Quantcast
PplWare Mobile

Dyson lança o primeiro purificador, humidificador e ventilador para a sua casa

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Pirata das cabernas says:

    Os purificadores são uma Bela banha de cobra… Isso não funciona…

  2. Miguel says:

    Ainda ao menos que a Pplware lhe chama humificador, o último artigo sobre humificadores chamaram-lhe ar condicionado e ainda me apagaram o post quando alertei.
    Isto é um engana carteiras…

  3. Besuntas says:

    Os humidificadores são bons para o mofo. O melhor é comprar um desumidificador logo a seguir…

  4. Tiago Ferreira says:

    Eu uso os purificadores Dyson à 4 anos e acreditem, são caros, mas são muito bons e silenciosos. Podem ser controlados em qualquer parte do mundo através da sua app que fica ligada via wifi ao vosso router e podemos controlar o purificador à distância. Eu sou uma pessoa com alergias e melhorei muito das minhas alergias quando passei a ter este tipo de purificador Dyson. Os seus filtros funcionam mesmo e retêm todo o tipo de poluentes desde pó, bactérias, mofo, pólen e até a qualidade do ar melhora. Eu tenho a versão Dyson Pure Hot+Cool e sem dúvida recomendo.

  5. Joao Ptt says:

    Se for só para reduzir os vírus, mofo, bactérias, fungos, ozono, cá em Portugal temos o Airfree com os seus estudos científicos todos a comprovar a sua eficácia.
    Mas sistemas com filtros HEPA ou mesmo ULPA e carvão activado também são interessantes apesar de ter o problema de terem de ser constantemente substituídos ao longo dos anos de funcionamento do aparelho, variando a frequência de troca conforme a utilização e a poluição no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.