PplWare Mobile

O Nexus 6P está finalmente à venda em Portugal por 649€


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. rgj says:

    Não obrigado!… Demasiado caro e extremamente feio, além de ser chinês!

  2. Nuno G. says:

    Não percebo bem esta política da Google. Inicialmente, o objectivo deles foi colocar smartphones no mercado com boas specs e a um preço acessível. Actualmente, estão a fazer concorrência à Apple nos preços!!

  3. iSad says:

    YES, Qualidade/Preço Chinês vou pelo Oneplus X a metade do custo deste.

  4. Celso says:

    Sem dúvida que é grande máquina.

    Pena o aumento de preço face aos EUA, onde custa 499 $ na versão 32 GB…

  5. Abílio says:

    Usei os Nexus até ao Nexus 5. Agora acho overpriced, para pena minha. Vendi o Nexus 5 e hoje chegou um Xaiomi. Como está o mercado não dou mais de 300€ por um smartphone.

  6. E agora says:

    Pelo preço o prefiro o Lumia 950 ao Nexus 6P pois a possibilidade de desbloquear pelo rosto, poder usar o telefone como um PC e maquina fotográfica é uma mais valia para o Lumia em relação ao Nexus.

  7. RF says:

    A pplware esqueceu-me de referir é que o Nexus 6P tem um certo problema com o Microfone… mas basta pesquisarem no google para se inteirarem! Tirando esse “ligeiro” problema.. é mais um telemóvel, dos extremamente caros para o que faz.. mas isso cada um que decida o que quer!

    • Nero says:

      Tu esqueceste-te é de ler…

    • Monica says:

      A pplware ja se referiu ontem, so vens aqui as vezes da nisto.
      Interessa e que resolvam isso rápido, e se for problema de hardware que façam a substituição dos aparelhos danificados. Errar, todas as marcas ja erraram.

    • Victor says:

      RF, o Pplware não se esqueceu. Hoje, logo pela manhã fez 1 artigo a alertar sobre o problema com o microfone. Queira ir ver p.f.. O seu a seu dono.

      • RF says:

        E referir também neste artigo?! Não, não vi o artigo que se referem.. tenho pouco tempo para vir aqui, logo de uma maneira lógica, já que estão a dizer que o Nexus 6P está finalmente à venda em Portugal, apresentado preços e algumas características, seria sensato dizerem que o mesmo também apresenta esse problema.. (nem precisavam de se alargar muito.. bastava referirem isso e colocar o link desse artigo que já tinham feito), precisamente para pessoas que como eu que não conseguem ver os artigos todos!

  8. PR says:

    Está giro está…

    A critica mais ou menos especializada que se vê por essa internet fora, está indecisa se este nexus é o melhor nexus de sempre ou o melhor android de sempre (já li até quem dissesse que se tratava do melhor smartphone de sempre). Até o pplware que nunca morreu de amores pelo android e que prefere a maça amiga classifica este telemóvel como “uma máquina excepcional”. Mas pelo visto, os tipos dos iphones assumiram-se como os principais especialistas no que a este smartphone diz respeito, e trazem para o debate pérolas como “é chinês”, “não tem qualidade”, “não faz chamadas”, “é caro”, etc…

    Agora estou indeciso, será que ouço a opinião da critica especializada e de clientes satisfeitos que adoram este telemóvel e compro um igual ou ouço esta carrada de opiniões patetas e risco este telemóvel da minha lista de opções? Não sei, vou ter que pensar bem…

    • Ruben says:

      triste…

      Essa crítica especializada teve em conta a facilidade com que se dobra (novo recorde, sem dúvida), problemas com o microfone, vidros que se estalam sozinhos, assistência deplorável, que os utilizadores se queixam?

      • loghain says:

        Problemas têm todos os telemóveis. Claro que os mais populares estão sempre mais expostos e é o que acontece neste caso.
        Já tenho o meu há uma semana e não podia estar mais contente

      • PR says:

        Triste é alguém que nunca sequer viu pessoalmente este telemóvel, estar aqui a falar com um conhecimento de causa que obviamente não tem.

        A tal crítica especializada testou este telemóvel durante dias, ou semanas até e, tal como os nossos amigos do pplware, concluíram que este telemóvel tratasse no mínimo de uma máquina excepcional. Por outro lado, andam por aí uns tipos que apesar de nunca o terem testado, só porque este telemóvel não tem uma maçã estampada, colocam todo o seu conhecimento (que é nenhum) em críticas como “ui, 650 euros por um telemóvel chinês, nem pensar”.

        Mas respondendo à tua pergunta, eu acredito que a crítica especializada teve oportunidade sim para considerar todos os “problemas” que este telemóvel possa ter. Mas se nenhum desses críticos (ou pelo menos nenhum que eu tivesse visto) realçaram esses problemas, eu imagino que esses problemas verificaram-se apenas em algumas unidades vendidas ou então tratam-se de problemas forjados por quem quer ter mais uma data de visualizações no YouTube.

  9. Nunes says:

    650 euros por um Huwaei? Não obrigado!

  10. jorge ribeiro says:

    caro para as características que tem e com problemas tecnicos e daqui a uns alguns meses poderá ser lançado outro modelo :/ :p

  11. Rafael says:

    “fará esquecer o anterior Nexus 6”? Ainda à meio ano atrás era considerado o melhor smartphone Android que se podia comprar (basta pesquisar na net) e agora é lixo? Tenho um Nexus 6, sou utilizador da linha Nexus desde o Nexus One e não estou minimamente interessado em fazer um upgrade. Porque me haveria de querer esquecer do N6? Excelente ecrã, colunas, fluidez e tamanho.

  12. mike says:

    Sabe ou não sabe?… A quantidade de gente que já parece ter muita experiência com um terminal que ainda não estava a venda por cá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.