Quantcast
PplWare Mobile

Lenovo ThinkPad X1 Fold: O primeiro PC dobrável do mundo custa 2 819€

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel says:

    Vou já comprar um para poder mostrar aos meus amigos no próximo showroom das alterações climáticas.

  2. Rei David says:

    Portateis dobraveis ja uso desde 2005….mais interessante agora e o surface que tiro o teclado e fico so com o ecra nas maos.

  3. Diego Fonseca says:

    Acredito que essa tecnologia de telas dobraveis, vai gerar todo o tipo de equipamento inutil, até cair no usual.
    quando então novas aplicações realmente uteis, como foi com o Portatil de 100 dolares, que de uma hora para outras, diversos fabricantes tinham equivalentes não tão baratos, mas que atendiam, eles acabaram por mostrar a necessidade de portateis mais leves e funcionais, e os ultrabooks nasceram.

    • Vilna says:

      Portátil de 100 dólares não dá lucro e por isso tratam de arranjar forma de não existirem.

      • Hélio Musco says:

        O problema é que o hardware tem e de acompanhar o software. Por exemplo, um Raspberry custa uns 40€ e é um PC “completo”, mas não aguenta todo o tipo de ferramentas (e.g. Photoshop, edição de vídeo, etc…). Mas ainda tens de pagar ecrã, teclado, HDD/SSD, rato, bateria para no final ser um portátil “real”.

  4. Algo says:

    Mas dizem que a marca Lenovo não é muito boa e que abandonam a manutenção dos equipamentos lançados prematuramente. Estou a pensar a comprar um tablet da marca, mas estou indeciso.

  5. informado says:

    lol . Eu quero é um invisível pros outros e visível pra mim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.