Portal da Segurança Social – 1 milhão já o usam


Destaques PPLWARE

3 Respostas

  1. Anibal Ferreira says:

    Eu registei-me só por curiosidade, demoraram cerca de 1 mês a enviar-me a password de acesso. Felizmente estava tudo bem com os meus descontos, se bem que por este andar quando chegar á idade de reforma (Se chegar porque daqui a pouco está nos 90) já não há reformas.

  2. Cap says:

    É pena que para por uma um site no ar se gaste 6% do PIB, se contratem empresas de todo o tipo e feito e sejam precisos 7 anos de trabalho.. o trabalho que o IESS já vem a desenvolver remonta lá pra perto do ano 2000. E 90% do que foi feito foi para o lixo. Além disso 1 milhão de visitas nem é muito, enfim.. uma vergonha este país.

  3. Simao says:

    Um milhão não chega a 10% da população…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.