PplWare Mobile

Dispositivo incrível que consegue transformar poluição em energia

Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.
Por António Ferreira para Pplware.com

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

16 Comentários em "Dispositivo incrível que consegue transformar poluição em energia"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Diogo
Visitante
Diogo

Se todas as fábricas que poluem o ar além dos filtros tivessem um sistema destes para produzir energia e limpar o ar que mandam para a atmosfera era incrível! Imaginem todas as fábricas a enviar energia para a rede eléctrica, só na índia produziam energia para o mundo quase todo xD

Adam
Visitante

Isto cheira-me a mais uma brilhante ideia das “7 irmãs”, (mais um engodo) para ver se não perdem a mama da dependencias dos combustiveis fosseis. Elas querem que os carros tenham esta especie de catalizador para assim se continuar a usar petroleo,… uma vez que limpam o CO e ainda obtem energia, podem continuar a usar motores de explosao.

blimb
Visitante
blimb

Extrair hidrogénio do ar é mais eficiente que extrair hidrogénio da agua? WTF

David
Visitante
David

Hum… Interessante! Fantástico!!! No entanto… parece-me que se a ideia resultar vamos ter mais poluição para rentabilizar o negócio da despoluição. Preso por ter gato, preso por não ter… Fáz-me lembrar as farmacêuticas que não têem qualquer interesse em eliminar doenças, O negócio, o poder lucrar fala mais alto: Formulo votos para que esteja redondamento engando neste caso.

Ricardo
Visitante
Ricardo

Apesar de ter toda lógica de poder vir a acontecer, não acredito que tal suceda. Estamos num bom caminho para o combate às alterações climáticas através de FER, veículos elétricos e aumento das eficiência sendo o caminho inverso impraticável!

MLopes
Visitante
MLopes

muito bom!
ideal(ista): não poluir; realista: “aproveite-se” a poluição e faça-se algo útil (é o caso) diminuindo ou eliminando-se a mesma no processo

Bruno M.
Visitante
Bruno M.

De facto as alterações climáticas não estão a abrandar e isso deve-se ao facto de uma tecnologia criada já no tempo da Guerra do Vietname com a “Operação Popeye” e que foi massificada, e hoje é utilizada para criar chuva, ou seja, as alterações climáticas que hoje vemos!

A China já usa oficialmente à algum tempo para criar chuva em alguns locais.

Para uns é só uma conspiração, para outros é uma realidade cada vez maior!

https://psmag.com/social-justice/origins-chemtrail-conspiracy-87502
https://en.wikipedia.org/wiki/Operation_Popeye
https://www.youtube.com/watch?v=H7vjLU-KrTE
https://chemtrailsplanet.net/2015/09/19/court-orders-monsanto-to-pay-victims-of-toxic-aircraft-contrails/

Vlad
Visitante

Aí vem os doidinhos da cabeça.

Alves
Visitante
Alves

Portanto quanto mais poluir mais estou a ajudar???? 🙂

Fora e brincadeiras, concordo com o que é escrito no ultimo paragrafo, “esse tipo de inovação é a chave para o progresso”, vamos ver se isto não é o começo de algo muito positivo.

BdC
Visitante

A ideia é não haver poluição! Não é poluir para gerar energia para continuar a poluir… dah

Zeque Tefodd
Visitante
Zeque Tefodd

Fantastico. E assim volta a renovar-se a esperanca de um futuro mais promissor para o planeta e consequentemente para todos nos.

wall
Visitante

pois mas ainda há a entropia 😀