PplWare Mobile

O seu Wi-Fi leva-o ao desespero quando está a ver filmes? Isso vai mudar


Imagem: pplware

Fonte: VB

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Fixo says:

    O pior é quando o gajo vai chutar à baliza e a imagem para. Um dia destes ainda subscrevo a SporTV.

  2. paulo rodrigues says:

    Os dispositivos todos em casa estão ligados por cabo de rede, naturalmente a excepção são os telemóveis… vídeo por dispositivos ligados por wifi é para esquecer! Estou em férias, trouxe os adaptadores powerline, a box “certa” e vejo sem falhas, HD, numa plataforma ADSL com cerca 8mb de download…

  3. Luís Silva says:

    Eu por vezes ainda passo por isso, mas ai não é problema da minha rede wi-fi.
    Tenho fibra 100/100 e sem que em certos sites o pessoal dese site faz mesmo de propósito, por exemplo agora já não tenho problemas com o opneload, mas num dito site é sempre problemas neste servidor e em todos…..também eles carregam bem na pub……só lá vou porque o site é tuga e tem montes de filmes quase que actualizados…..se não mandava-os às favas…..
    Noutros sites de filmes e vídeos nem um problema deste nivel

    • imanonuser says:

      Eu até de quem falas! O problema é a ganancia pelo dinheiro! Por isso não me importo de pagar para ter a netflix. E quando quero ver alguma coisa que não esteja na netflix, vou a outros sites mais “pequenos”. Sempre encontro o que quero.

      • Luís Silva says:

        boa então, se calhar é porque não tens dificuldades ao fim do mês

        E não venham com isso porque até tu de certeza fazes download, porque infelizmente netflix é pobre cá em Portugal.

        Não venhas cá com moralismos porque todos o fazem de certo

        • imanonuser says:

          Não venho aqui criticar ninguém. Todas as pessoas tem dificuldades! Mas em vez de eu comer no mcdonalds, ou fumar, e beber algumas cervejas, tiro o proveito com outras coisas. Não vim para aqui me gabar porque não é com 10€ ao fim do mês que sou melhor que ninguém. Mas o facto da rapidez da NetFlix,(Nunca tenho paragens) e ainda poderei partilhar com familiares sem ter problemas com publicidade de “mrd#” que até enjoa, entre outras coisas… E até te digo mais, no openloade na streamango já nem se ganha dinheiro, são um bando de “chulos” que ganham “milhões” à conta dos utilizadores. Eu não sou contra à PUB, mas PUB abusada, não suporto!

          OBS: Faz mesmo muito tempo que não faço donwloads de filmes, e de programas, muitas poucas vezes.

          • paulo rodrigues says:

            Eu não como no Mcdonalds, pois aquilo de comida só mesmo o nome, tem uma boa imperial e lá isso vai, bebo tanto vinho como cerveja e até “bebo bem”, fumo um cigarro por dia, mais de férias e fim de semana, não tenho Netflix pois se precisar de ver algo lançado por estes é só usar o E2istream, que é gratuito…

  4. Elisio Cordeiro says:

    Tudo bem!
    Só que o nome deveria ser” Wifi, não me enerva mais”
    Desculpem a brincadeira.

  5. K says:

    Sim, o wi-fi era horrivel mas é porque o router da Nos não vale corno, muito menos no wi-fi. Depois de por um mikrotik a gerir toda a rede nunca mais tive problemas, wi-fi incluído.

  6. paulo rodrigues says:

    Aproveitando o “espaço”, em wifi ou cabo de rede, vejam na Netflix (ou por outro meio) o documentário:
    The Great Hack (na versão portuguesa “Nada é Privado: o escândalo da Cambridge Analytica”)….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.