da Meo Go

  20. Rodri says:

    A Vodafone disponibiliza o mesmo serviço gratuitamente para clientes do seu pacote TV+NET+VOZ equivalente ao MEO mas que custa METADE do preço. Este POST foi claramente publicidade à MEO.

  21. Jorge says:

    São os 5 euros mais bem pagos! Vale mais do que pagar 5 euros por uma segunda box.
    O prazer que me deu no verão estar a ver os JO na praia! (sou TMN não pago dados) É muito à frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.