Quantcast
PplWare Mobile

Russo quer fazer a solo a primeira travessia do Oceano Pacífico com energia solar

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. AlexX says:

    Este Fyodor tem um palmarés impressionante e ao alcance de poucos. Se a memória não me trai, detém o recorde de circunavegação à vela e a solo à Antárctida com 102 dias, e ao mundo em balão pelo sul em 11 dias. Entre outros. Acho muito lenta esta embarcação para tardar 120 dias na distância anunciada mas não deixa de ser uma nova grande aventura.

  2. Indignado says:

    100 dias sozinho … será que aquele barquinho tem uma casa de banho decente …

    • AlexX says:

      O barco nas fotos é a remos. Remou nele durante 154 dias entre a Nova Zelândia e o extremo sul da América, não faz muito tempo. É russo. Deve mover-se a vodka e um grande par de… bem, não deve precisar de casa de banho para nada 😀

  3. eu2 says:

    A solo não dá, não tem solo seco

    /s

  4. Jon says:

    Tenho pena dele…
    Bem q pode se preparar pra um naufrágio

    • AlexX says:

      Se naufragar faz o resto a nado. Ou agarra-se a um tubarão branco com 8 metros e diz que lhe arranca as barbatanas à dentada caso não o leve para o havai. Daqui a 10 anos quando tiver 80 ainda volta a escalar os 7 cumes mais altos em 5 temporadas só pelo gozo do desafio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.