Quantcast
PplWare Mobile

Mercedes-Benz e LG desenvolvem o carro do futuro para hoje

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. WPMM says:

    Algumas dessas funções de segurança na estrada já são usadas nos camiões.

  2. Caetano says:

    É o tipo de inovação que vai gerar ainda muita discussão porém, aguardo expectante a hora de ver os smartcars nas estradas.
    Antevejo ainda a primeira regra de trânsito para as grandes cidades. “Proibido a veículos convencionais, excepto veículos de emergência e autoridade”.

  3. João Carvalho says:

    Penso que o mais difícil até nem é mesmo por uma máquina a andar sozinha, serão mesmo alterações legislativas… como responsabilizar um veiculo de um acidente ou até mesmo uma morte? pois falhas até as máquinas têm… ou como responderão à ordem de um agente da autoridade?
    Há coisas que só nós os humanos podemos perceber ou assumir… penso que não será tão cedo, pensem nisto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.