PplWare Mobile

SpaceX está a usar baterias de veículos Tesla para a nova nave ‘Starship’


Fonte: Electrek

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Manuel Gonçalves says:

    O preço da spaceX é nada menos nada mais que igual há despesa naciional dos US.

  2. Manel says:

    isto é tudo muito bonito mas é impossível sobreviver. é uma empresa que vai vivendo à custa de investidores interessados e como é óbvio, é uma questão de tempo até o interesse pelas estrelas voltar a cair. no fundo no fundo ninguém quer saber do desenvolvimento científico e fixe é sermos egoístas e termos mais que os outros.

    • Nuno says:

      sim, claramente os 60 milhões que cada cliente paga para enviar um satélite para orbita com foguetões reutilizáveis mais biliões que a nasa pagou para abastecer a ISS o que é isso, hás de me dizer quais são os investidores que a starship so teve um investidor e foi porque pagou uma viagem à lua

  3. Sérgio says:

    TODOS OS PLANETAS DEVERIAM SER PROPRIEDADE DA HUMANIDADE…
    Estamos a falar de uma situação gravissima! O AD ASTRA – filme recente que acabou de estrear e que, para muitos, foi uma desilusão por não ser um filme de grande acção, um STARWARS ou GALACTICA – retrata as conseqüências que estão para vir: terrorismo planetário, guerras entre países pelos recursos, TERRA SEM LEI, colonos de segunda e terceira geração a exigirem a Independência por se sentirem usados por instituições privadas e governamentais…
    Imaginem-se a viajar no cosmos à pro ura de uma voda melhor e serem aniquilados por guerrilhas pagas para eliminar qualquer tipo de concorrência…
    Será este o futuro que queremos?
    Será que o tão esperado salto na exploração do cosmos não passará pela unificação da consciencia humana?!?
    Talvez o grande erro genético na nossa existência não seja a violência mas sim a GANÂNCIA!!!…
    E o que nos salva ainda é o AMOR…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.