PplWare Mobile

327,500 mil portáteis Lenovo têm de trocar a bateria

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Pedro says:

    Que tombo… Nestas alturas é que é bom não ser CEO lol

    • Pedro Pinto says:

      eh eh eh…é também nestas alturas que ve reconhecem as grandes empresas.

      • Tiago says:

        realmente, se isto acontecesse com outra empresa nem sequer vinha a público, aliás os modelos t410 e t420 são antigos e já nem são comercializados, mesmo o t430 já está em descontinuação uma vez que foi lançado o t440 a já algum tempo.
        a maior parte das baterias que vão ser trocadas se calhar até já estão com um uso bastante elevado.
        realmente é estanho só ter sido detetado agora mas também é assim que se vê quem realmente se preocupa com os clientes, imaginem o prejuízo que isto vai trazer.

      • Pedro Sá says:

        É de facto uma grande empresa. Mas estes pc´s já estão descontinuados à bastante tempo por isso duvido que só tenham descoberto agora.

        E mais, como vão avisar as pessoas? 327500?? Eu gostava de obter os dados das intervenções que vão realizar, porque me cheira que nem 5000 vão ser trocadas.

        Eu se não fosse o pplware nunca saberia disso e não estou a ver os 327500 possuidores dos modelos em questão, serem leitores do pplware.

        • Tobias says:

          “…e não estou a ver os 327500 possuidores dos modelos em questão, serem leitores do pplware”

          Felizmente nem só o Pplware dá estas notícias como deves imaginar. Eles não têm o exclusivo da informação!
          Na China então, deve ser notícia em todos os sites/blogues, dado que a Lenovo é chinesa.

          • Pedro Sá says:

            Foi um exemplo.

            A maior parte das pessoas não lê este tipo de blogs..

            Os meus pais e irmãs, gente na casa dos 20 e dos 60, não lê blogs de tecnologia. Como eles acredito que seja a esmagadora maioria dos possuidores de portateis.

            Com isto quero dizer que a Lenovo merece respeito por se manifestar disponivel para trocar as baterias, mas na prática não acredito que a maioria dos clientes destas maquinas saibam algum dia sequer que esta acção de chamada ocorreu.

      • Manuel David says:

        Nem mais! tenho um x201 e estou muito satisfeito. 3 anos 0 avarias

  2. CMatomic says:

    A próxima marca em que vou investir .

  3. JFMoreira says:

    Epá… Desculpem lá o mau jeito e tal e coisa, mas… Fónix… “327,500 mil”? Que quantidade é esta? Serão “trezentos e vinte e sete mil e quinhentos”? Então escreve-se “327.500”(tal como está na caixa de texto com o comunicado da Lenovo :p ) ou “327500”, nunca com vírgula nem com o “mil”, a menos que quisessem dizer “327,5 milhares”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.