PplWare Mobile

4.º Aniversário Altice Labs! Tecnologia “Made in Portugal”


Autor: Pedro Pinto


  1. Anónimo says:

    Para quando a diminuição dos trabalhadores em outsourcing? Trabalhei numa equipa onde cerca de 70% da equipa estava por consultoras. Uma empresa que quer ser referência não pode ter estes números. Um dos piores sítios para trabalhar em Aveiro na área do software.

    (Sim ainda usam SVN)

    • Anónimo says:

      Deixa estar que a NOS é igual, +/-70% são trabalhadores de outsourcing, no piso onde eu estava era 100%, usa-se SVN e a maioria das pessoas que fazem as decisões técnicas ainda continuam a pensar como se tivessem em 2000.

  2. Jorge Raposo says:

    Li bem. 6G, quando muito do território nem 4G tem. 3G, 2G e muitas vezes 0G.
    Agora também querem condicionar o regulador. Porque não assumirem a presidência?
    Parabéns à ANACOM.

  3. Carlos Silva says:

    Tecnologia made in Portugal, está explicada a porcaria de sinal que tenho em Sintra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.