PplWare Mobile

#GooglersUnite: A Google na luta contra políticas de Trump


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

22 Respostas

  1. JM says:

    Deveria a Google estar mais preocupada em reunir fundos para pagar os impostos devidos cá na Europa digo eu. O cinismo destas empresas só engana quem quer ser enganado.

  2. Carlos Alberto Teixeira Fernandes says:

    não escolheram um ditador?? então aguentem.

  3. JT says:

    Ainda não percebi porque os midia andam todos a bater no Trump, tadinhos dos jornalistas.

  4. José Rodrigues says:

    Isto é tudo muito giro do movimento anti-trump, o mais curioso é que ele não é o primeiro a fazer isto, em 2011 o Obama baniu a entrada de Iraquianos no país por 6 meses e em 1979 o Carter baniu os futuros vistos dos Iranianos. A medida é a mesma já aplicada por outros países, a única diferença é ser abrangente a mais país, mas por um menor período de tempo, 3 meses.

    • José Rodrigues says:

      Ah.. além disso, parece que apenas 109 pessoas foram detidas para averiguação e questionário e que todas elas deram entrada no país, ou seja, até agora ninguém ficou “banido”. Não percebo toda a comoção em volta de um tema onde ainda não existem lesados, os únicos que vejo a queixar-se eram aqueles que queriam vistos e não lhos dão, mas esses não os dão desde 11 de Setembro de 2001.

  5. Nope says:

    É assim, a candidatura de Trump era fracturante, saindo completamente da lógica “centrista” dos governos republicanos e dos governos democratas que em pouco se distinguiam.
    Apesar de ter menos 2,9 milhões de votos que Hillary Clinton foi eleito.
    Já dividiu completamente os EUA (e provocou um abalo sísmico no resto do mundo de consequências imprevisíveis).

    Quando há divisões profundas ou se está de um lado ou do outro, não há terreno neutro. Os que votaram nele devem estar satisfeitos porque está a fazer o que prometeu. Os que estão contra já estão fartos dele ao fim de uma semana e contestam-no abertamente, como é o caso das tecnológicas. E muito ainda está para vir, como por exemplo:
    http://www.dn.pt/media/interior/conselheira-de-donald-trump-sugere-despedimento-de-jornalistas-5638540.html

  6. Coiso says:

    Mas não entendo uma coisa. Deve ser porque é novidade…
    Mas o próprio Putin não tem opositores a que esteja no governo? Ele próprio não é uma espécie de “ditador”? Então porque ninguém faz campanhas contra ele também?
    E contra o líder da Coreia, o Pyongyang?

    • Joao says:

      o putin tem opositores politicos, um deles foi morto numa praça e apesar das camaras de vigilancias existentes a policia “nao conseguiu” descobrir os culpados. ja na coreia do norte as coisas sao diferentes, nao há opositores politicos e se houvesse nao apareciam mortos, eram executados na praça publica

      • Gonçalo says:

        É isto que muitos ignorantes precisam de ler e aprender para abrirem os olhos e verem a merda que o Donald “Trampa” está a fazer. As relações com a Russia estão a deteriorar-se e isso vê-se pelos últimos movimentos do exército Russo, a China já disse nos canais televisivos que está pronta para uma Guerra se o Trump continuar a implicar e a prejudica-los. A continuar assim só estou a ver duas possíveis consequências, ou alguém se passa e assassinam o “Trampa”, ou rebenta uma terceira guerra mundial, o que poderá ter consequências devastadoras para a Humanidade. Está na altura de fazerem alguma coisa e tirarem essa pessoa do poder antes que seja tarde demais.

        • José Rodrigues says:

          Tarde de mais para quê? Esta balança de extrema esquerda VS extrema direita é algo cíclico, todos os grandes líderes fascistas foram eleitos democraticamente pelo povo, se não acontecer agora acontece daqui a uns anos mas daquilo que se sabe da história é que mais cedo ou mais tarde vai acontecer.

          • Hubert says:

            Na america não há extrema esquerda, e ainda bem! Hilary Clinton é de direita liberal. Enquanto que o Trump é de direita Nacionalista (que é bem melhor tanto para a economia nacional como para as pessoas).

            O nosso país é uma merda precisamente por termos maioritariamente Socialismo e Comunismo no estado. Até os nossos partidos de direita são socialistas, ou actuam como tal, onde é que já se viu um estado pagar um banco para não ir à falência? E depois vendelo por menos de 10% do seu valor?

            Nós precisamos dum Trump cá! A económia dos EUA estão a crescer muito rápido com a presença do novo presidente!

  7. PauloM says:

    “Trump’s executive order has caused a furious liberal backlash which Obama’s backing of jihadist death squads in Syria never did. ”

    Os lefties perderam completamente a pouco degnidade que tinham se e que alguma vez tiveram.
    George soros deve-se estar a grisar-se com o comportamento dos lefties.

    • Hubert says:

      Esses Soros, já devia ter ido ao galheiro à muito tempo, são os financiamentos dele qie geram toda esta oposição fanática, nos média, redes sociais e na crowd…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.