PplWare Mobile

10 anos MEO: Aproveitem já as ofertas que estão disponíveis

Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

30 Respostas

  1. Luiz says:

    Quando chegar aos 12 anos, vai ser também a campanha: 12 anos, 12 euros de papel por ano. se querem oferecer algo, ofereçam melhores condições

  2. Hugo Gomes says:

    Olho rebuçado

  3. pedro costa says:

    Tenham cuidado, essa gente dá um presunto para receber um porco.

  4. pedro costa says:

    Tenham cuidado, essa gente dá um presunto para receber um porco.

  5. pedro costa says:

    Tenham cuidado, essa gente dá um presunto para receber um porco. Vejam lá se vem com alguma fidelização encapotada.

  6. Joao Ptt says:

    Por isso é que vários canais estão desbloqueados no plano tarifário que temos cá em casa… deve ser do aniversário deles… ainda bem que eles (não) avisam para quem usa os favoritos não dar pela oferta.

    Quanto à oferta só encontrei isto na nota: “OFERTA €10 MEO VideoClube válida até 22-04-2018 e limitada ao stock existente. O código atribuído é válido por 10 dias após receção.”
    Estou desiludido, estava à espera que tivessem pelo menos como condição que ficaria agarrado por mais 24 meses a partir do pedido… mas desta vez por algum motivo esqueceram-se ou de colocar essa condição ou pelo menos de a anunciar.

    Claro que não vou aproveitar, nunca se sabe que condições vêm anexadas à oferta e se não vão dizer que estou agarrado mais 24 meses porque algures nas condições de adesão tem lá qualquer coisa escrita que se aceitar qualquer oferta fico agarrado por mais 24 meses… com esta gente não se corre riscos, não são de confiança.

    • migas says:

      Bem pensado. Com esta empresa e outras do mesmo género há que desconfiar sempre. E por 10€ não vale a pena o risco. Sim, é mesmo um risco aceitar algo da MEO e afins.

  7. migas says:

    Não há almoços grátis! Estas ofertas fazem-me lembrar o escandalo da oferta de gigas onde o cliente ficava fidelizado se não dissesse nada. CUIDADO

  8. António Coutinho says:

    MEO? Nem de graça!

  9. Rui Nunes says:

    Se fizessem 10€ de desconto a quem tem internet+TV+telefone é que era de valor. A Vodafone tem tudo a 29€ e tem lucro. A MEO como é do contra tem de começar nos 45€.

  10. Pedro Meira says:

    eu já tenho 10gb de dados em cada um dos 3 cartões que estão no meu pack para gastar nos próximos 10 dias e ainda 10€ para gastar no videoclube nos próximos 10 dias. sem surpresas!!

  11. Pedro Silva says:

    Nada de especial. Apenas para agarrar clientes. Tenham cuidado que eles não estão oferecer nada!

  12. Nuno Fernandes says:

    Pessoal anda com medo do bicho papao! No natal tambem oferecem o trafego e ninguem se queixou! Se dao sao uns chulos duns desonestos se nao dao chulos sao ahahah. ! Eu ca ja activei tudo e sem stress!

  13. Marco says:

    Quem comemora são eles 😛 … alguém paga os Ronaldos e Cia. Adivinhem quem …

  14. Joaquim Luís Justino says:

    Quem paga? Os contribuintes que estão fidelizados, a MEO Altice faz ofértas mas é só propaganda para depois as pessoas ficarem fidelizados por mais 24 meses, e não estão cumprir com a lei de ao fim de um ano cancelar em os contratos, eu como cliente MEO há anos estou a pensar mudar de operadora pelo que a Internete vai muita vez abaixo, fui-me informar nalgumas lojas da MEO quando termina a minha fidilização e a resposta de cada funcionário uns dizem que termina Junho outros a dizer em Julho e outro em Agosto e a minha fedelização acaba em Junho foi o mês que renovei há dois anos, mas se disser que mudo para outra operadora baixam logo o preço igual ás outras.

  15. Joao says:

    Obrigado Pplware.

  16. Antonio Alves says:

    Eles dão mas obrigam 24 meses ladrões i

    • Ana Simões says:

      António Alves, eu liguei para o suporte e confirmaram-se que nao existe qq fidelização destas ofertas. Eu ja usei os 10 euros do videoclube e os meus filhos agradecem. O pessoal tb fala mal por falar…

  17. Hugo says:

    Vou só dar um exemplo da miséria que a meo é:
    Já sou cliente á mais de 7 anos. Sempre com o serviço fibra.
    Liguei para lhes pedir uma actualização de router. É pah gostava mesmo de ter 3 portas gigabyte ao contrário de uma só que o meu router têm.
    Então não é que me criam levar 40.00€ pelo router.
    P: Porquê?
    R: Pela instalação do mesmo.
    P: Mas eu faço isso e vou buscar à loja e entrego o que tenho aqui.
    R: Não. O técnico tem que ir a casa do cliente para fazer a instalação.
    ….
    Certo que não consegui demover o infeliz que me atendeu.
    Não estou fidelizado mas na volta se pagar os 40.00€ são mais 24 meses.
    7 anos como cliente e és tratado assim.
    Dá gosto ser cliente meo.
    Não me queixo da qualidade do serviço. Mas no que diz respeito ao apoio ao cliente e valorização de JÁ clientes, esqueçam a meo (aldrabice)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.