Quantcast
PplWare Mobile

Escândalo: Mitsubishi manipulou testes a mais de 600 mil carros

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Mendes says:

    Escândalo é as contas aldrabadas pelos constantes governos de Portugal e ninguém ir preso, apesar de claro e evidentes sinais de corrupção e enriquecimento ilícito….
    Mas vamos agora falar de alterar o nome do CC, porque isso é uma coisa demasiado grave para a sociedade…..

      • Francisco Neto says:

        +1001

      • David says:

        Oh Mendes! francamente! nao te sentiste ofendido? então? 😛

        Ir ao bolso do Tuga isso não tem nada de sexista, alias eles vão ao bolso seja de H ou M logo estão a cumprir com os requisitos mínimos que é tratar por igual ambos os sexos…mas o CC não! e não pode ser! há que mudar! logo, terão os H e M pagarem para a futura nova alteração que irá acontecer quando tiverem de renovar os novos cartões…que dizem eles ser grátis…lol

        Mas a ver bem…BE é uma Mulher que representa o Partido correcto? Peço desculpas mas não a quero a mandar no país…pois, começam a querer implementar esta coisa de não haver descriminação entre sexos antes de PAGAREM o que devem e nunca mais chegamos ao fim do problema…Mas tb é certo…Nunca lá iremos chegar, logo, mais gasto menos gasto…vai dar ao mesmo! Tuga sempre teso e anda a class política a brincar com o tostão do tuga…Mas viva a classe política…A INVENTAR DESDE 1974!

    • Miguel Nóbrega says:

      Agree, é que nem votando vamos lá (ainda não encontrei o político honesto..)
      (atenção, eu voto sempre e encorajo a votar)

      • Manuel says:

        Para quê? Gostava de saber?
        Se antes, só manipulavam e roubavam umas famílias Portuguesas, agora somos roubados, manipulados, uns fantoches na mão de estrangeiros que nos sugam tudo.
        É UE, FMI, BCE, bancos e sociedades estrangeiros.
        Está tudo podre. Ainda agora, mas um escandalozito com os Panamá Papers, que é apenas uma sociedade de advogados. Quantas sociedades deste tipo existem?
        A nível mundial, estoiraram uns foguetes e pronto, os cães ladraram e a caravana passou.

    • lmx says:

      +1004

      Quando tens um presidente da Republica, formado em economia, que com pensões milionárias e salários a condizer diz que tem dificuldade em viver..e um primeiro Ministro que deve a Segurança Social e diz que não sabia que tinha que pagar…palavras para quê!

      • Vlad says:

        Olha que o nosso novo Presidente da Republica não é em nada diferente ao Cavaco no que toca à sua ideologia. A única diferença entre os dois é só mesmo a opinião pública.

  2. FaKir says:

    Saí da VW, para a Mitsubishi e o problema persegue-me. Solução, vou mudar para um Tesla.

    • rui says:

      Então vais fazer como muitos: vão dar um balúrdio por um carro completamente “overpriced” (tipo os produtos Apple) com uma data de funções que apenas vão usar uma vez só para satisfazer a curiosidade.

    • Alvega says:

      Vais mesmo ?
      Vou gostar de ver aqui postadas as fotos do teu novo carro contigo ao lado.
      Espero que escolhas verde…defeito meu claro.

    • David says:

      Questiono…Qual a marca que não está envolvida? alias, todas as marcas de carros, sendo que eram o ganha pão (Lucro em impostos) da maioria dos estados, durante anos fizeram o que queriam pq imaginem se fecham portas, ou se outra situação, a quantidade de gente que entra no desemprego, etc etc etc…daí serem poderosos e os estados não terem meios de sustentação para uma crise de tamanha dimensão…Já foram acusadas várias marcas e que é que aconteceu? Investigações e mais não sei o que, estados a pedirem indemnizações pq foram prejudicados mas o povo que foi aquele que pagou pelo veiculo lhe vai acontecer? vai a tribunal pedir o que? para entrar com uma acção tem de ter dinheiro para isso…para pagar a advogados e etc etc…acham que vai dar alguma coisa? veremos…a verdade é que se um cafe, um restaurante, um mecânico fizer uma asneira a entidade competente pede multas astronómicas e com azar ainda tem de fechar portas…alguma marca fechou? como se diz…eles têm a faca e o queijo na mão…

  3. NN says:

    Bem, partindo do principio que a Mitsubishi usa motores VAG nao seria de esperar outra coisa. Tenho um Toyota, e estou aguardar uma noticias destas…. que não aconteça. Sendo a Toyota para mim, nestes últimos 8 anos, a única marca de carro que menos me chatices deu.

  4. Alvega says:

    São rosas Senhor são rosas…..
    isto em tempos idos, agora e digo eu que sou ninguém, mas que estou por dentro do ramo …..
    São todos Senhor são todos…
    Sem provas mas com a nítida sensação que somente assim “aldrabando” se conseguem atingir objectivos que são depois propalados pela maquina publicitaria para vender mais.
    Digamos e fazendo uma analogia com o desporto, que estão “Dopados”.
    O fundamentalismo das leis leva a isso mesmo, e não me refiro a somente este ramo, pois a custa de tanto legislar sem olhar a casos práticos leva a que sejamos quase obrigados a transgredir.
    Eu sei e concordo que algo tem de ser feito pelo bem estar comum do planeta, mas impor algo sem mudar comportamentos dos utilizadores não está com nada, tantas normas e regras que são logo ALDRABADAS NO STAND para poder vender mais, e em muitos casos a pedido do comprador.

  5. Ruivix says:

    Eu tenho um Mitsubishi. Deverei ficar preocupado? Como posso saber se o meu modelo foi afectado por isso?

    Bem, se é no Japão não estou minimamente preocupado mas se por acaso alguns modelos Nacionais dependendo dos modelos forem afectados gostava de saber.

  6. jdoe says:

    É melhor perguntarem qual a marca que não aldrabou os testes……

  7. lmx says:

    A partir do momento que ha uma marca que aldraba nos consumos e a justiça não faz nada, as outras são OBRIGADAS a aldrabar também…

    É o mercado a funcionar…
    A primeira que o fez deve levar uma multa para so se levantar daqui a 500 anos!!!
    As outras multas normais…assim serve de aviso…

    Mas isto é uma utupia, porque quem tem puder é que mexe os cordeis…mais do mesmo..

  8. sakura says:

    Mal muito mal… so tem que resolover o problema. e depois responder a justiça.

  9. Manuel Pereira says:

    Vivemos num mundo de negocios mentirosos e não se olha a meios para atingir fins, a justiça tem de ser severa para os infratores.

  10. David says:

    Dizem as más linguas que os clientes destas fraudes estão a aproveitar-se para tirar beneficio… acho piada as pessoas que dizem isso, o que estas marcas andaram a fazer não foi só enganar clientes. Foi também enganar países, mercado e mostrar o seu verdadeiro interesse pelo meio ambiente.

    O que me choca mais são os donos destes veiculos não fazerem nada. Pedir que as pessoas se revoltem por causa do meio ambiente é pedir demais. Pelo menos que se revoltem porque foram enganadas… um dia quando respirarmos todos por botijas de oxigénio então falaremos dos danos ao meio ambiente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.