PplWare Mobile

Advogado robô não foi bem recebido na sala de audiência de um tribunal

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


    • Tiago Rodrigues says:

      E eventualmente vai acabar connosco!

      • dsf says:

        Diria que não. Diria que é uma optima oportunidade de os escumalhas começarem a ser julgados de acordo com a lei e nao de acordo com o $$ que têm para escapar…

        • Realista says:

          Ou será que quem tiver mais $$ consegue adquirir equipamentos com mais capacidade de processamento de forma a ultrapassar a defesa do adversário?…

          Fica a dúvida.

        • AlexX says:

          De acordo com a lei de quem? Do homem? O artigo fala numa multa de trânsito, houve crime? Não fui ver os detalhes do caso, não sei. Para todos os efeitos, só existe crime se alguém foi prejudicado. Se ninguém foi prejudicado, quem está cometendo crime é o tribunal ao roubar/prejudicar o réu, seja com coimas, seja colocá-lo sob detenção.

  1. says:

    poderia “ajudá-las a ganhar”.

    Isto não é nenhum jogo onde é suposto ganhar. Cometeste um crime, tens de pagar por ele. Não é usar buracos nas leis para sair impune.
    Se não cometeste nenhum crime as provas ou falta delas deveriam falar por si.
    Andar com uma IA armado em futurista só torna a pessoa ainda mais suspeita. Falha o wifi a meio do julgamento ia ser uma comédia.

    • Realista says:

      Se existem buracos nas leis então não é crime…
      Tu queres é culpados à força.

      • frango says:

        para o AI entrar em portugal era preciso primeiro corrigir a lei e esses buracos feitos de proposito para os politicos se safarem..sao eles ke fazem a lei

        • Há cada gajo says:

          E és tu, enquanto povo, que lhes dás poder.

          • Profeta says:

            Quanto a isso ja comeco a ter duvidas se continuamos a ser um povo burro a votar nos mesmos ou se sao eles a aldrabar os resultados eleitorais. Sei que nao ha provas mas nao me admirava nada que existisse alguma combinacao entre os partidos mais poderosos. Ja pensaram nisso ?

  2. Há cada gajo says:

    Caminhamos para uma sociedade de brincar e cada vez mais entregue ao livre arbítrio e que se julga capaz de resolver problemas sérios.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.