Quantcast
PplWare Mobile

Chegamos ao futuro e os tratores já têm condução autónoma

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Abreu says:

    Boa ideia para a próxima temporada de Clarkson’s Farm

  2. Umx says:

    Devem ser baratinhos! E com a política de reparações/manutenção que a john deere pratica nos Estados Unidos vai ser um sucesso…

    • AlexS says:

      Precisamente. O facto de agora ser impossível reparar muitas coisas sem ir à assistência cara vai mandar os preços por aí acima. além de beneficiar as grandes explorações.

  3. Pipocas says:

    Isto já existe há algum tempo, até já temos em Portugal. Aliás temos tratores adaptados com um “volante inteligente” que os tornam autónomos. Seja como for, o problema são as cabecinhas dos agricultores, mudar isso é que é difícil 😉

  4. Miguel says:

    Não acredito que compense o investimento em Portugal, na América já existe a muito tempo máquinas agrícolas que trabalham sem intervenção do humano, mas são kms e kms de terrenos planos com centeio, milho.
    Aqui não existe nas dimensões que compense o investimento.

  5. cK says:

    Já vi muitos a andar sozinhos. Assim como vi ti manéis caidos na quinta com a pinga

  6. LarilasOS says:

    “Old Mac Donald’s has a farm…ia ia io…”
    Bem, tratores sem humanos é giro..coitadas das ovelhas dessa quinta que até se assustam…
    “It’s Shaun the sheep… it’s Shaun the sheep…”

  7. wtvlol says:

    Já existe muita maquinaria automatizada na agricultura. É um ambiente controlado logo faz sentido, ao contrário dos carros com condução autónoma. Nunca se sabe o que está ao virar da esquina…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.