Quantcast
PplWare Mobile

Cintos de segurança podem salvar a vida se adormecer ao volante

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Leonardo Scattolini says:

    “Cintos de segurança podem salvar a vida se adormecer ao volante”…………………. Não brinca!

      • José Moreira says:

        Ora, ora, e eu a julgar que o “troll” era uma espécie em vias de extinção… Os ingleses chamam a isso “jumpo into conclusions”. E a pergunta, é: por que razão ainda vai havendo gente que não lê o que se escreve, ou lê só o título e tira conclusões? Já agora, outra pergunta: por que razão certas pessoas, em vez de estarem a matraquear no teclado, não usam os dedos para funções mais nobres? Tirar macacos do nariz, por exemplo?

  2. Deus says:

    Acho que sem duvida nos proximos anos vamos ver um crescer muito grande de sensores no nosso dia a dia. Acho que isso via trazer uma enorme melhoria na nossa segurança e qualidade de vida.
    Parabéns pelo artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.