PplWare Mobile

404 – Avião não encontrado: site da Malaysia Airlines atacado


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. jorge says:

    Música rap e ISIS não combinam . Há algo de errado aqui.

  2. JJ says:

    A frase: “404 – Avião não encontrado”… até tem a sua piada.

  3. Johnny says:

    Para quem tinha dito que eles foram presos os membros, afinal enganaram-se 😉 estes grupos não são script kiddies, são gente que tem formação de segurança, ou expert em REDES, caso contrário já teriam sido apanhados.. alem disso NENHUM membro do Lizard Squad foi apanhado, se vocês foram ao twitter podem ver que os que foram “detidos” segundo as noticias continuam activos nas redes sociais alem disso postaram fotos etc.. é só procurar.. como disse isto não são script kiddies, são profissionais que estão detras do LizardSquad..

    • Gerardo says:

      Por mim preferia que tivesses levado com uma bomba em cima. Já não bastava termos de levar com estes maluquinhos das religiões a matar pessoas inocentes, agora também são Hakers?? Haja paciência para pessoas que acreditam em velhos barbudos no céu com super-poderes

  4. RK says:

    A mim parecem-me mais miudos que nao têm mais nada com que se ocupar… Hackers de “uma linha de codigo” exploram o “Distributed Denial of Service” e fazem ameaças de bomba em avioes… Lol… So têm notoriedade porque todos os media falaram do facto de terem conseguido entupir os servidores da sony… Querem aumentar a fama ao comprar uma guerra com os “anonymous” e isso é que vai ser o fim da brincadeira :p

  5. Sergio J says:

    quiseram fazer a sua piadinha

  6. lmx says:

    “e o voo MH17 foi atingido por um míssil na Ucrânia.”

    Não se sabe se foi um míssil…

    Os misseis deixam um rasto da sua passagem no ar por cerca de 15 minutos e fazem um barulho incrível…ninguém viu nada disso quando este Avião foi abatido!

    Depois, aquilo que se sabe é que os pilotos foram muito provavelmente o primeiro alvo, pois a cabine estava cheia de buracos de artilharia pesada, ao que tudo indica, criadas pelo canhão de 30 mm de um avião SU 25 Ucraniano.

    Supostamente estavam no Ar 3 Aviões naquela zona…um de combate maior, um SU 25 e o Avião de passageiros(MH17).

    Segundo um Ucraniano que fugiu da Ucrânia, o Piloto que abateu o Avião MH17 foi o Capitão Voloshin da força Aérea Ucraniana.

    A Ucrânia já fez saber que este individuo é realmente Piloto da Força Aérea, mas diz que ele não voou naquele dia..

    A testemunha já foi sujeita a testes de polígrafo, e já foi pedido a Holanda, e a Malásia, que seja incluída na investigação..

    http://rt.com/news/217295-mh17-ukraine-military-plane/

    Agora resta saber se a comissão Holandesa, e Inglesa(quem ficou com as caixas negras), que já tem as caixas negras, há imenso tempo, e que ainda não quis divulga-las, que tem dados sobre testemunhas que viram o que aconteceu, e não quer divulga-los…se vai permitir que a Testemunha…seja mais um dos elementos de prova, ou afinal se mais vale a pena continuar a esconder quem abateu o avião…como está a acontecer agora!

    cmps

    • EXP001 says:

      lmx
      boa noite.
      Para pessoas informadas como nos ja nao ha duvidas em relacao a esta historia.
      No dia a seguir ao acontecimento ja todos sabiam quem tinha sido, tinham provas e tudo que nunca mostraram pq eram secretas, inclusive gravacoes telefonicas incriminatorias que se revelaram falsa e julgaram na comunicacao social. E agora passado este tempo todo o relatorio preliminar que saiu foi o que se viu, vago muito vago uma vergonha para quem tinha tantas provas e ainda nao elaboraram o relatorio final. Se quisessem que se soubesse quem foi ja tinham posto a boca no trombone mas esta votado ao esquecimento pois o efeito pretendido de acusar ja foi conseguido e agora nao convem que as pessoas saibam o que realmente aconteceu pq nao interessa. Procura no google por Informacao Incorrecta. Aposto que iras gostar 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.