Quantcast
PplWare Mobile

YouTube prepara-se para monetizar o Shorts, de modo a passar a perna ao TikTok

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Joao Ptt says:

    Com alguma sorte o minuto de anúncios que não se podem ignorar será maior que o tempo do vídeo em si.

    • Mig-21 says:

      Andam a fazer testes com 5 e 7 publicidades seguidas, se aplicarem mundialmente estão se a aproximar do fim.

      • Filipe says:

        Aproximar do fim? Qual fim?

        Nunca se irão aproximar do fim porque há maneiras de ultrapassar os anúncios.
        – Adblockers,
        – Youtube premium
        – Apps que utilizam a API do youtube de forma a ocultar anuncios e até ocultar sponsor blocks nos vídeos que tenham os conteúdos sinalizados em blocos/capítulos.

        Além disso, não existe nenhuma plataforma de vídeos com a quantidade e qualidade do youtube.

  2. Cesar says:

    E acabar com censura. passou a ser uma apliçaõ de lapis azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.